Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu queria muito mais e ir mais adiante
Tropecei
Caí várias vezes
Mas mesmo aqui, de joelhos
Sou fiel
As minhas intenções
E a tudo que tenho
E carrego
Desde o âmago
Sofrendo as linhas duras
Do destino, das escolhas
Jamais fechei os olhos
Somente para te ver
E em cada raiar de um novo dia
Meu sorriso percorre o tempo
E traz a brisa de seu aroma
De seus sentidos
Caminhando,
entre pedras, entre flores
Sou mais feliz
E posso mais
Em você e em mim
Cada noite
Cada lua
E para cada sol
Que há de iluminar meus sempre novos
Horizontes
E posso ainda alcançar sua mão
Vem comigo?
Noite. Da Mágoa o espírito noctâmbulo
Passou de certo por aqui chorando!
Assim, em mágoa, eu também vou passando
Sonâmbulo... sonâmbulo... sonâmbulo...
Eu amo você. Amo os seus dois pés esquerdos. Amo quando você prefere o seu orgulho ao encarar os meus olhos. Porque eu também amo os seus olhos e o modo como o sol os deixa mais claros. Amo os pontinhos pretos no contorno da tua íris, as tuas pequenas conexões de caos. Eu também amo o teu caos, o paraíso do teu inferno. Eu amo você. Eu amo a forma como planejamos bêbados naquele final de festa que tudo daria certo entre nós. Porque eu também amo o aviso “Canalha!” marcado em letras invisíveis na tua testa. Amo você por não gostar de café. Amo você por desafinar Cazuza. Eu amo você. E também o futuro que ainda não conheço, mas vejo nas palmas das tuas mãos. Porque eu também amo quando tuas linhas encostam-se às minhas e a gente fica rindo. Eu amo você e os seus pés por caminharem ao meu encontro. Percebo então que amo as tuas artérias, o ar que enche os teus pulmões. Porque eu te amo de dentro pra fora, te amo de longe sussurrando os meus carinhos na curva da tua orelha. Eu amo você. E o teu olhar de criança no mundo adulto. Amo a inocência das tuas expressões e a suavidade dos teus passos. Amo a cegueira, porque também consigo te decifrar em braile. Amo a constelação dos pontinhos das tuas costas. Amo o tremer das tuas mãos apertando a minha cintura. Porque eu também amo o menor dos espaços que nós, assim como amo o teu beijo morno e sequencial. Eu amo você. E as rugas de preocupação da tua testa, o suor que corre despercebido por teu pescoço. Porque eu também te amo nos detalhes, te amo pelas falhas breves e por tudo que você nunca me disse. Eu amo você. E essa junção de todas as canções de Chico Buarque que você consegue ser. E tudo que você faz para eu me afastar de tudo que jamais pensei em ter para sempre, mas também nunca me imaginei sem. Eu amo. Porque amor também é liberdade, céu infinito de outras vidas. Eu amo você. E o modo como você ri da primavera e dos traços tortos nas ruas. Amo a tua sobrancelha arqueada, o cabelo bagunçado, a mordida discreta no canto da boca. Amo como você calcula o tempo em momentos e não em minutos. Porque eu também amo fazer parte dos teus minutos, ser alvo dos teus momentos. Eu amo você. Amo somar o tempo em quantos beijos meus conseguem caber na extensão da tua clavícula. Amo confundir os danos e te trazer pra perto. Amo os acréscimos das tuas costelas. Amo o arrepio dos meus dedos dançando na linha rígida da tua coluna. Amo as tuas queixas, a curva do teu queixo. Eu amo você. Também amo os focos de relâmpagos do teu abraço, o mistério da tua alma e a sedução trivial das tuas paranoias. Eu amo você. E a composição do teu cheiro, amo o amontoado de solidão que você carrega nos ombros. Porque eu amo saber que o teu todo se encaixa nas minhas metáforas mais bonitas. Eu amo você.
Ah! Se eu fosse você
Ah! Se eu fosse você. Daria mais abraços nas nuvens, correria atrás dos dias para que eles não passassem tão rapidamente, passaria por debaixo do arco-íris, pularia de estrela em estrela. Mas você fica nesse canto, quieto, sem olhar pra essas coisas maravilhosas que nos fazem cócegas nas costas. Ah! Se eu fosse você. Contaria mil histórias pra mim mesmo, sonharia mil sonhos de aventuras, batalharia com duzentos milhões de exércitos atrás da minha bola de meia. Que pena não ser você! Mas não sendo você eu posso ser um outro além de mim, como o vento que passa levando as folhas de outono, balançando os galhos da minha saudade e me fazendo lembrar as coisas boas que comi na tarde de ontem. Ah! Se eu fosse você.... mas o que eu faria mesmo se fosse você ou um outro qualquer? Eu acho que só sei ser eu mesma.
Ela Me Mantém Aquecida
Ela diz que cheiro a segurança e casa
Eu dei nome a seus olhos de "para sempre" e "por favor, não vá"
Eu poderia ser um nascer do sol o tempo todo, o tempo todo, sim
Isso pode ser bom, isso pode ser bom
E não posso mudar, mesmo se eu tentasse
Mesmo se eu quisesse
E não posso mudar, mesmo se eu tentasse
Mesmo se eu quisesse
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor
Ela me mantém aquecida, ela me mantém aquecida
Qual é o seu nome do meio?
Você odeia seu trabalho?
Você se apaixona muito facilmente?
Qual é a sua palavra favorita?
Você gosta de beijar meninas?
Posso te chamar de "querida"?
Ela diz que as pessoas encaram, porque nós ficamos tão bem juntas
Yeah, yeah, yeah
E não posso mudar, mesmo se eu tentasse
Mesmo se eu quisesse
E não posso mudar, mesmo se eu tentasse
Mesmo se eu quisesse
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor
Ela me mantém aquecida, ela me mantém aquecida
Não estou chorando aos domingos, não estou chorando aos domingos
O amor é paciente, o amor é bondoso
Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor
Ela me mantém aquecida, ela me mantém aquecida
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir.
Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério
Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar
E esse sentimento, que sentimento é esse? Nem eu sei explicar..Entrou em mim de forma, a me dominar, e não tenho forças para dizer não e até meu não soa como sim. E a alegria explode em mim, junto com sua irmã tristeza. Vontade de gritar, chorar, falar.
Atração por sofrimento? parece que a cada dia que passa o sofrimento me acompanha ou eu vou atrás dele. muitas situações tenho sofrido pelas minhas escolhas, mas na maioria das vezes por culpa de alguém " que eu trouxe pra mim vida" então( A CULPADA SOU EU).
Mais sorrisos, beijos. Mais carinho, abraços. Mais músicas. O silêncio. Eu. Você. Nós e a simplicidade. Mais amor de verdade. Muito mais.
"Sim, Eu Era Feliz e Até compreendia. Só Que Eu Nunca Imaginei Que está Minha Felicidade um dia Iria Me Abandonar..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp