Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Sempre pensei que poderia fugir do sistema, encaralo de frente , mas descobri que eu sou o próprio sistema, essa guerra que eu enfrento, é contra o meu eu ,
Logo eu entro no jogo, e sigo meu caminho...
.."Então eu fui. Decidi pegar um tranco e achar um rumo pra minha vida.E fui.
Ainda tá meio incerto, meio torto, ainda sinto falta de algumas pessoas,não estou em casa, minha mãe não vai vir se eu chamar. Mas de leve e de mansinho venho fazendo do mundo e de cada canto dele minha casa, tô tentando esse lance de ser simpática com as pessoas e tô começando colocar em pratica aquela frase de que todo filho uma hora cria asa e quer voar.."
Eu estava certa,parece que em relação a você eu sempre estou certa.
Engraçado que nem a mim mesma eu conheço igual eu te conheço.
Você sumiu,levou meu sol,levou a cor da minha vida,levou minha felicidade.
Depois voltou do nada,dizendo que sentiu saudades,fazendo as mesmas coisas que me encantam e sempre vão me encantar.
Fazendo reacender esse amor que eu tanto quero esconder. Mas você não me facilita, me provoca e eu boba apaixonada caio novamente nessa sua conversa.
Não aguento mais tentar fingir que esse amor acabou,que eu te esqueci...
A única coisa que eu quero é saber o que você realmente sente por mim,se me ama ótimo seremos felizes.Se não me ama não me iluda,me deixe seguir minha vida em frente sem interrupções.
"Se eu pudesse vomitaria tudo de ruim que a minha alma armazena.Me aliviaria se todas as mentiras que ouvi saíssem num só jato"
Venha leve quando se lançar no mar, pra quando eu ti abraçar, navegue! Venha inteira quando se perder em mim, pra quando eu ti abraçar me entregue!
Eu sou toda errada, eu solto gargalhadas em momentos de silêncios, e choro por tudo, mas dependendo da pessoa converte meu choro em turbilhões de sorrisos, eu preciso de carinho, carência é um dos meus defeitos, eu na maioria das vezes não me entrego fácil, mas quando isso acontece é pra valer, eu não consigo me dá por metade, pra mim não tem incerto. Eu preciso de paz, mas a confusão faz parte dos meus sentimentos, eu preciso de compreensão, mas nem sempre eu tenho, eu preciso falar, mas não é todo mundo que me entende, eles "escutam", apenas. Eu cansei de precisar tantos das pessoas assim, agora, eu vou guardar pra mim e deixar pra lá.
Minhas decisões pra esse ano eu já tomei.. E penso no futuro também claro, aliás é decidindo no presente que favorecemos o futuro !
Seja o que Deus quiser, e com toda certeza o que Deus quiser SERÁ e será só bênçãos! o
Quem me dera que tivesse um amor pra eu brincar com ele, que me deras! Quem me dera um amor pra eu sorrir! Quem me dera um amor pra eu tocar, quem me deras!
Só hoje entendi porque gosto tanto das mulheres!
Meu pai me disse que eu nasci de parto normal;bom então ai está o segredo: Cheiro x Cebo!
(...) E ele perguntou ironicamente:
O que você me deu?
Eu apenas respondi...
O melhor de mim, mesmo que não o tinha pleno, mesmo que não o tinha meu.
Sabe quando eu era criança acreditava em principe encantado
Em fadas que possão me trazer ele mais hoje não sou mais criança infelismente
o tempo passa sem o menos perceber e hoje não espero o principe encantado
espero o meu amor e que encontrei e nunca mais largarei
porque não foi fadas que meu deu ele foi Deus que me deu ele
Se você me deixar cuidar de você eu cuido direitinho. Se você me deixar cuidar de você prometo que não vai passar frio. Se você me deixar cuidar de você prometo que você vai ter sempre um colchão pra dormir, um coração pra amar e alguém pra te fazer sorrir.
E mesmo que eu tente te apagar, te esquecer ou simplesmente te deletar das lembranças, da minha vida e de dentro de mim, não adianta (…) Porque você marcou, pregou, gravou um pedaço de você em mim. E não desgruda, não se substituí e nem ao menos o vento leva pra qualquer outro lugar.
"Tem gente que corre atrás das pessoas. Eu prefiro correr atrás dos meus sonhos. Certas pessoas são um pesadelo."
Se as pessoas me conhecessem um pouco mais elas se surpreenderiam. Eu sou tão boba, tão fofa, e tão meiga. Eu sou aquele tipo de garota que ri do vento, que dorme abraçada com bichinhos de pelúcia e até desabafa com eles. Quem não me conhece julga, mas quem conhece sabe de verdade como eu realmente sou.
Vamos lá, pequena, eu sei que tá doendo, mas você é mais forte que isso. Vai logo, levanta a cabeça, prove que você pode ser melhor, que nada te derruba, que você caiu, mas pode levantar e seguir em frente mais forte do que nunca.
Eu queria poder te contar tudo o que eu estou pensando agora, tudo o que esta sufocado dentro de mim, queria poder te mostrar todos os meus pensamentos, queria que você me entendesse sem eu precisar dizer uma unica palavra, queria poder gritar pro mundo inteiro tudo o que eu guardo dentro de mim, queria poder me libertar de tantos segredos, de tantas mentiras, queria poder ser transparente, eu só queria não precisar carregar tudo isso dentro de mim, eu queria poder jogar tudo pro alto, e esquecer. E poder respirar fundo e sentir o ar, queria poder sentir o vento purificando cada parte do meu corpo, queria poder meu coração puro de novo, queria poder viver sem mentiras, sem segredos, sem nada.
