Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 863363 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

- Eu não preciso de mentiras pra sobreviver, eu só preciso de verdades pra viver. (Sempre)

Inserida por SaraFaustino

Eu não sinto amor.
Eu não sinto apego, ou pena.
Não sinto vontade, ou repulsa.
Não sinto frio, ou calor.
Eu sinto ódio.
Eu sinto muito ódio.
Fora isso, tudo é muito indiferente.
Indiferente demais, na minha opinião.

Inserida por rafaellakristinne

- Eu não sei se é amor, paixao, ou apenas ilusão, so sei que sinto uma vontade de está junto, de querer tá perto, sentir o cheiro, ver o sorriso e aquele olhar lindo.

Inserida por SaraFaustino

Eu escolhi assim
Ainda que não te tenha só pra mim
Ainda que eu precise esperar
Ainda que eu tenha que ver alguém no meu lugar
Eu escolhi assim
Mesmo vendo tu partir
Mesmo sabendo que não vai ficar pra dormir
Mesmo que eu não possa impedir
Eu escolhi assim
Estando perto e ainda tão longe
Estando ao lado mas tão distante
Estando quente mas congelante
Eu escolhi assim.

Pois a tarde, a gente fica, brinca, queima, desatina, foge o clima, perde a linha, sai da rotina.
E no fim, da o adeus, o último abraço, corta o laço...

Esperando a hora de tudo recomeçar.

Inserida por carolinafilippelli

Embora em desorganização tamanha e angústia enlouquecedora, eu não quero mudar, amadurecer, me equilibrar e ter melhor qualidade de vida. Eu prefiro os meus defeitos, um a um, bem amados, que mantém essa escultura de LEGOS coloridos funcionando, afinal não sei qual das peças, embora desarmônicas e mal encaixadas, me sustenta.

Inserida por divadatiaeni

Não importa que dia seja, eu faço valer a pena

Inserida por henrynascimento

E se os ventos mudarem, e a tempestade chegar, não tem problema. Eu pego um catavento e vou brincar na chuva

Inserida por lilicunha

Seria tão sábio, se um homem dissesse de verdade, eu amo você, e não ser apenas uma frase da boca pra fora

Inserida por henrynascimento

Não que eu não acredite em maldade, só prefiro não passá-la adiante.

Inserida por lilicunha

Não sou como todos querem, sou só o que eu penso.

Inserida por EllAngioles

Não Diga! Eu Errei diga eu fiz oque o destino escreveu no livro da vida.

Inserida por daanieel

Eu não gosto de captar o máximo. Capto o mínimo escondido, com a sensibilidade sempre em ebulição, como uma criança quando descobre o encoberto.

Inserida por Rose05

O meu amor é teu mais eu não.

Inserida por Edjurai

O fato se eu não me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, se é que elas pensam algo, não quer dizer que eu deixarei de expressar meu ponto de vista se isso for o que faz eu me sentir melhor.

Inserida por CaioHerman

Não pense em mim, amor, não pense. Por que eu farei questão de lembrá-lo o quanto eu fiz parte de sua vida. Nos piores e nos melhores momentos de sua vida, eu era o silêncio guardado em seu coração, sua dor reprimida e o seu ódio despejado para todo o mundo. Farei questão de lembrá-lo o quanto nos amamos cada segundo de nossos momentos juntos e quanto à nossa lonjura hoje, a culpa é tua, amor. A culpa é tua por que ninguém lhe obrigou a tornar as coisas tão mais difíceis para nós. Ninguém nunca lhe disse para me deixar. Foi você. Você e o teu temor, o teu medo de se perder em sua própria mente, de que o amor vire você do avesso, de que você tornasse o nosso amor em obsessão, em possessão. Eu farei questão de lembrá-lo o quanto você pensava em mim todas as noites de tua vida criando momentos especiais e que talvez nunca realizáveis. Vou fazer você lembrar até você morrer e você então perceber que nada na vida dura para sempre, apenas continuo viva em suas memórias, por que você não é capaz de torná-las reais.

Inserida por sharonkrv

“Eu não vim sozinho, trouxe minhas lembranças junto. Se há algo que aprendi, é que você não pode negar a forma em que o passado dita cada amanhecer.”

Inserida por gabriielasousa

Eu poderia ter escolhido ser qualquer coisa, eu poderia ter escolhido não ser nada, eu poderia nem escolha ter, mas eu escolhi a jesus, pois ele me deu essa opção quando morreu por mim na cruz do calvário, eu escolhi a jesus, porque ainda antes que existisse o dia ou noite, ele já havia escolhido a mim.

Inserida por CarlosLeao

Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!

Inserida por MaxwellPereira

Deus me ouve,sim
Não por eu ser especial
Ele me ouve,sim
Pois tem misericórdia de mim.

Inserida por wilsonvilella

E ele sorriu.
Aquele sorriso imbecil e encantador.
Sabia que eu amava isso.
Não somente isso.
Eram aqueles momentos em que eu sentia não parte dele, mas inteiro.
Não sabia, mas as almas se entrelaçam quando há um amor maior.
Fica só mais um instante, só mais um tempo, pra gente amar e se amar.
Que coisa fútil.
Mas eu me lembro.
As intensidades de momentos não ficam para trás. Elas aumentam.
Elas sorriam e debocham das lembranças, e das dores.
É difícil um coração entender.

16/05/2013

Inserida por leticiaaddams