Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 809648 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠A cada dia que passa eu percebo, como sinto sua falta.
A cada dia que passa percebo, como está distante e tão perto, mesmo eu quero perto, sinto falta.
A cada dia que passa não sinto falta da falta que faz, que você faz, que hoje me fez.
Mas não são juras e serenatas quando de fato te digo, não duvido do que sinto e muito menos tu dúvidas e em verdade tu sente o mesmo balanço de melancolia e saudade do afeto, mas de certo como a máscara de uma fantasia tu consegue esconder tão bem que duvido do que tu sentias.
Mesmo gritando e sem voz você já não ouve mais nem a queima roupa minhas palavras, será que não percebe que faltava atitudes e gestos, promessas e manifestos, além de palavras soltas e sem sentido, cravar uma bandeira é gesto muito melhor que um “estou contigo”.
Que emaranhado que tu se meteu, onde tiro um nó em outro você se perdeu, você já se desiludiu e eu mais um iludido, a certeza que tu não me deu não me convence é isso sempre reluto, vejo lindas palavras quentes de verão, mas vejo maos trêmulas e voz travada e nem estamos em um dia frio.
E nesse murmúrio silencioso de um choro baixinho, vou me afastando aos poucos, bem devagarinho, até lá longe não me vejas, estou do seu lado, mas invisível sem que percebas.
Pensar que um bom dia tem doído mais que uma facada de faca sem ponta.

Inserida por AnthonySanches

⁠Eu acredito que um herói dentro de todos nós, que nos faz honestos e capaz de viver sem machucar ninguém

Inserida por MikeMontes

⁠Quando vou dormir eu vivo em um mundo verdadeiro, onde meus sonhos são a realidade e a real realidade é uma mera ficção, repleta de sonhos que se vive. Toda tristeza é uma ilusão, onde meu único medo é acordar e perceber... Era tudo um sonho.

Inserida por MikeMontes

⁠Gostaria de saber cantar mas como sou desafinada, eu escrevo esse poema pra dizer que estou com saudade das flores que você me dava..

Inserida por Gabinha1908

⁠Regresso agonizante.


Voltei para minha cidade Natal, cheia de esperanças e expectativas. Eu estava convencida de que meu genitor pai era o problema que assolava o lar de minha mãe, e acreditava que ao retornar, conseguiria transformar a dinâmica familiar e oferecer um lar acolhedor para minha filha amada.

No entanto, logo percebi que estava errada. Meu pai não era o único responsável pelos conflitos e traumas que assombravam nossa família. A toxicidade estava enraizada em cada membro, em cada gesto, em cada palavra proferida.

Decidi fazer uma grande mudança e instalei-me em minha cidade Natal com o objetivo de proporcionar para minha filha um ambiente familiar caloroso, com cheiro de bolos assando ao forno e brincadeiras de vó ao chão. Eu ansiava por reunir meus irmãos à mesa, para juntos resgatarmos os anos perdidos e reconstruirmos os laços de família que pareciam despedaçados.

No entanto, a realidade se mostrou muito mais sombria do que eu poderia imaginar. Minha mãe, incapaz de se libertar dos padrões tóxicos que a aprisionavam, continuava a perpetuar as mesmas atitudes prejudiciais. Meus irmãos, divididos entre suas próprias feridas e ressentimentos, não conseguiam se unir de forma saudável.

A tristeza me envolveu, me consumiu. Tentava agir com o coração, mas a sensatez e a razão clamavam por atenção, por cuidado. Minha filha, inocente e vulnerável, era testemunha de um cenário marcado por conflitos, tramas, mentiras e ofensas, fui obrigada a tomar uma atitude fria, porém a mais correta, minha filha de apenas dez anos de idade não pode mais ter contato com minha família, triste e cruel está sendo para mim, mas eu não posso permitir que a toxicidade do lar de minha genitora mãe, venha assolar a minha pequena e doce filha.

Eu ansiava por momentos de paz e harmonia, por uma convivência familiar saudável. Desejava que minha filha pudesse desfrutar da presença de sua avó, de seus tios, sem ser afetada pela negatividade que parecia permear cada interação.

Tentei, por diversas vezes, dialogar, buscar soluções, promover mudanças. Mas a resistência era grande, a inércia era mais forte. Sentia-me sufocada, dilacerada, dividida entre meu desejo de união e minha necessidade de preservar minha sanidade e a de minha filha.

Imersa em um mar de conflitos e desencontros, fui obrigada a encarar a triste realidade de minha família. A distância entre nós parecia cada vez maior, a comunicação cada vez mais falha. Eu me via presa em um ciclo de toxicidade, ansiosa por escapar, mas sem saber por onde começar.

A presença de minha filha, por outro lado, era um raio de luz em meio à escuridão que me envolvia. Seus sorrisos, suas brincadeiras, sua inocência eram meu refúgio, minha âncora em meio à tempestade.

