Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830294 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠Se cada vez que eu pensasse em você ganhasse um beijo seu, eu até agora, teria ganhado mais de mil beijos!

Inserida por simone_assano

⁠⁠eu e você, vendo o entardecer...
a brisa do mar tocando nossos pés, teus braços me entrelaçando para mostrar que ali, era segurança, casa, moradia, paz... sim, você era a paz, a paz que eu buscava ao chegar em casa após um dia caótico no trabalho.

ao saber que nos teus braços eu tinha paz, me tranquilizava para enfrentar todos os dias o engarrafamento da cidade grande. ao chegar em casa, era no teu abraço casa que eu queria realmente estar e permanecer por horas e horas.

chegamos em casa, você também cansado do trabalho, mas mesmo assim, me recebeu com aquele sorriso bobo que só você sabe fazer.

não demorou muito, corri para teus braços, teu abraço casa me fez perceber que eu estava viva, que eu possuía segurança ali, junto de ti, que nada mais me faria sentir plena naquela segunda a noite.

nós, como um casal, somos do tipo que complementamos o que já era bom em nós, a cada conexão, visto através de diálogos longos antes de dormir, percebemos o quanto que um complementa o outro.

depois de tanto sofrimento, tanta amargura, o teu abraço sempre é uma cura, cura para a tristeza, cura para o desânimo, pois só de estar ali, baby, minha vida já vale a pena.

Inserida por eduardamedeirosf

⁠Eu enfrentei muitas tempestades.
Algumas de inundar a alma.
Mas aprendi a ser sol.
E dissipei todas elas.
Tô briilhando escandalosamente.

Inserida por srtawrobel

Espelho Meu

Eu sou os amores vividos e os que deixei de viver,

Sou o nervosismo do vestibular, do primeiro beijo, da prova no Detran e da monografia apresentada.

Sou a vida que passou por um triz na sala de cirurgia e do revólver no rosto, mas sou mais ainda a alegria de continuar vivendo.

Sou os momentos de paciência e os momentos em que a mesma se ausentou de mim.

Sou a saudade do cheiro de capim do curral do meu avô paterno e da maresia em alto mar nos dias de pescas com meu outro avô.

Sou as lembranças do banho de chuva, das queimadas e pique-esconde com meus irmãos.

Sou o sabor do bolo de leite condensado da minha avó, das moquecas da minha mãe e dos churrascos do meu pai.

Sou mãe que chora e ri, que brinca e que briga, mas que ama sem medida.

Sou uma menina de pulso firme com coração bem o oposto.

Sou a teimosa que revê seus conceitos e preceitos.

Sou a mulher de pés no chão, e ao mesmo tempo a menina de saltos altos.

Sou os amigos que mantenho e os que perdi contato,

Sou os inimigos que nunca tive.

Sou a mistura de mim e de você que se permitiu ficar,

E sou principalmente a felicidade que está nas coisas que não são coisas.

Liziane Botti Ferri

Inserida por liziane_botti_ferri

Eu costumava ser a Branca de Neve, mas acabei desistindo.

Mae West

Nota: A piada foi utilizada por Mae West, porém, uma versão um pouco diferente já estava em circulação por volta de 1920.

...Mais
Inserida por pensador

Será que dá pra consertar aquele erro que eu cometi?
Desculpe se eu te fiz chorar
Minha intenção é só te ver sorrir
Eu preciso sofrer pra parar de ser besta,
Querer te ver só de segunda a sexta

Inserida por pensador

Você me pergunta: “Casaco preto ou vestido colorido?”
E eu te respondo: “Qualquer peça
que realce esse seu sorriso”
O amor quando é bonito assim inveja o povo

Inserida por pensador

Eu nunca quis que tentasse ser a mulher dos meus sonhos. Eu só queria ser o homem dos seus, mas nós dois sabemos que essa vaga já foi ocupada.

Inserida por pensador

⁠E com o tempo frio eu fico mais motivado pra pensar em você, mais eufórico pra poder te ver, mais determinado de andar km só pra te olhar, meu coração bate forte o suficiente pra me confundirem como um hipertensivo e não tem remédio pra isso, o único remédio pra mim é você, Nos meus olhos você é a maior obra de arte, não existe nada melhor do que ficar com você e não existe nada pior do que ficar longe de ti, eu relaxo pois você apareceu e é isso que me importa, você é como meu primeiro amor, intensamente exagerado pra caralho as emoções, e é isso que me faz, você um bem único e eu quero valorizar, pois eu a considero meu primeiro amor, mesmo que as malicias do mundo partam seu coração eu quero permanecer aqui pois é onde eu me sinto em casa, palavras não significam nada perto dos gestos que me impulsam fazer e é uma pena eu não conseguir demonstrar tal coisa devido a sua ausência, é no clima mais frio e no tempo mais chuvoso em que eu me cubro e imagino mil historias com você, não fazes ideias do que significas pra mim, me mudasse aos poucos, distante do seu abraço me sinto um cachorrinho abandonado, a dor é sufocante demais, sinto saudade de quando tu deitas na cama e eu fico olhando no fundo dos seus olhos pensando o quão orgulhoso eu estou por te ter, cruzar minhas mãos as suas é um dos meus toques preferidos, sinto que isso é a coisa mais importante da minha vida, seu belo sorriso é o conceito da minha felicidade, te ver satisfeita é a minha maior gratificação, o titulo de “minha rainha” pertence apenas a você, mesmo longe de mim sua presença estar comigo e foi do seu lado que redimir todos os meus pecados, deletei todos os meus enfermos e finalmente não me senti sozinho, quero deixar esclarecido que mesmo longe você tem tudo de mim, você tem oque ninguém mais tem, minha lealdade, minha confiança, meu amor e toda minha determinação de acordar e lembra que você é a pessoa mais importante. Pequenas doces palavras feitas para o silêncio, Não para falar, meu Jovem coração para amar, não para o sofrimento, então eu quero sinceramente te beijar enquanto seus lábios ainda estão vermelhos, e enquanto você estiver aqui minhas mãos iram escrever tudo sobre a mulher que amo.

Inserida por BrunoValentim

Certeiro
Intenso
Insanidade
Porém,
Amor
Tu sabes
Eu sei
Nós de nós!

BMelo✍️

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Eu acredito que o amor exista seja ele feito por pequenos detalhes, mas, há aqueles que pensa que o amor é apenas afeto. Muitas pessoas confundem AMOR com CARENCIA!

Inserida por Dr_Mouzard

Quantos amigos perdi;
Quantos erros cometi;
Uma história triste eu tive mais aprendi; Por mais que seja doloroso, mais forte me tornei.

Inserida por Dr_Mouzard

⁠Amanhã

É fim de Domingo
É fim de Inverno
Primavera vem vindo
Agora eu te quero...

Inserida por glauce_leite

⁠Se chovesse
felicidade, eu
te desejaria uma
tempestade!!

Inserida por FlaviaAbib

Há dias que me sinto tão distante de tudo⁠, parece que nem pertenço a este mundo, é como se eu estivesse sozinha e somente Deus me entendesse.
Mas ainda sim, penso que em algum lugar, existe alguém que seja parecido comigo no meu modo de pensar. As vezes, antes de dormir, ou até mesmo quando perco o sono no meio da noite, me sento na cadeira ou em qualquer lugar na área de fora, olho pro céu e fico conversando com Deus ou fico perguntando milhões de coisas a Ele. Eu sou uma eterna apendiz, e sinceramente, me acho obssecada por coisas espirituais... E quero deixar bem claro que sou cristã, não me interesso por coisas demoníacas... Sou interessada nas coisas de Deus, sou evangélica e temo ao Senhor.
Eu não me canso de olhar pro céu, porque sempre que observo eu aprendo algo, sempre que observo eu descubro que eu nunca irei parar de admirar as coisas de Deus, e sempre que observo eu tenho a certeza que Deus é grandioso, e toda as vezes que os meus olhos se desviarem, eu já estarei grata por tudo que Ele é e faz.

Inserida por Mihalves95

⁠Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.

Inserida por Arkan

⁠Achei melhor você ir , mesmo sabendo que eu sentiria a sua falta.

Inserida por taciana_kaylane

⁠Eu amo seu nariz, sua boca, seu jeito de me olhar, seu cabelo, o formato do seu rosto, suas mãos com esses dedinhos bem redondinhos, amo cada ruga, cada expressão e cada detalhe seu.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Coincidência é eu gostar das mesmas coisas suas
É falarmos de pensamentos idênticos
De assuntos infinitos e aleatórios pensarmos
Na mesma e única cousa
Levantar o canto da boca, se entreolhar e sorrir

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠viva 2021
você veio para curar
o que foi mal em 2o2o
eu vou brilhar sao 12 meses($)

Inserida por simomanydorap