Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 853007 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

No seu sorriso eu penso
Sempre esta na minha imaginação
Minha cabeça se desmancha
Te vejo em um milhao

Na calada da noite eu fico
Só prestando atenção
Na lua que sempre brilha
E nas estrelas que sao irmãos

Não vivo apenas por mim
Vivo por mim e por você
Tudo que você sofre
Eu tambem irei sofrer

Se voce sente uma dor
Não estarei pra te ajudar
Mais se um dia voce partir
Vou correndo pra te encontrar

Encontrar que eu digo
Não é amigo nem é irmao
É o sangue que corre em minhas veias
Querendo só sua paixao

O dia amanhece
Eu acordo ali estou
Olho pro lado não vejo nada
Nenhum cheiro no cobertor

As rimas que vão surgindo
Na minha imaginação
Um amor de um poeta
Que só quer a sua atenção

Inserida por murilocarlos

Entre sofrer e amar eu prefiro vodka.

Inserida por maspqpisa

Aquela Musica Me traz paz ' e quando eu to mal ela é o que me alivia ''

Inserida por PalomaPires

Eu gritto Por você

Inserida por PalomaPires

Dinate da tua cruz

Diante da tua cruz eu te peço.
Quero poder te amar mais e mais,
Amar por aqueles que não te ama,
Te adorar por aqueles que não te adora.
Reduza me em pó, tranforma-me em barro,
Me refaça novamente.
Quero ser nova criatura, quero ser purificado com teu amor.
Quero que o céu se abra e toda a graça seja derramada sobre mim
Para que meu coração seja inteiramente teu.
Teu poder toca meu ser, dando vida plena no meu corpo.
Vem senhor, vem com teu santo espirito,
Flui em mim um rio de água.
amem

Inserida por DevanirSilva

Acordei de manhã com uma saudade no coração, de saber aonde estava aquilo que eu sempre buscava.... Olhava em meu relógio a hora passar, e um perfume pairando no ar, hum fio de seu cabelo veio me lembrar da noite passada que estávamos em um momento magico, o que me restou agora???? Ou de verdade restou aqui, em meus minutos eu lembrava que a vida só resumia a uma coisa ... e aquilo me consumia em segundos daquele tempo em que eu não encontrava você aqui.......

Inserida por Evadanoite

Eu e minha mania de ser sempre eu.

Inserida por Dadayy

E minha cama olha pra mim
E ficamos assim
Só nos olhares
Até que eu me deixo levar
E eu vou de encontro a ela
Só pra ela me abraçar
Aí eu nao resisto
E digo
É aqui que vou ficar.

Inserida por Dadayy

Acho que todo mundo precisa de amigos. E quando eu falo amigos, eu quero dizer "amigos". Aqueles que, mesmo discordando da idiotice que tu tá prestes a fazer, continuam contigo.

Inserida por marielefreitas

Riqueza eu deixo para os pobres de coração que acreditam que a felicidade se compra.

Inserida por tucafriba

Amar é um dom..
Eu tinha..
Perdi!

Inserida por Elias93

Hoje em dia está tão fácil dizer Eu te amo.. Difícil mesmo é demonstrar isso.

Inserida por Vinihalvesp

Minha miopia


Queria que meu coração
fosse míope também
Acho que só assim
eu deixaria de te enxergar

Inserida por alinemariz

Sabe, brigadeiro é como um refúgio. Um lugar onde eu sempre posso correr tendo a certeza de que serei aceita e tudo ficará bem. A união entre leite condensado, achocolatado e manteiga promovendo paz interior e calma na alma. É um dos meus escapes para confusão mental. Entre tantos ele é onde encontro mais certeza de que as coisas vão sim se ajeitar, mesmo levando tempo, elas vão. E se demorarem, ele, o brigadeiro, sempre vai estar lá.

Inserida por makeme

Conheço uma beata que está mais próximo do inferno do que eu.

Inserida por GabrielaStacul

...e nessa história sem pé nem cabeça, eu me ajeito e tento me encaixar em algum lugar...
É que tem momentos na vida, que a gente resolve ficar, não por que quer... Mas porque é necessário primeiro se terminar uma história pra se começar outra.
Às vezes, esta outra, nunca chega...e a gente vai ficando e percebendo que na verdade a outra história nunca irá chegar se não formos até à ela.

Inserida por MellGlitter

Você pode até dizer que eu já fui mais feliz, mais disposto, mais brilhante... Mas talvez agora eu só seja mais sincero, comigo, com todos.

Inserida por JohnnyJepp

O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.

Inserida por Vinihalvesp

Patty na minha vida você é tudo ser for preciso
eu daria minha vida um milhão de vezes por você..

Inserida por maillon

‎(..) Há quem defina saudade das mais variadas formas. Eu já escrevi algumas vezes sobre isso. Algumas, muitas. A última vez que o fiz chamei-lhe “doença” e “pedi” um analgésico para combatê-las. (...) Todos percebemos de saudades. Mas das nossas. E eu sei das minhas. Aquelas que sinto na pele. E essas não permitem sequer que me distraia. São cortantes, agudas, estridentes. São minhas e como te disse sei sempre de onde vêm.
É o tal vazio, uma tal espécie de dor que me faz sentir minúscula, débil. A tal sensação de impotência e fraqueza, por não conseguir refazer instantes ou momentos.
E é aí que “peço” o tal analgésico para as saudades. Quando preciso de as acalmar ou minimizar, mas sempre com a perfeita noção de que elas existirão eternamente em mim. E ainda bem que assim é. Quer dizer que já vivi e já senti coisas tão boas, dignas de deixarem as tais saudades.
Nunca te disseram que é bem melhor ter saudades do que se viveu… do que daquilo que nunca se teve? Digo-te eu! (...)

Inserida por MARISAM