Eu só queria o mínimo: a união de minha família, a possibilidade de compartilhar momentos felizes, sem mágoas, sem ressentimentos. Desejava que a casa de minha mãe fosse o lar acolhedor que eu imaginara, onde pudéssemos compartilhar risos, abraços e memórias felizes.

Mas a realidade era outra, mais dura, mais complexa. Enquanto tentava encontrar um equilíbrio entre minhas emoções e minha razão, entre meu desejo de harmonia e a realidade sombria que me rodeava, percebia que a jornada rumo à reconciliação e à cura seria longa e árdua.

E assim, entre a esperança e a desilusão, entre a tristeza e a resignação, eu seguia em frente, tentando encontrar um caminho para a paz e a harmonia que pareciam distantes, mas não impossíveis.

Inserida por EscritoraAKayra

⁠Eu tava aqui
olhando as estrelas
quando parei
no seu olhar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠E lá estava
eu, você, o mar
e um barquinho.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Parabéns, porque você é muito linda e eu devo admitir
Me deixa até sem palavras, mas eu me esforço, eu não gosto de mentir...
Acho que você tem um brilho, talvez seja um brilho angelical
Então eu te pergunto: você quer ser o meu anjo da guarda divinal?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu te amo muito, por isso eu te chamo de "meu amor"

Inserida por clahvlnv

⁠Enquanto eu encontro um imenso oceano em seus olhos em nenhuma parte de vasto oceano eu me encontro

Inserida por Sarafirmomz

⁠Existem várias maneiras de demonstrar amor sem dizer "eu te amo". Pequenas ações, como se preocupar, oferecer ajuda sem ser solicitado, estar presente nos momentos difíceis e ouvir atentamente o que a pessoa diz, podem mostrar o quanto você se importa. Gestos de carinho, como uma mensagem de bom dia, perguntar se dormiu bem, um abraço, um toque sutil ou um sorriso, são igualmente significativos. Planejar pequenas surpresas, elogiar e agradecer, dedicar tempo de qualidade, apoiar os sonhos da pessoa e orar por ela são formas silenciosas, mas poderosas, de expressar amor. Essas ações mostram um amor profundo e genuíno, que vai além das palavras

Inserida por servo_cristo

Eu sou aquele que nunca deixou de
te amar.
Feliz, completo e extremamente grato.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu tive que aprender a viver o hoje... Sempre dá melhor forma possível, porque a expectativa do amanhã me castigava demais.

Quando eu entendi que "Hoje" é tudo oque temos, e vivendo ele o melhor possível, automaticamente estamos semeando um amanhã melhor.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Uma das melhores orações que podemos fazer é: “Deus, se algum dia eu estiver perseguindo as coisas erradas, por favor, realinhe meu coração e meus passos aos Seus propósitos.

Inserida por andreafreire

⁠Hoje demos nosso primeiro beijo.
O tal beijo que eu esperei por tanto tempo finalmente aconteceu, mas não como o esperado.
Um beijo cheio de carinho, amor, desejo e tristeza.
O beijo guardado por meses tinha acontecido.
Hoje demos nosso beijo de despedida.


~ruby_lee

Inserida por ruby_lee

⁠Eu preciso parar com essa mania besta...
Dar amor a quem apenas diz que me ama.
Mas, na verdade, só precisa da minha ajuda para bagunçar o lençol da cama.

Chega, já basta!?
Não sou traça para viver de migalhas...

Inserida por apollo_nascimento

⁠"Minha mulher fala que sempre chego atrasado, mas toda vez que chego em casa, eu estou la"

Inserida por MiltonCavalcanti26

Essa joia estava perdida, mas graças a Deus, eu a encontrei.⁠

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠"Eu saio de casa com quatro itens, minha mulher leva na bolsa em torno de trinta e cinco...Eu perguntei : Vai precisar tudo isso?
Ela respondeu: Não sei mas, se precisar eu vou ter. Tem como discutir?

Inserida por MiltonCavalcanti26

2004

Construí uma Ilusão e coloquei-a na prateleira do meu quarto, todo dia eu acordo e olho para ela.
Deixe-me, é a Minha Ilusão, vai me dizer que você não construiu a sua?
E eu falo dela para todo mundo.
Se me ouvirem falar sobre ela não sintam inveja; construí ela aos 16 anos.
A realidade insiste em quebrá-la e eu já colei tantas vezes que já não há possibilidade de cola-la.
Deixe-me em paz, dona realidade; longe de você sou só eu e a minha Ilusão.
Linda, cuidadosa, amorosa e educada.
Poucos a viram, tenho medo de ser roubada, ela é uma joia dourada… rara, dessas que não existem mais, nunca… nunca mais.

Inserida por vanessavianalima