Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Tem gente que defende a mentira com a ousadia de quem é dono da verdade. Eu sou daqueles que ousam sustentar a verdade com a coragem dos que não tem parceria com mentira e falsidade.
Antes de definir como negatividade o que eu digo sobre a atualidade, tente sair da sua submissão e passividade.
Prefiro eu mesmo "ter um plano" existencial para a minha vida,
afinal existem necessidades maiores precisando do auxílio divino.
Foi a primeira imagem vista por seus olhos, o primeiro eu te amo que você ouviu, o primeiro afago que você recebeu. É a única pessoa que, sem dúvida alguma, seria capaz de dar a própria vida para preservar a sua. Motivos suficientes para ser prioridade na sua vida. Lembre-se: melhor a presença zelada, do que a saudade culpada, sofrida. Feliz Dia das Mães!
Se hoje eu sou sua lembrança e você se aprisionou nela, você sabe a escolha que fez, bem vindo a sua cela.
Jogaram tanta pedra no meu telhado que me deixaram ao relento, e eu acabei ganhando o mundo, uma casa ainda maior.
Entre as folhas, eu fui a sua escolha, colha-me, leve-me junto ao seu peito que deixo meu perfume em tuas mãos.
O que eu escrevo são apenas alguns segredos que resolvi contar, saia correndo se descobrir os outros deixo guardado.
Eu tento fugir, mas o desejo segue no meu encalço medindo forças comigo e provando que o meu coração não é de aço.
Num momento meu de distração arrancou meu coração e fez um pendulo, eu engoli de volta, e assoprei o prato principal a ser servido.
Comprei ingresso na primeira fila,para assistir um espetáculo cujo título é, eu avisei,agora é tarde.
Eu mexo na decoração,e causo uma tremenda bagunça, organizando as prioridades e mudando as certezas de lugar.
