Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu queria saber expressar o que eu sinto, queria poder passar tudo o que está dentro de mim pro papel, mas toda vez que tento escrever algo, me faltam as palavras, me falta a coerencia, isso porque me transbordo em sentimentos, em lembranças, me transbordo em você... Não acho justo escrever aqui o quanto eu te amo ou o quanto eu preciso de você, um "te amo" poderia resumir tudo, mas não quero resumos, eu quero o todo, eu quero tudo, e sempre. Já que não sei explicar o que está indefinido em mim, basta, pra mim, saber que sinto, não o que sinto. Sentir que você sente, isso basta pra mim.
Eu serei pra você, braços abertos o tempo inteiro a te aquecer, serei alguém capaz de te fazer dançar, sorrir, serei o arrepio de um beijo bom, serei bem mais que uma amiga. Por que todas as vezes que a Lua iluminar o Sol e o canto dos pássaros tocar os ouvidos, acordarei pra te todo o meu amor. E a cada sorriso teu, serei plenamente recompensada e feliz por poder amar você!
AMO A NOITE
Eu amo a noite, por que à luz inexistente,
Tudo tem forma e nome de gente.
E eu amo toda gente.
Como amo os animais, pessoas descendentes,
Do mesmo olhar, vitral,
Alguns de modos complacentes.
Eu amo a noite, não por ti
Que deitas em meu leito displicente,
Não pelo o amor,
Amo por que a noite muda meus olhos.
E eu não vejo no mesmo lugar
Os mesmos tristes pensamentos.
Amo a noite, não por ti, violão
Que ao meu regaço, sentimental
Põe-me a cantar para as estrelas.
Amo a noite pela calmaria que tudo faz,
Que tudo passa, para ser no dia
Gestos esquecíveis,
Tempos retomáveis da minha infância,
Onde o medo ainda vive quieto.
Risonho e ofensivo, um algoz.
Eu amo a noite e não detesto o dia,
O dia de fazer, de pegar os quilos,
De morrer daquilo...
Eu amo a noite porque nada há
E por seu silêncio expor,
Nem um burburinho , nem sinto,
As batidas tortuosas do meu interior
... Tudo que eu passo contigo, desde uma besteira, a um assunto sério, pra mim é muito importante. Quero te proteger sempre ; mato e morro por você (8)
e se eu faço tudo isso, se eu ti ajudo e te amo tanto não passa da minha obrigação. Para: Bianca Soares
Eu te amo tanto que,
quando o meu olhar se
cruza com o seu, eu
sinto o cheiro de amor no ar.
Para voce me hipnotizar,
é só você me olhar, é só você
olhar no meu olhar.
Eu te amo de um jeito inexplicável,
esse amor é capaz de atravessar seu
olhar e invadir sua mente.
Para lhe mostrar o verdadeiro amor
O meu por você!
Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que eu criei com a mente. Quando a gente encara a noite como o dia da alma, muitas coisas mudam de significado. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é prova de onde estive, por onde caminhei.
A Felicidade!
Eu procurava a felicidade até que te encontrei ..
Encontrei brilho nos teus olhos e me encantei ..
Seu jeito de me tratar bem, deixava cada vez mais apaixonada ..
Você me fazendo juras de amor, nós fizemos juramentos eternos um para o outro ..
Até que a felicidade que parecia ser eterna acabou ...
ou pelos menos parecia ter acabado ..
Continuo sozinha no vale da escuridão, um frio ... um vazio sem explicação
Onde está você ? Você que jurou não me abandonar ou sequer me fazer sofrer ..
O amor é uma coisa complicada , que nem o mais sabio dos homens sabe definir ..
Porém um coração apaixonado pode sentir .
Palavras ditas ao vento , não tem porque acreditar nelas ..
O vento passa e nunca mais encontraremos aquele que acabou de nos deixar ...
A pedre? a pedra é diferente, oque nela escrita nunca mais poderá ser apagado ...
Vai ver que é por isso que corações de pedra nunca sofrem , uma vez felizes .. a eternidade será de felicidade até que a morte chegue ...
O tempo passou , será dificil sem você, você que estava comigo o tempo todo ... e agora?
Agora pode parecer bobagem achar que voltaremos um dia a ser feliz ...
O que posso fazer para amenizar essa solidão ...
É CUIDAR DE MIM !!
Eu? Estou dando à minha vida toda sensibilidade pela qual ela vem me implorando há meses. Talvez até anos.
Quando eu era pequenina( uns cinco anos de idade), eu abraçava suas pernas e o Sr. me pegava no colo a caminho de casa. Eu tenho um excelente pai, sua força está me fazendo mais forte a cada dia. Eu cresci em uma casa bonita e eu tinha espaço para correr, e eu tive e ainda tenho os melhores dias com você!
Agora eu sei porque todas as árvores muda no outono, sei você sempre esteve do meu lado mesmo quando eu estava errada e eu te amo por me dar os seus olhos. Então, eu estou tendo esta oportunidade de dizer que EU TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO.
AO MEU PAI: Lucas Felix
Deixa eu dividir a pipoca do cinema com você, a cama, o edredom, o travesseiro, tudo. Permita-me conhecer seus limites para assim conseguir compreender os meus. Leve-me com você, prometo não ficar silêncioso no caminho, levo até aquele cd que você tanto gosta, sabe? Aquele que eu odeio mas mesmo assim aprendi a gostar por você.
Estou tão desiludido com o amor atualmente. Eu que sempre achei que era necessário ter alguém pra contar as coisas boas no final do dia já acho que é babaquice ter com quem compartilhar as coisas boas do seu dia, uma vez que você faz isso o tempo todo com seus amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp