Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Hein. Não é bom saber que você tem um amigo que te ama mais que um amigo? Olha, eu sei que você andou cruzando esquinas a fim de uma pessoa que não era eu, só que não ligo. Essa coisa de orgulho e dignidade nunca foram comigo mesmo. E ainda que eles tenham levado pra longe tudo que você parecia ter de bom, eu não me importo de ficar com o amargo-azedo que restou. É mais do que tudo que já me pertenceu em quatro encarnações.
Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
Sabe aquela falta?! Pra nela não pensar, eu saio me enchendo de um tudo por aí. Me encho de vontades, de amigos, de risos e oportunidades. Me entorpeço de festas, bebidas, músicas e canções, livros, textos e poesias. Me embriago de saudades, momentos, lembranças e sorrisos. E o que vem depois, será a continuidade da minha vida.
Eu canto porque trago em mim, a melodia da saudade
O cantar esquece o tom e o verso não tem rima
Sem rima e sem tom ao cantar ainda se anima
E a melodia que era triste, ao cantar, se faz felicidade.
Não mande me procurar. Eu fiquei onde o tempo me esqueceu, onde você me deixou e a saudade fez morada.
Foi quando eu achei que não lembrava de coisas passadas que me deparei com sua lembrança tão viva dentro de mim.
E se o mundo não der a volta, que eu preciso, pra te encontrar. Ficarei com as lembranças, que tempo nenhum conseguirá apagar.
É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!
Que agosto me traga o riso gostoso....
que eu trague o gosto,
que eu não sorva desgosto...que seja o oposto do desquerer.
Que eu seja pintura e não apenas moldura.
Que pleno sejam os meus dias de candura.
E os nós, acabem por se desfazer.
Acho que se eu fosse uma matéria, seria Filosofia. As pessoas não intendem mas tem que conviver com ela.
Eu conheço muito bem qual a chave da minha porta, então não preciso experimentar uma outra com esperança de que sirva. É inútil fazer o que é inútil.
