Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Em uma palavra, lembra-te que não transcorrerá muito tempo para que tu e ela estejam mortos; logo depois, nada deixareis atrás de vós, nem sequer vosso nome.
"Se a certeza não é sua companheira nas palavras, talvez a discrição seja uma aliada mais sábia,
A eloquência excessiva pode, inadvertidamente, desvendar a cortina da sua ignorância."
Viver ou não viver, eis a questão dessa frase da reflexão da sabedoria excelente que traz dentro dos nossos corações, mas acima de tudo quem somos nós, nós somos frutos não ser espiritual muito além das nossas imaginações, verdadeiramente nós não conhecemos nós mesmos, mas devemos conhecer um pouco aquele que fez tudo isso, embaixadores do ser sublime e além da nossa compreensão, força irmãos reconstruir e construir.
Os pensamentos, como as pulgas, pulam de uma pessoa para a outra, mas não mordem todo mundo.
"Ser necessário é necessário, mas diante dos desnecessários, não agrega nada. É palavra pregada no deserto."
Sou gata, felina, poderosa..leoa quando preciso.. não mexe comigo porque sou incêndio, faísca...intensa da cabeça aos pés..doce, meiga e carinhosa, as vezes menina outras mulher... mas em todas minhas fases sou perigosa.. não caio em qualquer papinho... não caio em qualquer cantada..não caio em qualquer desculpa... aqui a pegada é bruta, rústica e sistemática...e felina!
”Você não é pago de acordo com o quão duro você trabalha.
Você é pago de acordo com a dificuldade de lhe substituir.”
Não se foque nos erros das pessoas, aprenda a perdoar. Todos erram, somos humanos pois somos falhos.
AD MAIOREM DEI GLORIAM
Possível um amor por Deus não é
se não se pode ver o ser divino,
se a voz dele escutar é desatino,
se o modo de abraçá-lo é pela fé.
Assim foi adorar a Deus até
o dia em que tornou-se ele menino,
e na carne mudou nosso destino
sendo o Cristo Jesus de Nazaré.
Agora poderemos abraçá-lo
no reino que prepara para os seus
que pela fé o abraçam para amá-lo.
Converta este meu verso até os ateus,
a fim de num tal reino eu ser vassalo
poeta, pra maior glória de Deus!
Nhandeara, 6 de julho de 2021
Marcos Satoru Kawanami
.
Mesmo quando está sozinho, você não deve dizer ou fazer nada de mal. Aprenda a ter mais vergonha de si do que os outros.
É tempo de voltar a acreditar em milagres, porque eles não serão apenas os milagres que passam despercebidos por nossas vidas, eles serão notáveis, visíveis e todos terão que reconhecer que Deus está movendo a nosso favor.
Citações do Livro 📖 Eternidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp