Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Como posso, como posso sobreviver te amando!?
Como sobreviverei te apenas amando?
Aquela linda garotinha não é mais garotinha!
Saia da minha cabeça, não percebestes que não cabes ai!?
Não há espaço pra meu cérebro e tua vaidade,
em meu cranio batido, amassado como um capô de carro,
foi a 200km/h, a linda garotinha não é mais garotinha!
O amor e ódio são iguais,as pessoas que você quer ódiar acaba amando,quem você quer amar acaba ódiano........
Com amor tudo ganha intensidade extra. Quando estou amando passo a ver as coisas com mais clareza e devolvo a alegria nos momentos em que minha alma estava adormecida.
Os poetas sempre dizem que quando estão amando eles escrevem com a alma e expõem todos seus sentimentos...será por isso que sem ver, nem pra que, me deparo com mil palavras na cabeça que aos poucos vão se juntando e formando rimas e versos pra você?ou será então uma forma mais fácil de mostrar o espaço ou o vazio talvez nesse meu coração...os porques não importam, se é sim, ou se é não, o que que importa mesmo é que na alma de um poeta sempre haverá paixão.
Entendi que pra ser feliz precisa-se de amor, qualquer amor, sendo amado, amando, amor de pai, de mão, de irmão, de amigo, de namorado, de Deus, efim pra viver precisa-se de AMOR. somente AMOR
AMANDO-TE...
Vivemos os sonhos dos deuses
onde a ilusão era permitida.
Éramos um vulcão em erupção...
com desejos ardentes.
Abraçados como laço de fita.
Juntos com nossos sussurros.
Desejos incontidos...
Fomos amantes do acaso...
mas permanecendo o amor.
Você é meu raio de sol... é minha luz!
Aquecendo e me conduzindo...
amando-me a cada dia.
Eu amando-te a cada segundo.
Quando vc estiver triste, feliz, desanimado, super animado, endividado, cheio da grana, amando, sofrendo, doente, saudável, e em todos os outros estados, exceto nos de dor de barriga, coma chocolate, faz bem
Acredito que quando um homem esta verdadeiramente apaixonado ou amando, ele demostra realmente quem ele é, apenas, para ser aceito por quem ele quer ser amado.
Sorrindo, correndo, pulando, gritando, abraçando, mordendo, felicitando, amando, odiando, mastigando, sonhando, participando, louvando, sentindo, assoviando, ensinando, aprendendo, vivendo, vivendo e vivendo. Afinal, quem nunca quis um gerúndio desses?
A vingança é o ato derradeiro de quem odeia continuar amando. É o pior dos terrorismos, pois envolve dois sentimentos explosivos: extremo odio e extremo amor.
"Como deve ser triste viver assim, sufocando a si mesmo, escondendo-se, amando e sofrendo em silêncio. Por que, Senhor, as pessoas ainda não compreenderam tuas lições, tão simples e roteiros tão seguros para nossa felicidade? Por que ainda vivem julgando umas as outras e impondo cadeias e gaiolas de conceitos vazios onde sofrem e até enlouquecem? Por que não aceitam, vivem e deixam os outros viverem conforme sua necessidade e capacidade naquele momento? Não, ainda são rígidas, orgulhosas e sei eu mais quanta coisa."
Um dia estamos amando intensamente, e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer, pelo mesmo. So que não temos o controle sobre esse sentimento. Quando você se da conta já esta totalmente dependente daquela pessoa.
