Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 857557 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠“Quando me pego em mil perguntas, eu encontro em Deus todas as respostas.
Não existe dor que Ele não possa curar, nem tristeza que Ele não possa transformar em alegria.
A verdade é...que eu nunca fico só, onde eu for ali, Ele estará e me sinto confiante em ter um Pai Onipresente.”
__Bia Bacelar

Inserida por FabianaBiaPereira

Ele existe, o amor. Eu não sabia, na verdade. Sempre achei que ele era outra coisa, como o que vemos nos filmes e nas novelas.

Inserida por pensador

Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.

Inserida por pensador

Alguns acham que é astronauta vive no mundo da lua, outros preferem de avião, eu pra viajar não preciso sair do lugar nem tirar o pé do chão.
🔥💭

Inserida por Ito0w

⁠No dia em que eu errar, não quero que você diga-me que errei, entretanto quero que humilha-me para eu nunca mais cometer o mesmo erro.

Inserida por DionatasVVV

⁠Eu não faço amizade com homens que traem a sua mulher, se eles não tem caráter para ser fiel com elas, também não tê-lo-ão para ser fiel comigo.

Inserida por DionatasVVV

⁠Vou jogar WoW
Mas isso me faz menos do que sou?
Me faria menos do que posso ser?
Eu não sei como saber
Tudo é confuso, não sei no que crer
Mas lá eu vou
Jogar WoW.

Inserida por matheus_castro_2

⁠Se quer ensiná-los a serem perdedores, isso é problema seu. Não vou ajudar. Eu sou vencedor. É assim que eu ajo.

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que criar uma humana seria tão difícil assim. Não compreendo por que ela sempre quer fazer tantas coisas perigosas.

Inserida por pensador

⁠⁠Eu, não vejo o futuro!.
Eu quero ter você ao meu lado!.
Eu necessito de nos agora!.
Não pense no amanhã!.
Vamos nos amar hoje!.
Agora nesse momento!.
Quero ver á luz dos seus olhos!.
Brilhar!.
Você é um anjo!.
Que ilumina meu coração!.
Eu tinha medo sentir!.
O Amor!.
Você me ensinou!.
É agora sei que é realidade!.
A verdade que eu aprendi!.
Amar é ser Amado!

Inserida por danilo_trolese

⁠Eu não sou estúpido por te amar, mas sou estúpido por acreditar em ti.

Inserida por Adolfin007

⁠⁠Olha o mundo em sua volta, está satisfeito com o quê ver ? Pois eu não estou... O Altruísmo tá em oculto e a maldade se elevou.

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠Eu vi luzes de cristais refletidas nos seus olhos, você é um diamante e por não te ter eu choro.

Inserida por FelipeBenincasa

⁠Quero mais do que uma esperança que só me traz lembranças daquilo que não aconteceu, eu te amo muito, mas a nossa chance no tempo se perdeu.

Inserida por FelipeBenincasa

"⁠Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"

Inserida por carlindo_augusto

⁠(...) Eu sou um homem feliz, porque não foi eu quem escolheu meus amigos, eles escolheram a mim...

Inserida por dedydualecrim

Oi,sou eu,Jesus!

Eu sei que a vida tem sido difìcil,tem dias que você não quer sair da cama,tristeza,medo,preocupações tentam te fazer parar e desistir.
Eu sei,eu entendo você.Mas eu quero te dizer,que eu sempre estou ao seu lado.Nos dias em que você não quer levantar sou eu quem te seguro pelas mãos,quando você pensa em desistir,eu coloco a esperança no seu coração e te faço continuar.
Eu te amo e sempre estarei ao seu lado.
Ass:Jesus Cristo

Inserida por MajuSousa

⁠Eu não amo mais ele, mas quando vejo ele na rua, meu coração acelera
Eu não amo mais ele, mas gosto de imaginar um futuro onde ele está lá comigo
Eu não amo mais ele, mas meu corpo treme quando vejo uma característica dele em alguém
Eu não amo mais ele, Mas eu choro quando dizem que ele não me ama mais
Eu não amo mais ele, mas me pergunto se ele me ama
Eu não amo mais ele, mas sinto uma ansiedade quando percebo que ele vem na minha direção, e choro quando ele passa reto
Eu não amo mais ele, mas Chorei quando era meu aniversario e ele não estava lá
Eu não amo mais ele, mas queria ele comigo, me fazendo rir
Eu não amo mais ele, mas ainda sei cada detalhe dele
Eu não amo mais ele, mas ainda assim chorei quando falaram que eu e ele não voltaríamos mais
Eu não amo mais ele, mas me senti perdida e sem carinho quando ele não se lembrou de mim
Eu não amo mais ele, mas quando dizem que ele cortou o cabelo fico magoada, era mais uma memoria dele partindo
Eu não amo mais ele, mas sorrio quando dizem que formávamos o casal perfeito
Eu não amo mais ele, mas ainda queria ele aqui

Inserida por AbelhinaAtarefada

⁠Não posso mudar meu passado é nem apagar na mente das pessoas o que eu fiz que desagradou a Deus e aos que eu amo.
Mais posso mudar meu presente e o meu futuro hoje restaurado com o imenso perdão e amor de Deus que excede todo o pensamento Humano.

Inserida por prevertonsantos

⁠Se o amor é antiquado, quadrado ou ultrapassado, eu não ligo, pois quero é ser amado, abraçado e com muito carinho beijado.

Inserida por RobertTraiyn