Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
E lembrarás que não sentiremos culpa, não inventaremos maneiras para permitir que uma saudade opaca fique entrecaminho dos nossos dias futuros. Não amenizaremos nenhum sorriso, nem deixaremos encolhido, cinza e distante qualquer lembrança daqueles dias de inverno, dos momentos que deixamos nos pertencer às solicitações de felicidade que chegava inteiro, consciente, todas as manhãs que você acordava em mim e o dia por si recusava-se a não estampar um céu claro e amarelo. Haverá tempo e os dias seguirão assim quando acordarmos de manhã, eu desenhando pingos de chuva e nuvens brancas enquanto você amontoa as estrelas.
Não se martirize pelo fardo de uma culpa que não te pertence.
Fora alguns desvios de caráter, foram as circunstâncias aliadas ao seu instinto de sobrevivência que o induziu ao erro, e não as inconsequências de sua índole.
(Teorilang)
Fico muito feliz por saber que não estás triste por minha culpa, mas pela tua estupidez. Furucuto 2020
Você pode servir a Deus com o que você tem em mãos, só não pode culpa-ló ou criar desculpas se no fim não o glorificar.
Não dar a mínima - crucialmente - significa liberar-se da preocupação, ansiedade, medo e culpa associados a dizer "não", permitindo que você pare de passar um tempo que não tem com pessoas que não gosta, fazendo coisas que não deseja.
O arguido não pode ser coagido a confessar a culpa, logo, é legítimo o constituinte clamar inocência até prova em contrário.
Não julgue a razão.
Não julgue a certeza.
Não julgue sua culpa.
Não julgue seu fracasso.
Não julgue sua ética.
Não julgue sua moral
Julgue suas escolhas e seus conceitos e suas opiniões .
Porque são eles que te fazem fracassar.
Tanta coisa a dizer-te e não te disse ainda
culpa a tua beleza bem amada
quando te vejo,porque te amo fico mudo
perco a memória esqueço tudo,tudo...
e e natural que eu não te diga nada...
Quem tem certa culpa e um peso na consciência, olha para você esperando que você não seja mais um a culpa-lo, mas a olha-lo e escuta-lo com paciência e não julga-lo pois ele já sabe que foi culpado. Ele só quer explicar seu erro, e escutar uma palavra de conforto sua!
Acendi um fogueira, e nela aqueci um beijo, para ti se não chegar ainda quente a culpa é da tmn.bjs amor te amo.manuel
Muitos falam que meu sofrimento é minha culpa, mais se é me auto parabeniso porque sem ele não seria hoje quem sou!
- Não quero que as situações se repitam por exclusivamente nossa culpa, não quero o piegas, a mesmice rotineira.
Quero te contar meus problemas e poder compartilhar dos seus, quero me sentir protegida envolta dos seus braços e ao mesmo tempo cuidar de você, como se você por um segundo estivesse carregando meu coração dentre suas mãos e fosse meu mundo inteiro.
NÓS somos os autores de nossas vidas. Se não deu certo, foi culpa NOSSA. Se deu, foi um milagre realizado por NÓS.
Sou incomum, sou errante, sou poeta. Regras nao me regram, erro e sem culpa, vivo o óbvio e o incerto, meus momentos alimentam minha poesia, saboreio tudo com muito gosto, e guardo aqui dentro pura intensidade.
Não é culpa minha, que tudo simplesmente um dia vai te machucar. Você tem que aprender, a se defender e ter as suas próprias armas.
