Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 811309 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠As regras servem apenas para quem não está no poder.

Inserida por MisaelBAG

⁠Simples Olho Castanho

Está de madrugada, não consigo desligar minha mente
Será possível que esse simples olho castanho vai meche com sentimentos destruídos?
Sentir meu coração bater mais forte, e o meu corpo arder, meu estômago com as malditas borboletas...
Essa sensação.. A quanto tempo..
Esse simples olho castanho, está ausentando o caos que existe em meu coração..
Garoto, por favor só me deixe olhar esses teus olhos que brilham com raios de sol
antes que a escuridão em mim não me deixe mais ver a luz do sol.

Inserida por emilly_silva_12

⁠Eu escrevo, mas sei que não chega até você. Essas palavras são em vão, estão ao vento.

Mas eu queria que entrasse direto na sua mente. Como telepatia.

Acho que seria o único jeito de fazer você entender.

As vezes em que falei, as vezes que você meu deu chance, nunca consegui terminar e falar o que realmente eu queria. Eu fiquei confuso, nunca consegui falar tudo. Mas acho que mesmo assim você entende.

Essa saudade é estranha, saudade de uma pessoa que está aí, mas tem uma barreira não me deixa chegar. Eu poderia ligar, chamar para conversar. Mas eu já sei o que vou levar se eu fizer isso.

Eu me contentaria com 20 minutos de conversa por ano rs. Da última vez sua voz demonstrava uma emoção forte, como se estivesse derretendo como se estivesse querendo falar mais coisas, mas que não podia. Era um tom amoroso, de ternura, doce, muito doce. Eu sei que você sente falta de mim.
Mas no fundo, "o que" você sente por mim?
Será que é realmente coisa da minha cabeça? Não pode ser, eu falo com muitas pessoas, conheci muita gente, muitas mulheres. Mas esse jeito de falar comigo...de me olhar. Você só pode sentir o mesmo que eu. Agente se ama.

Sua crueldade é o meu maior sofrimento... me afasta. Parece que você sabe a fórmula para eu não te esquecer. É assim que sempre conseguiu me trazer de volta. Me deixando de lado, me desprezando.
Você pegou o jeito. O engraçado é que eu não sou uma pessoa que age assim com outros. É só com você mesmo. Você me tem nas mãos.

Mas sigo firme, só pensando. Dessa vez quem vai ter que vir é você. Não estou te esperando. Mas estou preparado. Você vai ver... eu sei virar o jogo. Quando esse dia chegar você vai tomar o golpe final.

Faz tempo...mas ainda te amo.

Inserida por may_ju

⁠Fico pensando... que dia que você vem... o que vai me falar... quando isso vai acontecer...
Não importa, vou viver minha vida. Tenho muito o que fazer e aproveitar.

Inserida por may_ju

⁠Quando estou caído, triste, cansado, desistindo, com dor, eu começo a rir, não sei o porquê, será que a vida é só uma piada? Ou eu que sou a piada? Porque não consigo chorar pra fora mais sim por dentro? Sou normal?

Inserida por Tigerpensante

⁠Não importa o quanto eu queira agir, muitas vezes o meu corpo simplesmente não reage.

Inserida por Pup

⁠Dói
Dói olhar pro lado e não ter ninguém te apoiando
Dói pensar que as pessoas que tem companhia não dão valor necessário para isso
Dói ter que chorar sozinha
Dói ter q se curar sozinha
Dói ter que fazer tudo sozinha
Dói ter q ser meu próprio porto seguro, onde eu posso me expressar e ser quem eu sou sem ter medo de ser julgada
Dói não ter ninguém
Ninguém falando um "Eu estou aqui por você "
Ninguém oferecendo um abraço
Ninguém estendendo a mão
Ninguém se importando
Dói sentir tudo isso
Dói sentir esse nó na garganta e querer gritar mas não poder
Dói todas as noites sentir meu mundo desabando sobre mim e de dia ter que fingir q está tudo bem
Dói
Dói muito
Dói não conseguir desabafar mais com ninguém
Dói não conseguir expressar oq está dentro de mim
Dói nn conseguir explicar wssa tristeza
Dói nn conseguir entender esse vazio
Dói tentar superar isso dia após dia
Dói subir dois míseros degraus e escorregar e voltar ao fundo do poço em um milésimo de segundo
Dói tentar viver a vida de um modo "correto"
Dói viver
Dói tentar conseguir ao menos ter as coisas básicas pra você
Dói respirar
Dói existir
Cada poro é uma dor
Queria tentar explicar essa dor
Mas não consigo
Eu escondo meus sentimentos das pessoas
Mas também os escondo de mim mesma
Tanto que nem sei explicar como faço isso
Queria saber identificar, analisar, explicar e resolver tudo oq penso e sinto
Mas não sei como
Pq dói
Uma dor insuportável mas ao mesmo tempo parece que ela não existe, pq parece que não sou eu, igual a um buraco negro, não existe materialmente, apenas um vazio que não tem começo, nem meio, nem fim.
Um mero espaço de um nada que ninguém sabe explicar

Inserida por leeh_da_silva

⁠já não aguento a minha vida, imagina eu não aguento mais os meus pensamentos negativos!!

