Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Aquele que sabe o eu que sou, que sonda o que eu penso e provê o que eu preciso, mais do que nunca Seu amor se manifesta em minha vida.
O que os ricos chamam de patrimônio, segurança e felicidade, eu chamo de lixo, perdição e sofrimento.
Tudo o que eu faço ou gosto entrego ao controle de Deus para que os resultados sejam os melhores possíveis.
Até a água que eu bebo, sinto felicidade: basta lembrar que existem vários desertos próximos da gente.
Sendo eu útil ao trabalho de Deus meu projeto de vida tem grandes possibilidades de alcançar o sucesso.
Por onde for a minha mulher com certeza vou de colher, porque se ela abrir a boca, eu entro com uma dose de beijos.
Se eu tivesse uma coleção de moedas de ouro de todos os
países, derreteria-a para convertê-la em uma boa ação.
Aprendi que aprender faz parte para ser professor;
se eu deixar de ensinar, continuo sendo aprendiz.
Estou aguardando a minha entrada na vida eterna: tendo eu trabalhado e morrido para Cristo, logo alcançarei a minha coroa eterna.
Acham-me retardado, pois eu retardo tudo o que é errado para depois da morte, porque a minha ressurreição já está bem adiantada.
Todas as vezes que eu fico zanzando com dúvidas e tristezas, oro e consulto a Palavra de Deus e minhas decisões se manifestam de alegria.
Três por quatro, caindo eu diante dos homens, três ao cubo eu me levantarei diante de Deus por causa do amor de Cristo.
