Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu acreditava que o tempo era a solução, mas hoje me dou conta que ele muitas veses apenas traz mais problemas...
E quando eu encontrar um homem no meu caminho, eu vou chutar. É isso que a gente faz com pedrinhas aqui no interior.
Você pode ser inteligente, bonito, legal e rico. Mas eu mesmo assim ainda sou melhor que você, porque tenho carater!
Lindos Lábios que sempre me encantam,
fazem com que eu perca segundos e as vezes até minutos da atenção do mundo.
Quando me dou conta da sua face já sem graça, volto a olhar nos olhos onde está escondido o verdadeiro motivo da Saudade.
Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.
Eu Preciso de alguém que entenda o perdão, estenda sua mão .
Que saiba o significado do Amor e que esteja comigo seja onde for .
Pois Deus abençoará nosso amor .
Que eu possa olhar nos teus olhos e dizer,
que ninguém precisa de mim pra viver.
E talvez você consiga falar o que sempre quis,
que não depende de ninguém pra ser feliz.
Mas se um dia eu conseguir segurar a sua mão,
talvez lhe provarei que nada será em vão.
E se por acaso de tudo isso você esquecer,
eu te lembrarei e te farei viver.
Têm gente que acha legal ser deprimido, na boa você é um idiota, eu daria tudo pra mim ser feliz com você!
"Vim aqui fazer um pedido pra Deus.Eu demorei muito pra encontrar um alguém muito especial, um alguém que me fizesse feliz, um alguém que fez eu me sentir menina e mulher ao mesmo tempo, um alguém que com apenas um sorriso faz de meu dia comum um dia especial, um alguém que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, Deus cuida dele pra mim,e faz com que ele seja meu pra sempre."
Se alguém me perguntar, se prefiro dar um passo à frente, ou um passo para trás, eu responderei: “os dois”, porque com ambos eu aprendo, ou já aprendi algo importante. Tudo vai depender da minha sensibilidade de querer enxergar as coisas como verdadeiramente elas são, ou então, me acomodar e fingir que não as vejo.
-Se eu der um passo à frente, estarei buscando a cura dos meus próprios soluços e o tratamento para que não voltem. Buscarei e encontrarei o verdadeiro sentido para a minha existência e,também, para os seus por quês.
"Bem eu era assim:
Chata, ignorante,fria,
ai veio você e me deixou:
Desengonçada,idiota,ciumenta,boba, deixou ...eu .
Toda vez que eu der um passo à frente, minhas esperanças aumentarão e terei a oportunidade de ver radicadas certas doenças, traiçoeiras, que matam sem piedade pessoas que jamais perdem a sede de viver e lutam desesperadamente contra elas.
Toda vez que olho para uma criança eu penso:
- Onde chegarão seus passos?
Serão eles firmes, ou serão passos de alguém que jamais chegará a lugar algum por falta de oportunidades?
Que tamanho terão seus sonhos?
Serão eles grandes? Pequenos? Serão coroadas de vitórias?
Enfim, será alguém de valor?
-Andará e olhará para o amanhã, ou, viverá das sombras de seu passado?
- Olhará o céu com lentes possantes?
- Sua visão se estenderá além do horizonte?
- Quicas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp