Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 854545 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Mãe,quando eu te olho, consigo visualizar a pessoa que quero ser quando “eu crescer”. Posso imaginar nesse plano tão sublime de ser uma mulher completa e tão cheia de essência como a Senhora, mãe querida.

Mãe, eu sou muito feliz com teu amor; e esse teu amor me constrange...me envolve, me leva e me conduz a um caminho reto, para ser quem sou.

Mãe, minha amada, minha linda e preciosa mãe, se eu pudesse mensurar o tamanho da minha gratidão, do meu amor... ah... as palavras não seriam o suficiente, é inexprimível; nem todos os gestos, é inexpressável; nem todas as razões, é inexplicável:nem todas as dimensões, é imensurável... Eu só tenho a dizer que te amo, te adoro e te admiro.

Admiro sua força, sua mansidão, sua resignação e busco ser como a Senhora!

Louvado​ Seja Deus, o nosso Deus, por sua vida! Ele apresentou Sua bondade a mim quando deu-me a Senhora por mãe!

Pra Semana! 💗

Eu só quero ser a força em meio as dificuldades do caminho.
A persistência,o rumo,o prumo.
A garra,a humildade para recuar,a paciência para esperar.
A sabedoria para compreender,a calma para desacelerar,a paz para sossegar,afetos para me aconchegar,café para me aquecer e Deus para o meu coração preencher !
29.10.18

Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)

Sua memória era algo tangível e pesado, e eu a levaria comigo.

🌹Hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel

Para o novo mês eu te desejo: fé na vida; certeza nos passos; leveza no olhar e serenidade na alma.

Binary Stars

Como estrelas binárias girando uma ao redor da outra
Eu fechei os olhos e quando abri
Fui pega pela sua gravidade
Agora aqui estamos nós
Em uma dança eterna
No nosso próprio universo
Espaço-tempo
Quero olhar seu rosto para sempre
E girar com você
Enquanto houver luz nós estaremos lá
Enquanto houver a luz que vem dos seus olhos
Eu estarei lá

Apenas me abrace e permita que minha alma fale, eu ainda estou aqui, eu sou o seu amor!

A VIDA É DESAFIO

Eu sempre fui sonhador,
E é isso que me mantém vivo.
Quando pivete,

Meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo.
Mas o sistema limita a nossa vida de tal forma
Que tive que fazer minha escolha: sonhar ou sobreviver.
Os anos se passaram,
E eu fui me esquivando do círculo vicioso.
Porém, o capitalismo me obrigou a ser bem-sucedido.
Acredito que o sonho de todo pobre é ser rico. [...]

E veio uma amiga a me dizer: Conheço seu jeito proprío de escrever. E eu sorri e respondi: Qdo oro, jesus poēm a mão no coração. Me traz a paz , amor e proteção, ai chega de mansinho toda a inspiração. Escrevo com simplicidade, e com muita emoção. Fico tda animada, alegre, e saio destilando o que sai do coração, e jesus sorri e me da a mão. Rsrsrsrs. Aqui está mais um. A quem dedico de coração. Vc acha que é meu??? Não.Não e Não. Rsrsrsrs. Este tb é da excêlencia, para quem dei meu coração. Olha ele imperando e deixando entrar no seu coração, este mais singelo pensamento, porque tem verdade e emoção. Tem a força desta união!!! Simone Vercosa

Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor

“Eu acho que a primeira pessoa que sorriu no mundo estava dançando!“

A cada flor que você aceita
Eu sinto o cheiro da essência
Do amor...

Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos

Eu chamei Zilda Maria
Pra ir comigo outro dia
Um baião de dois comer
Ela respondeu sem gosto
Eu iria mês de agosto
Mas eu tenho o que fazer

Zilda é um caso sem jeito
Me aceita e dá respeito
Mas não entrega o coração
Mais um dia eu me arrinégo
Meu amor por ela eu nego
E busco outra do sertão

Agora é fim de semana
Tô sozinho e com grana
Vou sair pra paquerar
Embora contrariado
Já tava todo arrumado
Quando toca o celular

Meu coração disparou
Fui reparar quem chamou
Era ela me ligando
Agora tá garantido
Sou um cabra prevenido
Eu já tava te esperando!

Quando eu me revolto, tu volta com a paz

Quanto mais eu me solto, tu me prende mais

Eu digo sim!
A esse sopro da vida que passa feito brisa e pede pra gente seguir.
Eu boto fé nessas pessoas que sabem somar e que nas horas de dificuldades nos tomam pela mão,
esquecem sua pressa e nos levam até o outro lado da margem.
Tenho reparado que valioso é o que une;o que não se paga, não se cobra,
simplesmente doa;
E tão ternamente ama !

–Eu daria qualquer coisa para conseguir controlar meu coração.
Para mim é praticamente impossível começar amar alguém, e quando amo é mais difícil ainda deixar de amar.

–"Por que você diz isso?"

–Você mesmo vê, a última nem teve nada comigo e depois que sumiu me deixou arrasado,de um jeito que jamais pensei que ficaria. A penúltima foi necessário um ano e meio para superar,o cheirinho de doce,os cachos dourados e o sorriso,"PQP",até hoje não achei combinação igual, reconheceria a caligrafia dela em qualquer lugar.

–"E a primeira?"

_A primeira?ah é;a primeira!Bem,eu tenho um jarro com uma muda da rosa que tem o nome dela. fica na sacada.

–"Você devia sair mais pra beber."

Eu uso cada tantinho de luz para o riso,cada fresta de sol para o caminhar.
Salto as poças de tristezas e sigo as trilhas da esperança.
Assim entre flores,amigos e sonhos.
Sigo;
Sendo alma em evolução angariando motivos e abrigando o bem nos espaços vazios que por hora eu encontrar.
07 de novembro