Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu te escrevo porque não consigo te olhar nos olhos pra dizer tudo isso. Não porque falte coragem, mas porque me conheço — eu desmoronaria no primeiro segundo. E talvez você nem notasse, porque sempre teve esse jeito contido, quase blindado. Então, eu escolho escrever. Escolho esse caminho porque é o único que consigo agora pra me despedir de você.
Durante o tempo que permanecemos juntos tentei construir um vínculo. Me dediquei de verdade. Fui inteiro, mesmo quando tudo à minha volta dizia pra ser metade. Mas a gente só constrói quando há alguém disposto a abrir a porta, nem que seja só um pouquinho. Você nunca abriu. E eu fiquei do lado de fora, imaginando como seria lá dentro. Tentando entrar por frestas que talvez nunca tenham existido.
Quando você, enfim, disse que estava pronto, a vida me colocou na posição de ter que contar algo delicado, algo meu, íntimo. Eu fui honesto, entretanto, percebi que isso mexeu com você, talvez mais do que você conseguiu me mostrar. Senti você se afastando. Não só fisicamente — mas afetivamente. Como se alguma parte de você tivesse se fechado de vez.
A gente nunca teve um namoro. Tivemos um caso, como dizem. Mas pra mim nunca foi só isso. E é exatamente por isso que agora está doendo tanto. Eu estou sentindo sua ausência, sua distância, esse silêncio que se prolonga e vai criando um vazio entre nós. E talvez esse vazio seja a sua forma de dizer, sem palavras, que não dá mais. Que eu devo ir. E tudo bem. Só que dessa vez, eu quero ir de outra forma.
Não quero bloqueios, apagar os históricos ou fingir que você nunca existiu. Não há motivo pra isso. A gente pode se despedir sem repetir dores antigas, sem apagar o que foi bonito. Vai doer, claro. Como todo fim. Mas talvez essa dor tenha um sabor mais estranho, porque você foi o meu quase.
E o quase dói de um jeito diferente. Porque o quase é aquela linha tênue entre o sonho e a realidade. Ele deixa a gente preso num "e se?". E se tivesse dado certo? E se ele tivesse ficado? E se eu tivesse sido escolhido? O quase é um buraco aberto onde a gente fica tentando encontrar respostas que talvez nunca venham. Mas faz parte. Faz parte ir, mesmo com o quase pesando no peito.
A verdade, é que pra qualquer coisa dar certo, os dois precisam querer. Os dois precisam estar abertos pra se escolherem todos os dias. E eu não posso mais ficar tentando ser escolhido por alguém que não me vê como possibilidade real.
No fim das contas, a gente sobrevive a tudo — até aos quase amores. E se tem uma coisa que eu levo daqui, é a certeza de que fui sincero. Que tentei. Que me permiti sentir.
Eu nunca fui enganado. Não naquilo que realmente importa: o sentimento. Está tudo bem. Eu entendi.
E do fundo do coração, eu desejo que você encontre um amor que te remexa todo. Que te tire do eixo — mas só pelo lado bom. Eu tentei ser esse amor. Aquele que acolhe sem quebrar nada por dentro. Mas sei, agora, que talvez esse jeito não tenha sido o suficiente pra você.
E tudo bem também.
Porque talvez, filosoficamente falando, o mais cruel não seja ser rejeitado... é nunca ter sido sequer considerado a possibilidade de ter sido sua melhor escolha.
Eu não posso impedir outras pessoas de se encantarem por ti e te desejarem, mas eu posso acreditar que tu desejas só a mim e que eu te basto.
O verdadeiro motivo de eu não gostar de dar o troco é que hoje experimentei na pele todos os tons da palavra dor, e carrego comigo as cicatrizes em minhas lembranças.
Não é preciso que eu mencione o que fiz pelas outras pessoas; meu único desejo é ver um sorriso em seus rostos e continuar a oferecer meu apoio para compartilhar esperança.
Seus mistérios me perturbam e é essa a hipnose que eu quero. Que não exista "morrer um pouco" depois de saciada a minha ânsia.
Quanta maldade a minha querer tantas exigências de você resumidas no teu eu mais íntimo.
Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais.
Tudo isso é culpa sua e de toda sua ardentia em que o amei.
Eu nunca soube o que eu queria nessa vida...hoje eu sei o que eu não quero, penso que é um bom começo.
Eu tento não ver telejornais, noticias etc... elas acabam surgindo de uma maneiro ou outra...e vendo tantas desigualdades, descasos com seres...seres tão pequeninos... com os frágil de conhecimento, frágil de saúde, seres clamando por socorro...nem um ser nesse mundo dormir sossegado, enquanto o nossos seres humanos estiver num mundo desumanizado pelo nosso egoísmo.
Foi que eu fiz há muito tempo atrás e muitos não conseguiram entender o porque! Um cantor quando começa a sentir que esta a perder a sua voz, ele deve sair de cena, antes do vexame de ver seu pulico vaiando.... Há momentos que precisamos de sair para poder entrar...para que a nossa essência seja intocável e que, permaneça para sempre como algo de bom....
Uma vida inteira me dediquei as pessoas... eu aprendi que, não se pode colocar nada dentro delas, tudo tem que sair de dentro para fora.
Eu queria tanto ler o pensamento das pessoas... tem dia que ate consigo, a outros que não...acredite que, eu só quero fazer as pessoas que estão a minha volta felizes , não importa...se eu gosto...eu gosto mesmo... sempre fui o palhaço, o bobo da corte...não importa...mas não consigo gostar do que é falso....
Lua, como eu te amo
desejo-te, e quero-te
mesmo que seja
por um prevê momento
não me importo
eu sei que vais parti
também sei que vais voltar...
Eu não consigo imaginar um mundo sem arte, DEUS deu esse dom para algumas pessoas, para unir o céu com a terra
Eu preciso acreditar no sorriso da vida, não posso guardar na minha memoria a imagem da morte.
Tem pessoas que passam brevemente em nossa vida
Não me ligo as pessoas pelo laços sanguíneos, crenças,
raças, conta bancaria, cor da pele,idade, gostos e feitos, ligo-me as pessoas porque gosto de gente, gosto do ser humano, porque tudo isso me fascina, em cada um posso criar e construir uma historia, ou varias historias
Como uma tarde de domingo sentado á mesa na casa da tia maria que não é minha tia de sangue, mais é minha tia, hoje ela partiu, mais cedo que todos nós que ficamos na saudade,
vamos lembrar desse sorriso e guardar para sempre em nossos corações.
