Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu estou na pior fase da minha vida
eu estou no fim do poço
eu estou pior que eu poderia imaginar um dia ficar
amanha quando o temporal passar
a chuva acabar e eu me levantar
eu vou me lembrar
de quem estava comigo, quando eu mais precisei
VOCÊ
Eu sei, eu sei, a maturidade chega, os pontos negativos se vão, o tão sonhado equilíbrio surge. Mas alguém me perguntou se é isso o que eu quero? Quem disse que uma vida equilibrada é o que me faz feliz? Não, eu não sei o que me faz feliz, mas por alguma razão ilógica eu não tolero que as feridas se fechem, que os ex amores se mandem e me enviem cartões de natal.
Eu preciso principalmente de alguém que deseje e acredite em mim, em si, em nós e em possibilidades onde a bondade e o sonho são possíveis.
Hoje eu sorri,
Sorri e brinquei de ser feliz.
Mas logo minha tristeza voltou.
Chorei e morri mais um pouco.
Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar.
Acordo levantando minhas cortinas para o sol entrar.
É segunda, dia de recomeçar!
Que eu possa ser iluminada, que eu possa iluminar.
Lavando os pés e a alma para novas caminhadas...
A água tem esse dom: renovar!
E que eu siga límpida e transparente como ela.
Ah, me desculpa, mas eu devo admitir: se é pra viver do jeito que dita o mundo, deste jeito torto e incerto, se é pra não ver tudo que está errado e solto por aí, então eu sou uma 'desajustada social'. Prefiro ser desajustada do que fazer compactuações com algo que não concordo moralmente. Prefiro ser a excluída, a rebelde, a indomável, a respondona, do que enfrentar tudo isso que tá aí solto nas ruas de cabeça baixa e boca calada
As soluções, muitas vezes, estão muito além do tempo de hoje. E eu bem sei disso. Pudera eu ter as chaves e já estar lá.
Embriaguei-me com o brilho que vinha de dentro do olhar mais sereno e melodioso que eu já havia visto. E tudo o que eu queria era viver eternamente a doçura daquele instante.
