Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu acredito que em algum lugar, exista alguem que me observa e encontra a perfeição em mim, um dia eu irei encontrar essa pessoa.
Ser o amor!
O que mais eu tão sobria diria da vida!
Se vives comigo feliz eu faria
Mas sem querer também te maltrataria
Se não faço parte da tua história e encho de alegria tua vida
Seria um ser desalmado frágil
Mas se envado teu ser tomo conta de tua alma
Torno-me possesiva a quem me dedico
E mesmo assim seria frágil
Se não existisse não se teria paz, tréguas
Já que existo não deixo espaço para razão
E apezar de residir nele
Despedaço... Um coração
Se sofrez por não me ter
Também sofreria se não me tivesse
Ou se me tivesse somente pela metade
Sem ser correspodido
Sem esperanças
Ou com a mesma, só que falsa
Pobre, eu!
Como ter sentido?
Como não ter?
Ser longe e tão perto
Ser pequeno e tão grande
Ser claro e escuro
Quem sou eu?
E agora eu penso, o que mais pode dar errado? Pra mim,tudo sempre foi errado.. o seu jeito de falar comigo, o seu jeito de fingir que gostava de estar perto de mim,o seu simples jeito de dar um sorriso, e eu já ir caindo pra você. E me diz,mais agora, sem mentiras.. Pra que fazer isso comigo? Já te fiz algum mal? Amar é errado? Já te disse alguma coisa que te magoou,ou então, alguma vez desisti de você? Eu sempre te amei, e você sempre fez ao contrário, eu sempre fui só mais uma, e você sempre foi o único. E me arrependendo tanto de ter dado um “tudo” pra quem não merecia um nada. De ter amado tanto,de ter acreditado tanto,como me arrependo..
Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.
Minha vida era você, você era o único motivo de eu me levantar e viver mais um dia.
Agora você se foi, sem ohar para trás e sem pensar em que consequencias isso teria para mim, mais tudo bem, isso já não importa. No fim das contas a vida é assim, uma droga e depois você morre.
Eu me vejo perdida em cada detalhe teu. Eu me derroto todinha no teu sorriso, e minhas pernas bambão com o jeito que olha pra mim. Eu sei que posso dar meus braços e minhas pernas, colocar minhas mãos e meu coração ao fogo por ti. Porque eu reconheço amor verdadeiro de longe.. e sei que esse amor, foi Deus que reservou pra mim, reservou pra ti, pra ser eterno. Demorou, custou, mais finalmente as coisas deram certo. Vários meses, e um ano se passou e as coisas só melhoram, e vão melhorar ainda mais daqui pra frente. Sei que é o homem que escolhi para eu ver ali, de terno e gravata me esperando no altar, em uma igrejinha simples, ou até mesmo na beira de uma praia. Estarei lá, de branco, véu e grinalda, para te dizer perante a Deus, que estaremos juntos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
Nossas vidas foram entre laçadas a partir do momento em que seus olhos cruzaram aos meus.. Eu sei que o amor não surgiu ali, naquele momento, naquela hora. Ele demorou para surgir, e para ser percebido.Mas desde aquele momento eu sinto que Deus havia colocado uma sementinha em cada um de nossos corações. Eles foram crescendo, se abrindo, se multiplicando até nossos corações ficarem totalmente ligados um com o outro. A chegar em certo ponto de não conseguirmos mais nos distanciar. Sabe, você é um anjo na minha vida, um anjo que posso enxergar com meus próprios olhos, um anjo sem asas, sem auréola, e sem vestimentas brancas. É um anjo humano, um anjo que chora, um acho que sorri, que dá gargalhada, um anjo per(feito) pra mim, um anjo que ama, um anjo que entregue em minhas mãos, pra mim cuidar e pra mim dar e receber amor. Eu sei que nada do que nos acontece é por acaso, e nem você é meu simples “acaso”. Você é o meu destino. Deus o concedeu para ficar comigo. Pra construir uma vida inteira junto a mim. E sabe aqueles tantos planos? Eles não irão acontecer da forma que planejamos, vão ser melhores que isso. Assim como tudo o que planejávamos lá.. desde o nosso princípio. Meu menino-homem, como você cresceu, parece que quando te conheci eras uma pequenino, agora já te enxergo um homem, um ser capaz de poder fazer com que todos seus sonhos se tornem possíveis, que se tornem reais. Ah, meu grande homem.. como me orgulho de ti, como seria minha vida sem ti. E sabe o que eu vejo agora? Nosso filho perguntando da nossa história, de como nos conhecemos, e porque resolvemos nos casar. E sabe o que eu vou responder? Amor. Não há palavra mais forte, e mais concreta que isso pra você. Amor.
A ausência do seu olhar me faz saudoso, esperando o amor que tanto esperei, pois tudo o que sinto eu quero;
Falo em linguás sobre a natureza de um amor que repousa entre o calor de um coração transbordado;
Não acho que sonhos são besteiras nem tudo que sinto, pois tudo que me apetece desatina minha razão;
Deixe teu ser silencioso me pedir as certezas que ainda lhe falta que darei o amor pendente;
