Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 847667 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Espelho Meu

Eu sou os amores vividos e os que deixei de viver,

Sou o nervosismo do vestibular, do primeiro beijo, da prova no Detran e da monografia apresentada.

Sou a vida que passou por um triz na sala de cirurgia e do revólver no rosto, mas sou mais ainda a alegria de continuar vivendo.

Sou os momentos de paciência e os momentos em que a mesma se ausentou de mim.

Sou a saudade do cheiro de capim do curral do meu avô paterno e da maresia em alto mar nos dias de pescas com meu outro avô.

Sou as lembranças do banho de chuva, das queimadas e pique-esconde com meus irmãos.

Sou o sabor do bolo de leite condensado da minha avó, das moquecas da minha mãe e dos churrascos do meu pai.

Sou mãe que chora e ri, que brinca e que briga, mas que ama sem medida.

Sou uma menina de pulso firme com coração bem o oposto.

Sou a teimosa que revê seus conceitos e preceitos.

Sou a mulher de pés no chão, e ao mesmo tempo a menina de saltos altos.

Sou os amigos que mantenho e os que perdi contato,

Sou os inimigos que nunca tive.

Sou a mistura de mim e de você que se permitiu ficar,

E sou principalmente a felicidade que está nas coisas que não são coisas.

Liziane Botti Ferri

Inserida por liziane_botti_ferri

Eu costumava ser a Branca de Neve, mas acabei desistindo.

Mae West

Nota: A piada foi utilizada por Mae West, porém, uma versão um pouco diferente já estava em circulação por volta de 1920.

...Mais
Inserida por pensador

Será que dá pra consertar aquele erro que eu cometi?
Desculpe se eu te fiz chorar
Minha intenção é só te ver sorrir
Eu preciso sofrer pra parar de ser besta,
Querer te ver só de segunda a sexta

Inserida por pensador

Você me pergunta: “Casaco preto ou vestido colorido?”
E eu te respondo: “Qualquer peça
que realce esse seu sorriso”
O amor quando é bonito assim inveja o povo

Inserida por pensador

Eu nunca quis que tentasse ser a mulher dos meus sonhos. Eu só queria ser o homem dos seus, mas nós dois sabemos que essa vaga já foi ocupada.

Inserida por pensador

⁠E com o tempo frio eu fico mais motivado pra pensar em você, mais eufórico pra poder te ver, mais determinado de andar km só pra te olhar, meu coração bate forte o suficiente pra me confundirem como um hipertensivo e não tem remédio pra isso, o único remédio pra mim é você, Nos meus olhos você é a maior obra de arte, não existe nada melhor do que ficar com você e não existe nada pior do que ficar longe de ti, eu relaxo pois você apareceu e é isso que me importa, você é como meu primeiro amor, intensamente exagerado pra caralho as emoções, e é isso que me faz, você um bem único e eu quero valorizar, pois eu a considero meu primeiro amor, mesmo que as malicias do mundo partam seu coração eu quero permanecer aqui pois é onde eu me sinto em casa, palavras não significam nada perto dos gestos que me impulsam fazer e é uma pena eu não conseguir demonstrar tal coisa devido a sua ausência, é no clima mais frio e no tempo mais chuvoso em que eu me cubro e imagino mil historias com você, não fazes ideias do que significas pra mim, me mudasse aos poucos, distante do seu abraço me sinto um cachorrinho abandonado, a dor é sufocante demais, sinto saudade de quando tu deitas na cama e eu fico olhando no fundo dos seus olhos pensando o quão orgulhoso eu estou por te ter, cruzar minhas mãos as suas é um dos meus toques preferidos, sinto que isso é a coisa mais importante da minha vida, seu belo sorriso é o conceito da minha felicidade, te ver satisfeita é a minha maior gratificação, o titulo de “minha rainha” pertence apenas a você, mesmo longe de mim sua presença estar comigo e foi do seu lado que redimir todos os meus pecados, deletei todos os meus enfermos e finalmente não me senti sozinho, quero deixar esclarecido que mesmo longe você tem tudo de mim, você tem oque ninguém mais tem, minha lealdade, minha confiança, meu amor e toda minha determinação de acordar e lembra que você é a pessoa mais importante. Pequenas doces palavras feitas para o silêncio, Não para falar, meu Jovem coração para amar, não para o sofrimento, então eu quero sinceramente te beijar enquanto seus lábios ainda estão vermelhos, e enquanto você estiver aqui minhas mãos iram escrever tudo sobre a mulher que amo.

Inserida por BrunoValentim

⁠Eu acredito que o amor exista seja ele feito por pequenos detalhes, mas, há aqueles que pensa que o amor é apenas afeto. Muitas pessoas confundem AMOR com CARENCIA!

Inserida por Dr_Mouzard

Quantos amigos perdi;
Quantos erros cometi;
Uma história triste eu tive mais aprendi; Por mais que seja doloroso, mais forte me tornei.

Inserida por Dr_Mouzard

⁠Amanhã

É fim de Domingo
É fim de Inverno
Primavera vem vindo
Agora eu te quero...

Inserida por glauce_leite

⁠Se chovesse
felicidade, eu
te desejaria uma
tempestade!!

Inserida por FlaviaAbib

Há dias que me sinto tão distante de tudo⁠, parece que nem pertenço a este mundo, é como se eu estivesse sozinha e somente Deus me entendesse.
Mas ainda sim, penso que em algum lugar, existe alguém que seja parecido comigo no meu modo de pensar. As vezes, antes de dormir, ou até mesmo quando perco o sono no meio da noite, me sento na cadeira ou em qualquer lugar na área de fora, olho pro céu e fico conversando com Deus ou fico perguntando milhões de coisas a Ele. Eu sou uma eterna apendiz, e sinceramente, me acho obssecada por coisas espirituais... E quero deixar bem claro que sou cristã, não me interesso por coisas demoníacas... Sou interessada nas coisas de Deus, sou evangélica e temo ao Senhor.
Eu não me canso de olhar pro céu, porque sempre que observo eu aprendo algo, sempre que observo eu descubro que eu nunca irei parar de admirar as coisas de Deus, e sempre que observo eu tenho a certeza que Deus é grandioso, e toda as vezes que os meus olhos se desviarem, eu já estarei grata por tudo que Ele é e faz.

Inserida por Mihalves95

⁠Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.

Inserida por Arkan

⁠Achei melhor você ir , mesmo sabendo que eu sentiria a sua falta.

Inserida por taciana_kaylane

⁠Eu amo seu nariz, sua boca, seu jeito de me olhar, seu cabelo, o formato do seu rosto, suas mãos com esses dedinhos bem redondinhos, amo cada ruga, cada expressão e cada detalhe seu.

Inserida por AyshaBarbier

⁠viva 2021
você veio para curar
o que foi mal em 2o2o
eu vou brilhar sao 12 meses($)

Inserida por simomanydorap

⁠Diga-me o tamanho do teu amor por teu filho que eu te direi o quanto a tua mulher te ama.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu creio em boas novas! Creio na Bonanza após vendavais. Creio na resiliência que nos faz acreditar e recomeçar. Creio no amor fraterno que nos faz acreditar no homem, apesar de tantos revezes. Hoje o brilho do sol é mais intenso aos nossos olhos, e que possamos ver esse brilho em qualquer situação, haja o que houver. Que essa semente plantada em nós chamada fé, possa nos dar sempre coragem para seguir em frente, transformando o que for ruim, em gratidão! Feliz VIDA NOVA e que seja abençoada pra todos nós!

Inserida por eliane_campos

⁠Em um universo ideal eu e você sempre ficaríamos juntos, mas como vivemos em um mundo louco e turbulento, vivemos entre idas e voltas e esse talvez seja o jeito irônico do universo dizer que vamos ficar juntos, mas separados também.

Inserida por Allexandrer

⁠Que nesse novo ano, eu seja como a esperança.
Teimosa.
Nasça todas as manhãs
E se finde sempre por último.

Inserida por srtawrobel

⁠Ah se eu pudesse mudar meu passado e impedir tudo o que eu sinto agora. Se eu pudesse prever o futuro e ver só coisas boas e "daora".
Queria não permitir tudo o que sinto de ruim, parece impossível de resistir. Mas sei que tudo isso é passageiro, Deus me ajuda o tempo inteiro.
No futuro quero ver um novo eu, no futuro quero poder me orgulhar de tudo o que eu me tornei, de tudo o que consegui superar.
Lembrarei que passei por momentos ruim, onde meu único pensamento era desistir. Mas lembrarei também que não estava sozinha, Deus estava comigo e fez eu prosseguir
Quero viver uma vida leve, sem medo e aflição. Onde só devo me preocupar com o tempo e não com o passado em vão.
Quero me orgulhar de tudo o que passei. Verei q não foi fácil, mas eu superei. Quero viver em paz comigo mesmo, se orgulhando do novo ser que eu me tornei.

Inserida por leticia_germano