Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Você saberia me amar se eu deixasse
Você saberia me ganhar se eu quisesse
Você bastaria me beijar para eu me apaixonar.
Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Encarando o tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante
Seu olhar mudou todas minhas suposições de você, seu olhar mudou aquilo que eu sentia por você, seu olhar mudou meu mundo.
eu cresci e percebi as coisas divinas da vida. agente aprende aos trancos e barrancos que viver dói , mais essa dor não é comum é a dor que nos torna fortes e capazes de vencer barreiras.
eu continuo sim sem acreditar naquelas bobagens de contos de fadas , porque 'Finais Felizes' nunca vão existir , o 'Para Sempre' nunca é eterno , afinal o bom da vida é errar , é duvidar , é colocar imposições , é usar a nossa voz para o bem e nem sempre para o sim.
e é por isso que eu não agrado a todo mundo , que eu não sou o que todo mundo quer que eu seja que eu não sou a garota dos sonhos.
eu acredito que nossa vida seja uma fábula , mais só agente sabe contar .
Muito pelo contrario , eu não acredito em amor , eu não vivo sorrindo , eu não tenho melhores amigos e blá, blá .
Sou um ser humano fazendo a minha história , que só pertence a mim e amais ninguém .
{Toc...toc...}
A:Quem é?
B: A felicidade
A: oq vc quer?
B: te acompanhar..
A: Pra que eu deixaria vc me acompanhar?
B: para conhecer a verdadeira alegria..
A: quem é a alegria?
B: A que sempre esperou por você e vc nunca apareceu..
A: Fala pra ela esperar mais umpoco, tenho medo de sair..
B: Tem medo de ser feliz? sorrir, confiar, amar..tem medo disso?
A: Não..
B: É só oq a alegria lhe trará, por que o medo dela?
A: Pois já sofri mto a tua procura...
B: Mas agora não é vc que está a procura dela, e sim ela a procura de você..
A: Ahh entao ta to saindo..
B: :)
Eu fico toda boba sozinha com um sorriso bobo estampado em mim todinha, lembrando de coisas tão bobas, mas que são tudo pra mim! O amor é bobo, e somos todos nós bobos do amor.
"Eu me percebo cada vez mais diferente da maioria, cada vez mais destoante do todo, cada vez mais distante do óbvio, cada vez mais dona de mim...
Somos um pouco menores do que Deus
Como diz Fernando Pessoa,"eu sou do tamanho do que vejo, E não, do tamanho da minha altura"
o homem atravessou o mar descobriu continentes, sonhou um dia em voar, e voou como um pássaro, foi a Lua e dela voltou. Eu poderia ficar horas suscitando sobre feitos históricos e fatos Magníficos. Não importa que posição você se encontra na vida, não importa o que você tem, e sim onde quer chegar, é mais do que certo que será capaz de concluir esse desejo que Deus plantou em seu coração, você nasceu com um dom para ousar, criar, fazer história.
Gênesis 1,26
26“Deus disse: ‘Façamos o homem à nossa imagem, como nossa semelhança, e que eles dominem sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todas as feras e todos os répteis que rastejam sobre a terra’.
Por isso não jogue fora a maravilhosa oportunidade que Deus lhe deu que é a vida, a oportunidade de traçar o seu caminho e não ficar nas mãos do destino para sermos coadjuvantes da vida, somos ator principal o mocinho o herói o sonhador.
A maior aposta que um homem pode fazer é apostar todas suas fichas em si próprio, você pode tudo e nem o céu é o limite. "Somos um pouco menores do que Deus".
(Luiz Jivago Carriel 12.04.2008)
SUPERANDO LIMITES!!!
Quando nasci, eu logo quis andar
Quando andei, eu logo quis crescer
Quando Cresci, eu logo quis voar
Quando voei, eu logo quis compreender
Compreendi que nunca me acostumei
que me satisfazia com meus objetivos
mas não com minhas conquistas
Nada e impossível, principalmente para aqueles
que crêem em superar limites acompanhados de Deus (Jivago Carriel 03.03.2011)
Essa historia de dizer que o importante e competir, que tem que levar na esportiva e tudo balela, eu quero ganhar, ser o primeiro, ser o melhor em tudo que faco, quero o mais alto dos podios, a medalha mais valiosa eo trofeu mais bonito, isso e um combustivel na minha vida!
Jivago carriel 02.02.2011
Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.
Poderia usar três palavras “eu te amo” ou até escrever um livro, pois historias, sentimentos, alegrias não iria faltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp