Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 855250 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Eu sou uma grande escritora de poemas,
que nunca segura a vontade de descrever o amor. Me baseando em livros e filmes irreais que sempre seguem o mesmo clichê, Mais quando meus olhos encontraram os seus encontrei minha realidade a minha tão esperada iluminação que poderia me fazer dar a vida em simples frases, no entanto era estranho pois uma vez na vida queria ser apenas uma mera observadora de tal beleza para assim guardar meus versos somente a você.

Inserida por Thaiscorreafelix

⁠⁠Eu me afastei de lugares e vir como eu estava sendo menosprezado humilhado, excluido eu simplesmente me desanimei de muitas coisas estou pedindo a Deus para voltar a me animar para essas coisas se for da vontade dele.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Faça-me sentir segura e eu lhe darei qualquer coisa que você pedir.
Estou cansada de ser forte.
Estou cansada de estar no controle.
Mantenho o controle de mim mesma porque não confio que estarei segura de outra forma.

Mostre-me que você é forte:
fisicamente,
mentalmente,
emocionalmente.

Mostre-me que se o mundo virar de cabeça para baixo, você pode lidar com isso.
Mostre-me que, se houver perigo, você conseguirá me proteger.
Deixe-me ser pequena e fraca,
só por um tempinho.
Serei mais forte se você me deixar ser fraca.

Inserida por EsthefaneFeitosa

⁠Eu te amo cada dia mais

Se parar para pensar desde o primeiro dia em que eu te conheci até o dia de hoje, você vai perceber como eu passei a te amar cada dia mais. Eu amo você dia após dia e cada vez mais intensamente. Eu amo te amar e amo o jeito que você me ama. O nosso amor é único, somos diferentes dos outros casais. Eu amo saber que tenho a quem amar e saber que sou amado da mesma maneira que amo!

Inserida por Alandson206

⁠Coisas da paixão

Já reparou como a gente fica bobo quando está gostando de alguém? É “eu te amo pra cá”, “eu te amo pra lá”. Chegamos a ficar cegos de tanta paixão.

Inserida por Alandson206

Eu estive protegendo isso porque você disse que essa coisa é mais importante para você do que sua própria vida.

(Zenitsu Agatsuma)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
1ª temporada, episódio 13.
Inserida por pensador

⁠Enquanto alguns vão na velocidade do som eu vou na velocidade da luz!

Inserida por Carlinhos3526

Eu preciso abrir mão, para me encontrar em meus abraços

Inserida por tatyanenicklas

Memórias felizes seriam o suficiente, mesmo que jamais as vivenciasse outra vez? Eu esperava que sim.

Inserida por pensador

⁠Eu bem sei que aquele que falha em seus propósitos, pode falhar por causas variadas, mas que jamais seja por não se dedicar aos objetivos.
Mas também sei, que aquele que não se dedica, de fato já falhou.

Inserida por alexsandropettersen

⁠"As porradas que levei da vida me fizeram mais seletivo e hoje em dia eu prefiro só andar com os escolhidos."

Inserida por ComancheRapper

⁠Eu reparei no seu tênis branquíssimo, mas será que você reparou no meu coração partido? Acho que não.

Sei que te procurar em outros corpos não vai adiantar. Realmente aprendi que pares são pares, e sei que não vou te achar em outros corpos, não importa o quanto eu tente.

Você não vivia comigo, mas também não me deixava viver. Você nunca me fez de abrigo, mas também nunca me mandou embora. Por que? Se não quisesse viver comigo ou me fazer de abrigo, podia ter me deixado viver... podia ter me mandado ir embora antes tudo acontecer.

Posso finalmente gritar que me apaixonei pela pessoa errada.

Inserida por iamgrazzy

⁠Um "eu te amo" sincero vale tanto quanto dizer "eu entrego a minha vida por você".

Inserida por TiagoJSilva

⁠Os dedos que um dia digitaram eu te amo, hoje estão te bloqueando

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Eu sorri por teimosia,
Quando a vontade
Era de chorar,
Mas dar chance a tristeza,
Era o que eu não queria.
Eu sorri de agonia,
Enquanto o tédio aqui me consumia.
Saí sem rumo,
A sorrir pra esconder
O que realmente sentia.
Mas é certo que
O sorriso contagia.
E de repente cada ser,
Ao passar por mim
Também sorria .
E isso me encheu de alegria.
Quando me dei conta,
não tinha mais tristeza,
Nem tédio.
Cercada de rostos sorridentes
A vontade de chorar
Se recolhia.

Inserida por sayminha

⁠A vida é um oceano e eu sou um barco.
Por algum motivo abaixei minha vela,
Preferi a segurança dos remos.
Me esqueci do balanço do alto-mar,
Me fiz refém da calmaria, me fiz escravo da maré.

Inserida por pedro_felicio

⁠ Saudade
Saudade é aprendizado ,voce aprende com a dor,eu sinto sua falta ,eu sei que saudade são lembranças,mas si ela não mata pro dentro a gente mata ela por fora,eu sinto sua falta ,e eu sei que essa distância que esta nos separando,é apenas teste de até quando iremos lutar,e si iremos acreditar realmente no nosso amor,lembranças eu tenho de quando estavamos juntos,saimos juntos,do dia em que nos conhecemos,mas pra tudo isso mudar não depende so de mim,obstáculos ja estamos passando ,dependo de você para me falar si vamos pessistir ou nao...Sinto falta de quem você era,do seu jeito de ser ,e pelo incrível que pareça até dos seus ciuminhos bobos,mas que me tirava um sorrisso no rosto,seu jeito protetor me cativou,me encantei com essa maneira de mistura com sal e água,sim,eu sei que de alguma forma aprendemos isso na materia de química ,são coisas simples ,mas que fazia total diferença,e por falar em química , vc pode negar mas a conecção que passa por nós é tão forte que não sabemos explicar,por mas que você negue ,todos sabem dos sentimentos que existe entre eu e você ,só na maneira de ver nossos olhares brilhando quando nos vemos...💭❤️‍🩹O coração erra até as batidas e isso é nítido entre a gente. ❤️‍🔥
te amo

Inserida por melissax

⁠De todos os "eu" que existem em mim,
O meu preferido é o seu "eu",
Viciado em me adaptar, contigo posso ser verdadeiro,
Eu esperava tanto para estar aqui,
Para ser livre pra ficar, condenado a real existência,
Me fiz mais eu com você.

Inserida por pedro_felicio

⁠Gosto que goste

Os meus sentimentos por você estão uma confusão, eu falo que te amo, meu ego diz não, eu penso que te quero e meu coração fala sim, eu falo q te nego mas minha mente fala que não pode ser o fim.

Eu quero você aqui comigo e com você andar de mãos dadas, pra sempre aqui estarei, mas se ver alguém passar na rua sua mao eu soltarei.

Eu juro que te amo, na verdade eu nao sei, mas como eu nao te amo se pra voce eu me entreguei.

Não quero assumir até porquê a gente nao namora, mas porquê sinto ciúmes quando você nao o as ignora?

Talvez eu só queira alguém, mas esse alguém tem que ser você, ou talvez qualquer um, talvez ficar um pouco sozinha pra aprender a lidar com a solidão e me deixar um pouco nessa escuridão. Talvez nao seja solidão nem escuridão, talvez eu só queira sempre ter alguma paixão.

Inserida por Jujuumpoucosad

⁠E todos os dias eu me lembro de esquecer você...

Inserida por MARCORODRIGUES