Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Amo-te
Odeio-te
Quero-te
Mas pra quê te quero se te odeio?
O amor não é complicado
Eu complico o amor
Te quero amar mas o amor me faz odeiar-te.
Mesmo quando você pensar que está sozinha, eu estarei ao seu lado
Mesmo quando você não puder me ver, estarei camuflado do teu lado.
Você estando triste, te darei colinho
E farei cafuné em seu lindo cabelinho.
Amar é querer a felicidade do outro, mesmo não estando junto
E sua felicidade é a minha,
Seu mundo é o meu mundo, e isso não pode negar
Estarei sempre com você, mesmo quando estiver na solidão.
Não deixarei ninguém mal a ti fazer.
Vou fazer você sempre se lembrar de como é grande o meu amor por você.
não sei se a terra parou
ou se eu parei para a terra
a saudade é tão grande
que me vejo parada
sem entender se eu parei
ou se a terra parou
sandra mara cruz
Minha cama, minha música e eu. Único lugar onde não corro o risco de ser magoado e ainda estou rodeado de coisas que me fazem bem.
Eu já não posso passar mais um dia sem te sentir, ouvir teu som, olhar teu rosto, um dia sem ao menos sentir sua presença. Eu já vivo de desejo, já vivo te querendo, andando por aí como se tivesse a procura de uma caça. Você anda provocando, falando diretamente com algo que se tornou mutuo em nós dois. Você anda ligando a minha saudade, e nossas vontades de se querer juntos. você se tornou meu vicio, ele me alimenta, mais quero hoje ... quero mais .
Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.
Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.
Em teu colo
Toma-me em teus braços
para que eu não mais me perceba
e deixe que eu me perca
que eu me sinta apenas em você
Pegue-me em teus braços
e permita-me sentir
o embalo da alma
sem o corpo pra suprir
Quero teu colo
quero sentir-me como a lua
livre e confiante nos braços do céu
Envolva-me em você
Vista m’alma com teu corpo
cinja sua vida na minha
me impeça de sofrer.
Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.
Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.
Não existe maneira mais fácil para lhe dizer. Eu desistir de você, por que não existe mais razão por que lutar...
Ontem eu tive que olhar em seus olhos, tive que ver esse seu sorriso de quem não se importa e nunca se importo, isso destrói-me o coração e o pior de tudo é ter pessoas que falam que eu ter te encontrado foi ironia do destino, mas que droga de ironia é essa?
