Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 815518 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu tenho o mau hábito de me perder em mim mesmo, e me encontrar nos outros.

Inserida por AlvaroAzevedo

Eu tenho dormido tarde e tenho acordado cedo, mas antes de dormir eu dobro os joelhos e oro e faço o mesmo quando acordo.

Inserida por EricksonAgrias

Eu sinto como inseto.
Tenho medo de pés, jornais, venenos
De tudo o que me é maior.

Penso como humano,
Sei que o tempo é curto,
A vida menor ainda.
Sei que eu em meus quase dois metros
Sou minúsculo.
Sendo assim, volto a sentir como inseto,
Preso nessa máquina
onde engrenagens tentam me esmagar.
O mundo foi feito pra gigantes,
Mas ainda tem gente que bate no peito pra dizer que aguenta.
Para as operarias que se acham rainhas,
Nos corredores dos mais básicos mercados
Compra-se iscas inseticidas.

Inserida por emiliano_lima_araujo

Eu tenho fé , mas tambem tenho um intelecto investigativo .

Inserida por moisesjdecarvalho

amanheceu
e eu tenho a sensação
que hoje é um dia perfeito
para nos alegrarmos
e sermos inteiramente felizes
dentro das infinitas possibilidades
sentir o perfume das flores
e dos amores
ver os pássaros voarem e cantarem
ouvir músicas e dançar
ler um bom livro e na vida pensar
deitar e descansar
se arrumar e passear
à tarde dormir e sonhar
fazer preces e agradecer
abraçar e beijar
olha quanta coisa boa
que temos pra fazer
e ainda tem muito mais
basta querer
e assim alegre viver
um dia bem feliz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
e eu já tenho tudo
planejado
arquitetado
designado
destinado
conforme a vontade de Deus
correndo sempre atrás
da simplicidade
da humildade
da caridade
da felicidade
da claridade
da luz de Jesus
e eu agradeço
nem sei se mereço
tamanha graça
de viver mais um dia
com fé, amor e alegria
é o mínimo que eu posso fazer
por mim e pelos que me cercam
busco flores na encantada floresta
do meu jardim florido
e bem colorido
pra te encantar
pra sempre me doar
igual eu te ofereço flores
lindo dia pra nós!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

meu caminho
vira e desvira
clareia e sombreia
floresce e frutifica
e eu tenho que continuar
queira ou não queira
preciso seguir em frente
acompanhar a toda gente
sempre alegre e sorridente
sempre feliz e contente
com amor no coracao
e um objetivo na mente
tenho um plano traçado
completamente trilhado
vou com os pés calçados
são tantos os obstáculos
que posso sair machucada
e talvez despedaçada
pouco importa
estou aqui pra isto
minha condição
é somente seguir
sem questionar
sem reclamar
sem querer saber o porque
é Deus na minha vida
vou ter medo de que?

Inserida por fernanda_de_paula_1

eu tenho um sol dentro de mim
ele nasce e se põe diariamente
ele ilumina meu ser interior
ele aquece meu corpo e meu amor
ele me faz voltar para sua direção
igual a um lindo girassol
e eu giro a seu favor
vou contra tudo e todos
remo contra a correnteza
não consigo ser "maria vai com as outras"
e mesmo se conseguisse
não é o meu objetivo
meu desgaste é imenso
do tamanho do universo
um verso único me define
só o amor me compreende
nós nos entendemos
de tão simples passa a ser complexo
e o amor é o meu reflexo
basta me olhar no espelho convexo
sou completamente sem nexo
e quem quiser que me acompanhe
sou cheia de prosas e rimas
poemas e poesias
estrofes e versos
vide o meu anexo
no meu infame paradoxo!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

As vezes tenho a necessidade de ter poder, mas para isso é necessário eu conhecer o poder, pois ele está em vários lugares, inclusive agora nessa leitura feita por você.

