Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
As vezes no silencio da noite eu fico imaginando cade você garota? Se toda tampa tem panela e todo pé uma chinela acho que esqueceram de fazer meu par perfeito. Tem uns que acreditam em alma gêmea eu acredito apenas na mulher que foi feita pela minha costela, assim como Eva foi feita da costela de Adão. Mas o foda que o medico analisou minha costela e a noticia não é das boas!!! estão todas aqui.
Cada dia que passava eu vivia mais e mais apaixonado por você!
Mas você mandou me entregar,
aquela carta destruindo todos os meus sonhos por você!...
As saudades bateram-me à porta. Eu pedi para elas voltarem mais tarde, porque estou ocupado demais a tentar esquecer-te.
Entender
que a mente
é como a casa
e perceber
que quem
desarruma
a casa
sou eu mesmo
e ir mais longe
aplicando
o flagrante
no desarrumador
é assim que um
homem
elimina a
sabotagem
e cessa
o sofrimento
até aí tudo bem
mas a questão é (:)
persistirei
nesta prática
(?)
VIOLÃO
Amigo
de grandíssima
parceira
Poucos sabem,
mas contigo
eu sorria
Os sentimentos por mim expressados
foi se perdendo,
A conexão com meu CORAÇÃO
acabara se rompendo
E a composição já feita
descansará
agora em teu leito.
Pra mim fica a imagem de um
grandioso parceiro.
SE EU MORRESSE HOJE...
Por Rita Coruripe
Se eu morresse hoje, confesso que iria por falta de opção, e não antes de ter argumentado muito com a morte.
Gosto da vida, apesar das incertezas que desanimam, das reviravoltas e das reticencias.
As ausências então, doem muito, mas ainda assim, eu amo viver.
Seu eu pudesse escolher?
Não morreria nunca
Não deixaria para trás, tudo que tanto me faz feliz.
Mas como não tenho escolha, quando chegar a minha hora de partir, irei com a certeza de que minha vida não passou em branco, e que vivi extremamente, cada momento, cada situação, tenha sido ela boa ou ruim.
Irei agradecida pelos bens que aqui recebi:
Por ter tido um Pai que me amou incondicionalmente, e que junto com minha avó e com minha mãe me fizeram a pessoa que sou (ou fui), pelos filhos que gerei em meu ventre e pelo neto que gerei em meu coração, pelos amigos que tão calorosamente, me acompanharam na difícil arte de viver.
Grata pelos amores vividos até a última gota de paixão
Pelas conquistas, pelos "nãos" que me obrigaram, tantas vezes, a dar passos para trás antes de continuar a caminhada.
Pelos meus irmãos, que compartilharam comigo uma infância PERFEITA, pelas experiencias e principalmente, por ser proprietária de um coração que jamais conseguiu guardar mágoas, ou desejar o mal de alguém, ainda que tenha sido tantas vezes ferido e tripudiado.
Levarei comigo a única coisa que a morte não me tomará:
As lembranças deliciosas de tudo que vivi neste plano, e que mesmo sendo tragada pelo mortífero sono, não se apagarão, pois em algum lugar do meu espírito elas docemente adormecerão, mas nunca deixarão de existir.
UM SONHO REALIZADO..é isso que vc é pra mim.. tudo que eu pedi à DEUS.. meu GLORIOSO.... MEU AMOR... sempre esperei por você.. não sabes o quão foi sofrida minha vida sem sua presença.. contei os dias, as horas, os segundos por esse momento.. você me faz tão feliz, tão feliz.. não sei mensurar o quão grande é essa felicidade..só sei dizer que não troco o hoje pelo ontem e que essa felicidade é a razão para acordar todos os dias e viver o que ha de melhor .. como é bom te amar!!.. .. te amo, e te amarei por toda eternidade..
Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.
Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará!
Meu sonho e acordar e ter um dia feliz, mas como é um sonho quando eu acordo ele acaba e meu dia permanece imutavelmente triste
Hoje eu nasci
me enroupei pela manhã
enchi o bolso de eufonia
e sem hora vã
semeei poesia...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
