Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 858535 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu vejo sua verdade. Não adianta vesti-la de boa moça.
Pode guardar os laços e vestidos de voal. Tira esse chapéu charmoso que esconde o vidrado dos teus olhos.
Enfia tudo num baú, naquele mesmo onde você guarda a maquiagem de camuflar solidão e os perfumes que abafam cheiro de culpa.
Ah, a culpa! Ela some com seu estômago e lhe dá concreto no lugar. E de longe se vê que ali vai alguém que leva mais do que aguenta carregar.
Vem cá, sobe no cavalo da liberdade, vamos fugir do tsunami em direção a montanha mais alta. Onde o sol é dourado e as corujas fazem ninhos. Onde fadas iluminam a noite e um toque de varinha mágica faz todo esse concreto virar pó.

Inserida por jochimini

Não é que eu me faça de coitado ou de vítima, até porque eu sou, não preciso fingir ser algo que eu já sou. Pense comigo, uma pessoa honesta, gentil, sincera e que acima de tudo não força simpatia pra agradar ninguém, tal cidadão tem culpa de que? Me diz?

Inserida por Maxdayam

O inimigo de Deus e de nossas almas, quer queira, quer não, sou luz diante dos homens. Ainda, que eu erre diante de Deus e dos homens.

Inserida por ElainoGarcia

'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"

Inserida por Davidnacimento1984

Fingir que você não existe nunca funcionou, até porque eu uso você como desculpa para todos os meus problemas.

Inserida por ElvisK

"Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá. Ouvir sua voz é transformar uma noite em dia, transformar as tristezas em alegrias."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

"Não há nenhuma frase pronta ou musica romântica que consiga descrever o que eu sinto por você. Só sei que sinto algo tão profundo que não existem palavras bonitas o suficiente em nosso idioma para descrever o que sinto por você."

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

vamos devagar
pra quê a pressa
eu não vou embora
a não ser que você peça

Inserida por thalitabeatriz

Mesmo que venha eu por você ser julgado pacóvio, não vejo razão alguma para ter que mudar de direção, se não quando de fato acreditar nisso, logo, do mesmo modo que te dou o direito de vender seu peixe, asseguro o meu de não querer compra-lo.

Inserida por JulioRamos

Eu não quero saber quem é o seu Deus, eu quero saber é onde está o seu amor ao próximo?

Inserida por PatriciadeVieira

Eu sou por todas as pessoas, mas as vezes não sou por ninguém. Porque eu sou humana!

Inserida por PatriciadeVieira

Eu preciso de Deus. Se para Ele não me volto, corro o risco de me desprender de minha possibilidade de ser feliz.

Inserida por ReginaldoBreezy075

Não só se vive o presente
Tambeem se vive o passado
Antes eu adimirava
E hoje sou seu namorado

Inserida por frasesmaravilhosas

Eu vivo das cicatrizes daquilo que não tem vida...

Inserida por marquinhospak

Não sei por que , você maluco...mas não sei por que , eu confio em você ...

Inserida por dchogo

Eu estou cansada de bater na sua porta e você não me atender.

Inserida por SabrinaNiehues

Se acredito em elogios? Pode ser que sim, mas eu não preciso deles para me realizar.

Inserida por Heleniceaugusta

Ele: Ele te faz rir como eu fazia?
Ela: Não.
Ele: Então por que está com ele?
Ela: Porque ele não me faz chorar como você me fez.

Inserida por Rayanysoares

Se um dia eu disser..
Que não te amo, é que eu te amo
Ainda mais, pode acreditar
Se um dia eu disser..
Que não te quero, é que eu te quero
O dobro ou mais, tenta imaginar ♪♪

Inserida por Rayanysoares

Eu fico imaginando Jesus Cristo voltando e dizendo: " Eu mandei fazer discípulos e não membros..."

Inserida por ElainoGarcia