Inserida por Elder_de_Jesus

um pensamento florido
é tudo o que eu tenho agora
é tudo o que me revigora
manda minha tristeza embora
o sentimento me aflora
os meus espinhos eu jogo fora
é minha saudade que vigora
a felicidade e agora
e a minh'alma chora
do amor que me devora
e a raiva evapora
minha tristeza minora
minha fé aprimora
e a água é divisora
da minha vida de escritora
e o meu anjo me incorpora
do umbral fui moradora
por ser tão pecadora
fui de mim, enganadora
uma cruel incitadora
e agora, sou deste plano moradora
e meu espirito vive
de forma libertadora
na morada do meu Pai!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu tenho um monte de dúvidas. Mas tenho uma certeza: o tempo vai passar, de qualquer maneira. Então porque não passar esse tempo da melhor forma possível?

Inserida por valderleidejesus

Se algum dia eu te encontrace no relento
Sozinho com angustia e dor
Eu te daria tudo que eu tenho
Pra não te ver mas sofrendo neste mundo
Como seria se fosse ao contrario
E tu me vice em dor e desconforto
Qual seria a tua atitude
Se eu pedisse que volte para mim
Serar que viria tão contente
Eu não sei porque eu penso assim
E nem porque tu não sai de minha mente
Tu vives tão atarefado tão cheio de ocupação
Vem e olha um pouco para mim
Eu te desejo te amo e não tem preço
Eu te quero tanto e tanto
Como posso te amar desse jeito
Se voce nada fez nada pedio
Eu queria deixar de te amar
Pois me sinto num grande desconforto
Mas voce me ensinou a te amar
Mas nunca me ensinou a te esquecer

Inserida por mariadefatima1

Nas Estrelas

-Tenho vontade!!!
-Vontade de quê ?
-Deitar nas estrelas,
Só eu e você...

Inserida por Leon_Lenda

Eu tenho mil granadas de sentimento aqui dentro e você desistiu na primeira explosão.

Inserida por caxiado

Hoje eu pensei nos amigos que tenho feito... nas pessoas que tem passado pela minha vida e permanecido... pensei no quanto é bom essa troca de energia, de sentimentos e retribuição de carinhos e afagos recebidos.
Me lembrei de todos que me procuram pra conversar... de todos a quem também procuro e isso tudo me faz recordar que amizade é isso, ter um interesse real e sincero sobre a pessoa, sobre o que se passa com ela.
Não é só estar por perto em maus momentos porque afinal, se pusermos numa balança, os bons momentos são mais constantes e devem por isso ser valorizados e vivenciados ao lado dessas pessoas que nos são tão especiais.
Fiquei pensando também em quanta gente chama o outro de amigo mas não percebe e nem sequer tem a noção exata do significado da palavra AMIZADE... apenas usa o amigo para seus interesses pessoais excusos,muitas vezes, na tentativa de conseguir deles seus objetivos.
No meio de gente sincera também existem manipuladores.. aqueles que bajulam por motivos interesseiros e que pra receberem o mínimo de atenção necessitam se fazer de coitados para ao menos tentar impressionar os de coração puro e espírito leve e sereno, pois estes sim não tem a malícia.
Se me perguntarem porque sou feliz direi a todos que um dos motivos principais é o de justamente poder contar com a amizade sincera de pessoas que me gostam e admiram acima de tudo pelo que sou, TODOS... pessoas que amam, se importam verdadeiramente e que não precisam fazer nada para terem minha amizade.. até porque pra alcançar meu coração e minha alma só é preciso uma coisa: SER DE VERDADE. Me sinto honrada porque o Universo nos conecta e eu tenho o privilégio de sempre poder dividir, minha vida, meus momentos com essas pessoas verdadeiramente especiais pra mim.
AMIZADE é isso... é se importar, é fazer questão da pessoa, é ter um real interesse no ser humano que ela é, com acertos e defeitos... entendendo que "o diferente" não é motivo pra ser mal interpretado ou ignorado mas antes, amado, compreendido e respeitado dentro de sua diversidade( seja ela qual for).
Não precisaria falar tanto sobre os que não permanecem, a não ser que, eles também nos ensinam algo... e as vezes algo que NÃO queremos ser... mas é importante que a gente compreenda que aquele que não nos aceita, que não nos recebe, o que nos usa, ou tenta manipular ao seu bel prazer, aqueles que acham que para conquistar nosso amor, carinho e atenção, precisam fingir ser o que não são... na verdade eles nos ignoram, nos desprezam porque NUNCA FIZERAM parte de nossas vidas.. só estão ali ocupando um espaço precioso que poderia estar sendo dedicado á outra pessoa.
O segredo é deixar ir quem deseja ir.. porque pedir pra permanecer quem nunca teve intenção real de ficar? Porque deixar ficar quem não tem interesse em nossas vidas e no ser humano que está por trás, seja de palavras ou gestos? Porque honrar tal pessoa, depositando o nome de AMIGO quando esta pessoa não se faz digna deste título ?
A palavra AMIGO é importante demais e só deve ser proferida por quem de fato É amigo de verdade e sabe o significado da VERDADEIRA AMIZADE desinteressada.
Que possamos aprender a perceber todos ao nosso redor... pois haverá um momento em que não precisaremos nos sentir tão culpados por excluir essas pessoas de nossas vidas.. mas elas mesmas por não se sentirem bem no meio de tanta sinceridade, irão se retirar ou senão demonstrar de alguma forma que não são dignas de corações tão nobres.
E que venha o novo então...
Que o Universo nos traga aquele que de fato nos acrescenta, quem conosco soma.. que sejam bem vindos os NOVOS AMIGOS SEMPRE.

Inserida por AlmaDeRosas

Eu tenho me perguntado quando todas as pessoas vão parar de tanta paixão, de tanto amor umas pelas outras e vão começar a ter amor próprio. Sim, não tem coisa melhor do que namorar, do que ter uma pessoa pra cuidar, pra se apaixonar, pra dividir contigo uma vida, mas isso ainda não é melhor do que se sentir o fodão, do que sentir que sua maior e primeira vitória foi ter vencido a corrida da vida e isso, é uma divindade sem tamanho. Enfim, todos nós temos a obrigação de sermos extremamente apaixonados por nós mesmos, acima de tudo, por todo o tempo do mundo. Amor próprio tem que existir em todas as pessoas, mas não sou eu quem vou lhes entregar esse tal amor, nem Deus vai mandar como um presente. Você mesmo tem que obter esse amor por si próprio. Então, deixa de tristeza e vive a vida. Todo momento passa. Um ano não é uma eternidade. Um ano é um ano, trezentos e sessenta e poucos dias se vão e em todos eles temos a obrigação de nos sentirmos felizes, por qualquer mínima coisa que seja. Se se tem amor próprio, vai se adquirindo outros sentimentos, que embora sejam inigualáveis a esse "amor por mim mesmo", têm as mesmas características e muitos deles, nos fazem feliz por completo. Então, pense e veja que você não pode desistir agora, não pode desistir depois, não pode desistir nunca pois mesmo que você não tenha amor por ninguém, haverá dentro de si mesmo um pouquinho, por menor que seja, de esperança e junto dela, o amor por si mesmo vai falar mais alto e você vai gritar bem alto: "eu não preciso deles, eu me amo e isso basta pra ser feliz, pra eu fazer meu caminho".

Inserida por CristianDeFreitas

Você tem o Direito de me ver envelhecendo, porem; eu tenho o direito de me ver jovem.

Inserida por miromorais

Buraco

Eu tenho um buraco
cravado na alma,
desacompanhado
de tudo e de todos.
Buraco sem fundo,
fundo sem fundo,
fundido no mundo,
fugido de tudo.

Inserida por danielleronalddecarv

Amor magoado e o maior medo que eu tenho são como nuvens passageiras amanhã vc está magodo e depôs sem o seu amoroso magoador...

Inserida por Jean3322

Tenho muitos pecados que fazem parte do meu núcleo assertivo. Se eu retirá-los, ceifarei também as minhas maiores elevações.

Inserida por PablodePaulaBravin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp