Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
E de todos os amores, eu escolhi o seu meu bem. Mesmo com tanta distancia, quilômetros alimentam ainda mais meu querer.
Entenda que amor é um sentimento e
"eu te amo" é apenas uma frase.
Amar é muito mais profundo...
Amar verdadeiramente só o tempo mostra
só o tempo diz...
Tempo.
Direi, então, que nem tudo foi em vão. Resíduos do ontem persistem no hoje que aqui eu vivo. Persisto, insisto, e não desisto de ser sempre o mesmo. Mediante a todos os tempos que eu vivo.
Enquanto eu conseguir olhar nos olhos dos meus filhos eu terei a certeza de que estou no caminho certo!
"...Mas há outras razões para esse tipo de comportamento, acredito eu. Uma delas é o grande apelo de “pertencer à minoria dos iluminados”, de “saber mais do que os outros”, de conhecer “a verdadeira história” por trás das aparências em que a maioria acredita. Todos nós conhecemos esse apelo: ele é uma das causas da fofoca. Quando nos deixamos seduzir pela excitação de “fazer parte do pequeno grupo de conhecedores da ‘verdade por baixo dos panos’”, nem sempre percebemos quando e o quanto ultrapassamos a divisa entre o plausível e o absurdo. As pessoas acostumadas com essas hostilidades contra a Igreja, por exemplo, tendem a partir rotineiramente de uma hermenêutica da suspeita. Não importa o quanto a Igreja faça coisas boas em público: “no fundo”, para eles, o que a Igreja “realmente” pretende é sempre macabro. ..."
Gosto de me entregar as minhas emoções... Há quem critique, mas na boa que se foda, eu nem ligo. E assim sigo efusiva e feliz!
O que será que a vida estava pensando
Quando me destinou a viver sonhando.
Pelos sonhos eu me imundo
Eu choro e crio
Apenas um mundo visível,
Pra mim.
“Vale a pena viver tudo pelo o amor.”
Quem foi o insano que disse isso ?
Certamente este estaria bêbado,
De um vinho barato
Sonhando nos bares da cidade
Com um coração arrebentado,
Dilacerado.
De um amor bandido
Que vinha o consumindo.
Talvez ele estivesse certo
Mas enquanto eu estiver sóbria.
Sem o álcool de um vinho barato
Percorrendo minhas entranhas
Ah, meu caro,
Eu ainda vou achar
O amor uma droga viciante.
Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.
Eu que tentei mudar..
mudar de atitude..
mudar a cor dos cabelos. .
mudar de vida... de ar..
mudar..
eu tentei fugir de mim mesma..
tentei ser.. mais do que há. ..
tentei me redimir. .tentei me enganar..
mas no fim.. meu eu gritou mais alto..
meu eu foi mais profundo..
que apenas me convenci..
mudei..mudei sim..
mudei pra melhor..
voltei a ser eu.. voltei a me aceitar. ...
Sinto falta de babar no seu ombro enquanto eu dormia ao seu lado... porque o sono era bom e o sonho era real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp