Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Pelo tudo que eu já fui um dia,
Passou.
Mas não ter conseguido ser aquilo que eu quis ser,
Foi ruim.
Apesar de tudo quanto digo e sei, não me iludo, eu sou mal. Este mal enraizado na minha natureza custou um preço alto. Um Cordeiro mudo e perfeito sendo sacrificado em favor de mim, e de todo aquele que é sinceramente burro pra assumir sabiamente que é mal.
Eu estou cercado por um vidro a prova de balas mais como tudo nessa vida ele não e indestrutível e uma hora vai ceder
Bom dia meu amigo
Enquanto eu errar e tentar desfocalizar meu erro em outras pessoas não darei um passo a frente sequer.
Era uma noite chuvosa enquanto eu lia
Estava aconchegado no meu quarto e disse
Por quê não ligar-te?
Por quê não deitar pra fora
aquilo que esta dentro de mim?
Na escola eu não era confiante
O pensamento estava mas muito distante
Eu não estava mais ao abrigo
Mas com o passar do tempo eu fui aprendendo
A ultrapassar as coisas que me faziam mal
Meus medos, meus complexos, minhas incertezas
Me impediam de continuar a acreditar
Naquilo que eu queria mais na minha vida
Naquilo que realmente sou, sou
Existem vários tipos de ladrões no mundo, uns a gente pode até perdoar, mas eu não ti perdoo pois ladrão que rouba coração temos que fuzilar com os lábios.
Enquanto eu viver e a bondade de Deus durar, mesmo que eu passe pelo vale da sombra e da morte, não passaria só, por que Cristo jamais me deixa.
Terra seca.
Eu mesmo não me iludo
isso é terra renegada
a água vem de canudo
duvido ela ser filtrada
por aqui prometem tudo
mas não vejo chegar nada.
As vezes ...
Eu me pego a pensar...
Não quero viver
interrogações.???
Quero viver
exclamações ! ! !
Antes de tudo me amar...
E lindos dias eu vou bordar.
____ Sophia Vargas ♥
13/11/2015
Ele não para de mexer a perna!
Eu só queria por a mão ali e mandá-lo parar
pois comigo ele não precisaria correr ou se agoniar
pelo seu cabelo minha mão escorreria,
e ao seu toque, como eu me divertiria!
Você não ouviu o que eu ouvi. Não viu o que vi. Não sabe o que quero. Não sabe quais são os meus sonhos e desejos. Não sabe o que eu sei. Mas mesmo assim, você insisti em dar opinião sobre as minhas decisões.
Pensamento
Várias vezes me perguntou
Quer ser minha namorada
Eu respondo para mim mesma
Não só quero como sou
Maria Celia
Eu fingia não acreditar, mas se você pensar bem, no fundo eu sempre acreditei em você, e hoje eu vejo, não deveria ter acreditado.
..."Não sou tão bom como você pensa e nem tão ruim como você imagina! Eu sou o que você é! Um ser humano. Se você tiver dúvidas, basta olhar pra mim pra descobrir você!"... Ricardo Fischer.
