Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 846885 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠"Estudem Política E Votem Certo, Para Eu Me Aproveitar Disso E Virar Um Dos Ricos Que Vai Ter Tudo Não Importando Quem Está Governando"

Inserida por Kotaka

⁠Tudo que eu desejo... Tudo que eu sonho... No final é apenas meus pensamentos que nunca serão realizados.

Inserida por shakal165

⁠Eu vi muitos dizerem de tudo e fazerem de tudo; querendo impor certas crenças no que o lado de cá fazia e do lado de lá fazia. Conclusão que tenho de tudo isso; Deus é um só, é único, faz tudo e realiza tudo como ele quer, devido a sua perfeita vontade. Não importa quem esteja no poder ou, no fundo do poço. Ele simplesmente abate o soberbo e levanta o caído.
Aprendizado que tiro de tudo isso; que sou eu que tenho de se aproximar de Deus, não Deus se aproximar de mim quando eu quero. Tudo depende de obedecer e ser fiel; independente do lugar e de quem tem o poder de governar.
Porque quando você realmente é fiel a Deus, como temos exemplos de homens como José no Egito, Daniel, Sadraque, Mesaque eAbdnego; na Babilônia. Vemos que não era quem estava no poder ou o lugar que eles estavam. E sim o temor e a fidelidade, que cada um deles mantinham no seu Deus; mesmo em um ambiente e reinado diferente. E vemos que Deus honrou e os abençoou; agora é que vamos realmente ver a diferença daqueles que servem a Deus e daqueles que dizem servir; na prática diária.
Deus abençoe o Presidente eleito e a toda a nossa nação e seja feita a vontade de Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tranquilizas



Me passas uma certeza, que
eu acabo me aquietando.
As vezes de minha idéia te
ausentas, e eu quando percebo,
penso, aonde estás?
Talvez pelas ruas a passear
entre pessoas, ou em algum
lugar sereno aonde descansas.
Formosa mulher sei o quanto
vales.
Trazes saudades ao meu viver,
e ao meu peito fazes sofrer.
És o pedaço mais doce do amor.
Tens o dom de despertar vontades,
e esqueces que vontade se tem
de algo como tu, que tenha sabor.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista. Cabro Frio. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Eu era um cão vira lata em forma de homem
Mudei por nós, por vc..
Hoje estou pendendo vc, serei de novo um cão??
Pensamento sobre isso vão e vem, tenho medo se vêem e não vão..

Inserida por dilceu_kraulich

⁠Eu sobrevivi. Você me tirou tudo, mas eu ainda estou respirando

Inserida por Debysozinha

⁠E se...e se ninguém me amar porque eu sou sempre demais? eu sou sempre demais, e nunca o bastante

Inserida por Debysozinha

⁠Em quantos círculos eu posso andar antes de desistir de procurar?
Quanto tempo até eu me perder de vez?
Deve ser possível nadar no oceano da pessoa que você ama sem se afogar
Deve ser possível nadar sem você mesmo se transformar em água
Mas eu continuo engolindo o que eu pensava ser ar
Eu continuo encontrando pedras amarradas a meus pés

Hannah Baker
13 Reasons Why - 1ª temporada, episódio 8.
Inserida por Debysozinha

⁠Primavera Desfolhada -


Tu chegaste meu Amor sem eu esperar
desfolhando nesse Maio a Primavera
estava longe meu Amor de querer amar
nesse tempo doloroso de quimera.

Trazias outro alguém que te deixou
passando pela rua de nós dois
Amor, ai meu amor que já não estou
capaz de reviver o que já foi.

Esta raiva que me aperta o Coração
por ela tão ligeira se mostrar
entrega o meu destino à solidão
Amor, olha que posso não esperar.

Que posso eu fazer, dizes então,
Amor se tu soubesses, quem me dera,
o quanto me castiga o Coração
que ela passe pela nossa Primavera.

Inserida por Eliot

⁠Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.

Inserida por felippepimenta

⁠Em meio ao caos, eu me descobri Luz. A qualquer momento podemos despertar...

Inserida por felippepimenta

⁠Eu acho totalmente ridícula a idéia de ter que trabalhar no capitalismo ilusório visto aos meus olhos como uma escravidão camuflada de "conquista", aonde se obtém lucros a partir de frutos que não são nossos pois lucro é roubo. Tudo isso para não morrermos de fome, para termos recursos naturais onde a elite toma posse, tirando parte do seu tempo e deformando sua personalidade, seus sonhos... Tudo para realizar a "vitória" do seu denominado chefe que por ventura, não liga se você vive ou morre, você é só um robô substituível no mercado de trabalho onde sua vida gira em torno de papéis, o seu chefe fica em prol das madeiras e o governo controla as cédulas provenientes de "NOSSAS" florestas.

Inserida por psychojhonny

⁠''Eu quero a liberdade de incendiar essa cidade
E fazer você dançar.''

Inserida por LeoSales

⁠Eu odeio sentir raiva por essas coisas, mas INFELIZMENTE eu odeio pessoas inconvenientes.

Inserida por CleiRibeiro

⁠O sentimento que eu mais amo sentir é a felicidade pelas conquistas de quem eu gosto, é MUITO MASSA ver aquela pessoa feliz e você feliz por ela.

Inserida por CleiRibeiro

⁠Eu me sentia sozinho, sufocado e engolido por essa escuridão.

Inserida por CleiRibeiro

⁠Eu quero que sintam minha música e se sintam parte dela.

Inserida por CleiRibeiro

⁠E pela milésima vez eu digo essa é a última vez.

Inserida por Vthor29

⁠Eu quero alguém que me olhe, que me enxergue. Quero alguém que me leia com os olhos, o tato e a língua.
Eu quero ser morada, conforto e delírio, desses de entorpecer e que faz a gente tomar decisões idiotas sem pensar duas vezes.
Eu quero alguém que tenha brilho nos olhos ao me olhar, assim como eu sei que tenho quando sou só uma boba apaixonada admirando seu sorriso largo.
Eu tenho pressa em viver, e sentir, e colher de ti o melhor que tiver a me oferecer. Mergulhar em teu oceano azul e ouvir tua voz suave ao pé do ouvido me é tão confortável, e abraçar seus medos, e segurar tuas mãos, e beijar tua testa em um gesto rápido de acolhimento, e derramar tudo que sou em teu peito cansado afim de ouvir teu coração pulsar descompassado.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Oi.
Eu pensei muito antes de escrever esse e-mail.
É que, eu queria lembrar só dos momentos bons que tivemos, de como nossos olhos brilhavam ao ver um ao outro, ou como nossas mãos suavam só de saber que o outro estava chegando, ou como você sempre me arrancou um sorriso fácil sem o mínimo esforço.
Eu queria lembrar só da parte que o nosso beijo encaixava tão perfeitamente que eu jamais pensei que um dia minha boca sentiria outros gostos.
Mas aí você não está mais aqui, meu sorriso não vem mais tão fácil e minhas mãos até que começam a suar, mas agora é de ansiedade e crises existenciais, e nessas horas eu me pego pensando "onde será que o pensamento dela está agora? Será que ela ainda pensa em mim?"
Não tenho respostas...
Eu queria lembrar só da parte boa de quem fomos, mas eu só consigo pensar que você me deixou escorregar por entre seus dedos, que foi me perdendo no detalhe e que você poderia ter feito mais, só escolheu não fazer. E agora, eu sigo sozinha perambulando por entre as ruas desta cidade, sem destino, sem rumo e sem você.

Inserida por liednaklindjeybatist