Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830659 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Às vezes, a dor da perda chega antes mesmo do adeus final. Eu lutei, tentei segurar, mas chegou a hora de soltar. Não foi por falta de amor, foi porque entendi que continuar seria me perder junto.
Dizem que, depois que alguém se vai, só lembramos das coisas boas. Talvez seja verdade, porque ninguém é só sombra, sempre há um pouco de luz em cada um de nós. Ele teve os seus momentos também, mesmo que não tenha enxergado o quanto o amávamos e desejávamos o seu bem.
Por amor, me afastei. Nem sempre estar perto é o melhor que podemos fazer. E eu sabia que, se ficasse, poderia causar mais dor do que cura. Foi difícil, mas necessário.
Eu orei para que Deus mostrasse o caminho, mas sei que cada um de nós escolhe a sua própria estrada. Ainda assim, acredito que, em algum lugar, em outra vida, vamos nos reencontrar, mais sábios, mais em paz. E quando isso acontecer, vamos olhar para trás e ver que, apesar de tudo, viver valeu a pena.

Inserida por pam_boechat

⁠O AMOR E EU tem horas que eu acho que nós dois somos UM, parece até que somos indivisíveis sem ELE eu não existo ❤️ e AMAR é o meu destino minha linda.

Inserida por Sbt9

⁠O amor é o mais lindo som que saí de dentro nosso coração❤️ como é muito bom ouvir "eu te amo," O amor é um abraço bem gostoso pra vc minha linda querida

Inserida por Sbt9

⁠Eu queria lhe escrever uma poesia
com amor 💖 mas vc já é uma bela poesia escrita pela mão de Deus ✍️

Inserida por Sbt9

⁠Amar é sinônimo de felicidade 😍 porque tudo que eu faço com amor me deixa muito mais feliz 🥰

Inserida por Sbt9

⁠O amor é a minha melhor companhia pra onde eu vou eu levo ele no meu coração ❤️ pra mim fazer tudo com muito amor.

Inserida por Sbt9

Chuva de Domingo na Antena


O mundo era em tom pastel
e a tarde durava um mês.
Eu desenhava aviões no caderno
enquanto o ventilador cortava o verão.


Lembro do barulho do clique
ao devolver o fone ao orelhão.
A espera por um sinal de vida
que vinha através de um fio.


Agora o silêncio é diferente.
É um zumbido de tela vazia,
um feed que rolo sem destino,
procurando o cheiro de terra molhada
que anunciava a tempestade.

Inserida por marr_d3ar_tr4sh_k1tty

Carregue-se de bons pensamentos que eu te darei boas ações

Inserida por RandersonFigueiredo

Deus é o máximo que há no meu íntimo; Eu sou o ínfimo que revela o máximo; Em busca do ideal para encontrar o mínimo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Afronte-me com armas e eu irei me armar com rosas

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Tudo que a vida de bom grado já me presenteou, eu ofereço ao universo como retribuição

Inserida por RandersonFigueiredo

O que faz um bom pensamento é a junção de algumas significativas, boas e meias palavras, eu disse meias, não meras palavras

Inserida por RandersonFigueiredo

Há os que se preocupam com quem usa microssaia, eu me importo ⁠com os que ofertam ideias rasas

Inserida por RandersonFigueiredo

Eu te imaginei, você existiu, agora só precisa acontecer.
Aryane Pinheiro

Inserida por aryanebrilhodalua

Os restos de mim espalham-se por toda parte, restos que nunca puderam ser inteiramente quem eu gostaria de ser

Inserida por aryanebrilhodalua

E eu, mesmo buscando a sabedoria dos sábios mais antigos, ainda me sinto um bobo quando sinto que gosto de alguém, o que me conforta é saber que gostar não é pecado, e o amor acontece quando os dois se comunicam com a alma.

Inserida por Letrasefrases

Sou professor de tanta gente, ensinando e mostrando e compartilhando os conhecimentos, e até hoje eu não sei nada, sou grato aos que me reconhecem como um instrutor, e que me conhecem dentro e fora das redes sociais, infelizmente eu não tenho como compartilhar um décimo do que eu vivo lá fora aqui com vocês, assim como a vida é um universo cheio de estrelas e coisas maravilhosas.

Inserida por Letrasefrases

⁠Quando eu morava em uma grande cidade, eu costumava viver em silêncio. Costumava aumentar a tempestade dentro do coração.
Para decorar a parede da casa eu costumava escrever o seu nome.
Hoje lembrei quando vi sua foto, era uma vez, a gente costumava amar.

Inserida por Letrasefrases

Eu nem sei se o amanhã irá existir, a memória é um fato, e ninguém é capaz de apagar as memórias históricas.

Inserida por Letrasefrases

Em algum dia muita gente sentirá minha falta, e irão ver que eu fui importante para qualquer pessoa que viesse até à mim.⁠

Inserida por Letrasefrases