Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Sem culpa, pra mim e pra ti.
mas quem está sofrendo sou eu
não posso insistir...
Se teu coração não me escolheu.
A menina que eu queria ser
Não foi culpa do tempo
Este triste lamento
Da distância existente
Entre o que poderia ter sido
E o que aconteceu realmente
Não foi culpa do tempo
Se as pessoas mudaram
Se corações se quebraram
Se as bocas calaram
E os sonhos acabaram
Não foi culpa do tempo
Tampouco, o culpado foi você
Por deixar me perder
Dos sonhos que queria viver
Mas, que nunca chegariam a ser
Se não foi culpa do tempo
Mais um instante te peço
Pois, o culpado eu conheço
Quem errou desde o começo
A surpresa está no reflexo
Do espelho em que me reconheço
E assim me dou conta
Que nas coisas que não pude ter
Nos sonhos que permiti morrer
Nos amigos que deixei de ver
Fui mantando aos poucos
A menina que eu queria ser
Gamp
"Não é culpa minha se quando eu penso na palavra AMOR, logo coloco como sobrenome o seu nome."
-Aline Lopes
Não sou culpado por termos terminado...A culpada é você por ser assim...A culpa que eu levo é por ter me esforçado e ter imagimado que você pudesse valer a pena!
A ÚNICA QUE EU QUERO
Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai
E eu fiz besteira
Procurando outra mulher
Quando na verdade
Você é a única que eu quero
Pra me amar
pra me fazer fazer feliz
Só precisa de você
E ninguém mais
Você é meu amor minha paz.
Poeta Antonio Luís
Eu sei que a culpa é da filosofia que não explica direito a quem não entende o que seja essa tal filosofia. – mas a filosofia é pessoal e cada pessoa deve buscar o seu ápice pessoal de entender, primeiro, sua filosofia de vida, depois, se caso possa, se for capaz, integrar as outras filosofias de vida na sua vida, mas, de maneira que se acrescente para somar, não para saquear, furtar, roubar ou destruir. – será que isso é possível? – se é possível eu não sei. – o que sei é que, se você continuar acreditando nas suas próprias convicções, quem poderá dizer que você não há de conseguir? – eu pessoalmente não chegarei a tanto. – não ousarei em dizer. – mas posso dizer; quem falou que você não consegue?
Me dá raiva quando eu falo que vc é a mulher mais linda do mundo e vc não acredita. Mas tudo é culpa dos teus antigos amores que te machucaram.Você, sendo assim desse jeito, nem sabe o que é sorte minha te encontrar, ferida, triste e descrente no amor... Porque assim pude te mostrar o que você também me mostrou: Ainda tem gente que vale a pena se amar.
fui eu?
a culpa é minha?
você me trocou por uma bela garota.
fez isto pois eu não fui o suficiente?
oh deus, se vc soubesse o tanto que fiz
pra este amor durar
mas vi que não fui boa
não fui boa o suficiente para ele.
aquela bela garota, por qual fui trocada
tinha belos olhos
o cabelo dela brilhava, como estrelas
é como se ela realmente fosse melhor que eu.
ele dizia que me amava
eu falava que acreditava,
mas eu escondia isso.
é tão dificil de acreditar
pois eu tinha traumas.
amar alguem é tão dificil
e ele nunca entendia.
eu queria simplesmente explicar tudo pra ele
mas foi tarde demais.
ele me trocou
eu me senti culpada
e percebo isso todos os dias
quando me deito, e quando acordo.
talvez ainda posso mudar isto, ou não.
mas se um dia me perguntarem:
"quem foi a pessoa que te mostrou o que é o amor?"
não iria pensar dusas vezes e sempre responderia VOCÊ.
Eu seria uma burra se não soubesse que um homem me chamar daquilo é culpa dele na primeira vez, mas minha culpa se eu deixá-lo repetir.
No nono dia do ano
No nono dia do ano
eu quero que você saiba
que você não sinta culpa
pelo mal que te fizeram,
O troco pertence
somente as leis do destino,
Prossiga com a tranquilidade
de quem fez tudo o quê
estava ao seu alcance,
se preocupe em fazer
o bem para o próximo
e realizar os seus sonhos
de fazer pelo caminho
o nosso mundo mais bonito.
Não coloque a culpa em mim, os nossos caminhos são diferentes, por isso eu não sigo os seus passos isso para ser escrita uma outra história ao mesmo tempo, pois ela não espera estar nos seus melhores dias, mas olha que faz toda diferença inovar.
Eu não gosto de café
Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.
Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.
Talvez a culpa seja minha. Talvez eu tenha te levado a acreditar que era fácil quando não era. Talvez eu tenha te feito pensar que meus momentos mais marcantes começavam na linha de lance livre, e não na academia. Talvez eu tenha te feito pensar que cada arremesso que eu dava era decisivo. Que meu jogo era construído com flash, e não com fogo. Talvez seja minha culpa que você não tenha percebido que o fracasso me dava força; que minha dor era minha motivação. Talvez eu tenha te levado a acreditar que o basquete era um presente de Deus, e não algo pelo qual eu trabalhei todos os dias da minha vida. Talvez eu tenha destruído o jogo. Ou talvez você esteja apenas dando desculpas.
Eu te perdoo, mas não te absolvo: carrega ainda o peso do teu ato, pois o perdão não apaga a culpa, apenas te concede a chance de suportá-la.
