Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Sua presença
Eu a olhava todos os dias
Mas você se afastou tanto
Que eu te perdi de vista
Te olhava sorrindo
Te olhava rindo
Hoje te vejo partindo
Tento me conformar
Mas nos meus sonhos
Você faz questão de estar
Sigo minha vida
Mas sem você
Tudo se complica
O sol, nas nuvens se perdeu
Pois não achou juntos
Você e eu.
Te amei
Antes eu olhava pra você e via paixão
Hoje te olho e vejo tanta ilusão
Eu estava perdida
Quando te encontrei
Não era o que eu buscava
Mas era o que eu achava que amava
No fim
Me enganei
Achava que você faria tudo por mim
mas me decepcionei.
Na proxima vez não me entregarei como me entreguei,
Não amarei tanto quanto amei,
Porque você se foi
E sequelas deixou
Agora irei buscar alguém
Que saiba tratar as sequelas que você largou.
Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!
Posso dizer com a certeza de uma vida que ja pude amar,mas nunca sentir e poder dizer o eu ti amo com um animo de desejar ter uma vida ao seu lado.
Paradoxo: quando mais eu penso menos entendo; quando eu mais entendo menos compreendo; e quando eu mais compreendo mais alienado fico e, pasmem, feliz!!
Para pensar: o que expressões tão heterogêneas como “tijolo deitado” e “eu te amo” podem ter em comum? A primeira uma solução de solidez, segurança e longevidade para uma construção. A segunda, demonstrar amor, afeto e carinho para alguém, de significativa importância sentimental. Disse, para pensar......
"Se você me amar, eu te amarei; se você me apoiar, eu te apoiarei; se você me proteger, eu te protegerei. Sou a reciprocidade em pessoa, justo como uma balança, sempre pesando nos dois lados."
"Tento ser diferente, pois já há muitas pessoas com a saúde mental ferrada, é eu jamais descontaria meus problemas em alguém."
"Enquanto me divirto e rio, minha ligação com minha postura melancólica sempre impediu que eu realmente alcançasse a felicidade."
"Como culpar você? Se quem errou fui eu ao me apaixonar por algo vazio, por depositar meu amor e sentimentos em algo desprovido de substância e significado."
"Antes de partir, saiba que você nunca encontrará um rapaz tão estupendo como eu. Digo isso porque até eu mesmo sinto orgulho de quem sou. Sempre estive ao lado de todos, prontamente, quando alguém enfrentava problemas, mesmo que fossem os mais sérios. Ninguém jamais ficou abandonado por Márcio Brandão, pois sou um amigo leal, um namorado exemplar e acredito que também seja um noivo incrível. Essa é a essência de quem eu sou e das relações que construí."
"Minha família sempre me disse sobre eu ter essa cabeça dura, mas eu afirmarei ter cabeça dura não é um defeito ser você realmente sabe o que precisa ser feito."
"Enquanto a frase 'qualquer um pode fazer o mesmo' pode soar irônica, a verdade é que 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, pois há pessoas que parecem destinadas a trilhar certos caminhos, embora nem todos consigam percorrê-los."
"Minha avó é uma pessoa incrivelmente madura, mas só eu percebo seus raros momentos de imaturidade. Ela é adorável, como se precisasse erguer uma armadura para enfrentar o mundo ao seu redor."
"Eu gosto dos seus olhos, eles me lembram a cor de um café quentinho, e assim como o café é aconchegante, estar perto de você."
"As pessoas mudam, e eu, que pensei que sempre seria o mesmo, percebi que hoje, sou uma pessoa que aparentava ser outra."
"Eu me sinto como um dia o sistema solar vai se tornar vazio e solitário. As pessoas brincam em meio ao mundo, um universo muito sério, e eu sou como o universo, sério."
"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."
"Assim como meu pai ensinou, promessas podem voar pelo vento, mas quando eu digo "eu vou dar um jeito," é mais que uma simples palavra, é a determinação de encontrar soluções e fazer acontecer."
