Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Obsessão?!
Eu sempre fui obcecada, pelas coisas que eu Quero
Eu sempre fui obcecada, pelas minhas "pessoas"
Eu sempre fui obcecada, pelas minhas "paixões"
Eu sempre fui obcecada, pelos meus "sonhos"
E no momento, é isso que você é pra mim
Uma obsessão, um desejo que supera a razão e a lógica
Eu não vou te deixar em paz, até o dia que eu conseguir o que eu quero Tenente
E hoje, é você que eu quero
Eu preciso muito de "você"
Eu não vou parar, enquanto não tiver o que eu quero
No início, era só por causa dele que eu queria você
E com o passar dos dias, não tinha como não perceber que as diferenças entre vocês dois
São extremamente gritantes, você não é como ele
Nenhum pouco parecido, talvez pela aparência só
Mas, tirando isso, você não é um psicopata, não é cruel, não sente prazer no sofrimento alheio
Não tem aquele vazio da alma, aquela ausência de emoções
Aquela frieza extrema
Eu sei, agora me perguntam o por que?
Porque eu fiquei com ele por tantos anos, se eu sabia que ele era um ser desprezível
E a resposta, é muito simples
Eu amava ele, e por muito tempo achei que era amada por ele
E por pior que possa parecer, sempre achei normal
Achava que pela profissão dele, ele era assim e não tinha nada que eu pudesse fazer
E novamente, o amor que sentia era insano e maior do quê tudo no mundo
Alguns dizem, que fui muito ingênua ao não perceber os sinais da falta de caráter dele
Mas, como enxergar os defeitos e os erros da outra pessoa, se estive com os olhos fechados
Eu me recusei a ver, até o dia em que a verdade foi colocada na minha cara e diante da minha "fúria" (do meu ataque de loucura)
Fui convidada a me retirar da sua vida
Eu perdi muito, não perdi só o "amor" da minha vida, perdi a minha dignidade, o pouco de amor próprio que tinha, a minha identidade
Eu me perdi de mim mesma, eu morri, não sabia quem eu era
E hoje, depois de todo esse tempo
Tem dias que não sei quem sou
O que estou fazendo aqui ainda?
Existe alguma coisa que precisa ser vivida ou continuo apenas sobrevivendo na minha própria escuridão
- 24 de Maio de 2024
Uma segunda chance para o amor
(Livro Crônicas E Poemas Reflexivos)
Eu vejo em seus olhos
No fundo do seu olhar
Com ou sem óculos
Que comigo quer estar
Não é preciso nem adivinhar
Nem é preciso se esforçar
O amor acontece
Seus gestos teu amor descreve
Meu sonho é te ver arriscar
O medo perder
O amor viver
Ao meu carinho se entregar
O amor não é só um lance
Para vida um fôlego
Para paz um bandeira branca
Para nosso sentimento uma chance
Antonio Ferreira
Eu estava apaixonada por ele, e como um nevoeiro ele se aproximou de mim com um olhar distante e disse.
_Eu não te amo mais!
Fiquei arrasada, mas não deixei que ele visse esse meu lado, então olhei nos olhos vazios que ele me colocou e disse com convicção.
_ O amor deve estar lado a lado, então se você não me ama mais, eu também não te amo; Isto é recíproco e o que nos resta no passado é apenas indiferença. Você se tornou para me um desconhecido na rua, alguém que eu não me lembrarei mas!
~Safira souza
O dia que eu for embora vocês vai sentir saudades, daquelas que a gente chora...
Vai sentir saudades o dia que eu for embora.
Vai sentir saudades !
Ser autêntico é ser original.
Atitude é falar a verdade...
Se mil palavras eu tivesse, mil palavras eu falaria.
Se mil pensamentos eu formulasse, mil frases eu cantaria.
Na busca pelo amor eu te achei. Mas quando você se foi, eu me perdi. Ficando sem amor, e sem a mim.
Nos momentos de silêncio, eu me deparava com a presença inescapável dos meus próprios pensamentos. Cada memória ressurgia com um peso existencial, preenchendo o vazio com questionamentos profundos. O silêncio, em sua aparente simplicidade, revelava-se um espaço denso e intrincado de introspecção. Esse confronto com a minha própria consciência era um lembrete constante da complexa condição humana. Na solidão, encontrava a verdade de minha existência, percebendo que, mesmo isolado, nunca estava realmente só, pois estava sempre acompanhado de minha própria essência e questionamentos.
Hoje eu vejo como o mundo está cheio de pessoas que se dizem
“normais” e que estão julgando outras por suas atitudes diferentes.
Não percebem que, para ter equilíbrio é preciso um pouco de
insanidade.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
SOL
Pela minha surpresa hoje o sol está radiante mais ainda é uma manhã fria, eu vi no seu olhar algo diferente você está amando ou odiando? Tentei olhar direto pra você mais a sua luz é muito forte, ela mesma me aquece e acompanha o meu dia! Faz o meu dia. É muito louco pensar que você pode-se ser comparado com a esperança, sempre que o mundo se prepara para receber uma tempestade, a única esperança é que depois dela você irá surgir. Eu gosto de pensa que você iluminará o meu dia, tens manhã que você não brilha mais você está lá, você surge tanto para as pessoas boas tanto para pessoas más, esse é o seu trabalho quem ira te criticar?
Grande estrela do amanhã você pega fogo sem cessar e transmite esse fogo pro meu coração, enquanto eu viver você estará lá e quanto eu morrer você ainda vai estar lá, você ficará razoável ou 7 vezes mais forte! Tu és precioso como o tempo e me faz separar o passado, o pressente e o futuro.
Não sei quantas páginas isso irá render, e eu nem sei o porquê eu escrevi sobre você, mais você faz eu querer começar mais um dia e hoje você foi a minha inspiração.
"Do modo que eu enxergo... existem 2 tipos de pessoa: Aquelas que gastam sua vida tentando construir um futuro. E Aquelas que gastam suas vidas tentando reconstruir o passado."
"Ao meu eu, é preferível uma morte nos seus braços, que uma vida longe do seu sorriso..." - EDSON, Wikney
