Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Quando lhe tirei de mim, senti que meu coração saía também, mas para viver sem ti, eu prefiro viver sem ele.
Seu eu morrer de amor por você, se você me amar até morrer, nosso reencontro estará marcado, em um dia santificado, encontraremos no mesmo lugar.
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
Viver é acordar todos os dias e poder dizer graças a Deus. Graças a Deus, nesta longa vida, eu já disse milhões de vezes, mas amanhã quero acordar para poder dizer de novo.
Se a vida fosse mesmo só de rosas, a cada mãe, eu daria uma flor. Mas como ás vezes é sobre sangrentas lutas que algumas mães, colhem flores, ofereço rosas para que a vida de todas as mães tenha um pouco de perfume das flores, como antídoto para aliviar a dor dos espinhos á feri-las.
Existem tantos exemplos de amor fora das religiões e tantas inquisições dentro delas, que hoje eu já nem sei mais se minha religião me permite amar ou se meu amor me permite ter uma religião...
Tanto a palavra quanto o silêncio podem ser interpretados de maneira errada. Na dúvida, eu ainda escolho o silêncio.
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
Quando a saudade bate em minha porta eu me jogo nos teus braços, e sem pudor algum me entrego a ti em overdoses de versos e poemas adocicados com pecado e perfumados com luxúria.
Se eu tivesse ganho uma flor a cada vez que te disse ' te amo', já teria o suficiente pra andar pra sempre sobre flores. Eu te amo!