Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
É muito comum pensar no que queremos dos outros, mas não pensamos no que os outros podem esperar de nós.
Guardei para viver contigo os melhores dias de minha vida,
já não acordo voce pelas madrugadas, já não falo coisa com coisa,estou aqui como sua companhia,me acostumei com as coisas que se acostumaram comigo.
Acaso?
Não existe acaso
Existem caminhos que se cruzam
Caminhos que se entrelaçam em uma densa rede
Que por vezes embaçam ou nos cegam a vista momentaneamente
Fazendo com que nos sintamos amargurados, perdidos, solitários
Ate que chega o determinado momento que uma mão segura a sua
E mesmo sem o sentido da visão, confiasse pelo calor do tato
O seu propósito de vida a esta alma complementar
A encruzilhada se torna nítida e digna
No lugar do acaso
Propósito
A pena de si, no entanto, é uma perigosa armadilha, pois é um sentimento que simplesmente não permite que a pessoa caminhe. Não caminhando, ela não tem a oportunidade de viver novas experiências. Ela fica, portanto, girando em torno do próprio eixo, sem conseguir sair. Dito de outro modo, a pena de si não apenas não ajuda em nada, mas ela atrapalha e não deixa a pessoa dar a volta por cima.
"Amar não é arremessar palavras, não é trocar presentes, nem mudar status de relacionamento nas redes sociais. Amar vai além disso. É quando você imagina a pessoa em todas as outras e deixa escapar um sorriso ao se recordar de alguma lembrança. É suportar aqueles parentes chatos que te enchem de interrogações e saber enfrentar juntos os problemas dos quais você nem faz parte. Amar é difícil, mas pior que isso, é amar sozinho."
O seu futuro está entregue à Deus. Não pense que o seu "hoje" seja o preparo do seu "amanhã" porque estará enganado. O futuro pode ser até preparado por nós, mas aquele que está lá em cima é que assinará a autorização para você viver o seu amanhã dentro de seu merecimento.
A verdade é que não dá pra sustentar um amor apenas pelo outro, deixar de amar e fingir amor também dói.
Se não há uma boa convivência com a sogra, o melhor é evitá-la e vê apenas nas reuniões familiares e em fotos!
Não se deve ir para o passado, tem coisas que a gente deixa por lá que não tem mais jeito de consertar.
O amor seria perfeito se todos amassem como sabem trair...
Ser corajoso nao é reprimir as lágrimas, mas sim deixa-las cairem...por mais forte que seja a minha dor, posso superá-la em aquEle que vive eternamente...JESUS