Inserida por AndressaSenna

⁠não encontro sensatez na minha vida
sabe porque disso?
pois só digo aquilo que minha mente quer!

não sabes?
não quereis saber?
queres mesmo saber?

uma pessoa com total dupla personalidade, não lhe poderá lhe explicar, busque por outro autor que realmente possa lhe fazer entender!

⁠Quem é você?

Uma flor?
Um amor?
Um doce?
Uma dor?

Bem, não me importa. Você sempre foi você, e eu gosto disso!

Sempre fomos próximos, mas não nos conhecíamos. Ou conhecíamos-nos o bastante para não saber quem somos.

Lembro-me de uma vez, de quando juntos pensamos sobre a vida, as pessoas, "Quem" ou o que.
Eu te perguntei quem seria você, e tu pergunta por quê?

"Por quê?", Exato, nós nem sabemos quem somos, quem éramos ou como vamos ser. Então por quê? Por que a importância de saber quem somos?
- Talvez, nós queremos nos encontrar e conhecer-nos, desejamos algo ou um tipo para dizer quando perguntam:

"Quem é você?"

...

No entanto, eu a conhecia! Tinha certeza de quem era.

Mas... será que realmente era você?
Será que realmente a conhecia?

Embora, agora, não tenho mais certeza se me recordo de "alguém", sinto saudades de ti, se realmente era ti.

Portanto, falei de você esses dias
Perguntaram quem era, não a conheciam...
Não soube responder
Não lembrava mais de "alguém"
E não sabia se "alguém" ainda era você

Mas de qualquer jeito...
Mesmo não a conhecendo, Alguém fez parte de mim
Sem Alguém eu não seria quem sou ou ao menos quem eu fui

E sem mim, você, alguém não seria quem é...

Só que é inevitável, mesmo que a sua resposta não me satisfaça e nem me convença...

Quem é você? Alguém.

Inserida por Vit0ria

Se as pessoas realmente pensassem sobre a vida, não estariam pensando e sim agindo.⁠

Inserida por otaldoHenry

As vezes sinto que preciso chorar, mesmo não conseguindo⁠ a muito tempo

Inserida por otaldoHenry

A maioria das pessoas boas vão embora, e não por que você é ruim, mas sim para ajudar outras pessoas boas em situações criticas

Inserida por otaldoHenry

⁠A Melhor Coisa do Mundo É Não
Pensar Na Vida, Pense Em Tudo Menos
Nela.

Inserida por EuKill

Autoconfiança não é egocentrismo.

Inserida por Pedroarcanj

⁠Carta aberta para um pai que não se importa com seus filhos e os traumas deles...
Pai, quero que saiba que, com o dinheiro da pensão, eu não posso comprar o seu amor e carinho no mercado, muito menos tampar todos os buracos que a sua ausência tem me causado todos esses anos.
Pai, alguém que para mim só serve para pôr o nome nos documentos (isso quando tem a coragem de assumir o filho), que só existe mesmo na papelada, porque o amor verdadeiro de um pai eu tive pouquíssimas vezes.
Querido pai, como eu queria que o senhor soubesse todas as coisas que eu tenho sofrido pela falta de uma figura paterna. Queria que soubesse de todos os Dias dos Pais que passei chorando ou de quando meu aniversário se tornava um dia de decepção, porque, “simultaneamente”, você estava novamente internado em mais alguma daquelas clinicas por culpa do seu maldito vicio contra as drogas.
O senhor pensa que, com um simples pedido de desculpas, uma simples conversa, tudo se tornara automaticamente resolvido? Que as feridas foram tampadas, os traumas que eu desenvolvi durante anos foram superados, as lágrimas e gritos de dor e desespero foram secadas e calados para sempre e o passado simplesmente esquecido?
Até poderia ter sido, se você tivesse mudado verdadeiramente como prometeu dessa vez; se começasse a se importar realmente com seus filhos e não só com seus prazeres e namoro; se demonstrasse amor pelos seus filhos da mesma forma que você demonstra por sua namorada e pelas coisas que você realmente gosta de fazer; se tivesse comprometimento com quem sempre te amou e sofreu mas mesmo assim ficou do seu lado a todo custo ou então se não tivesse achado que, com o seu total desinteresse seria resolvido fácil assim como pensou, já estava tudo perdoado.

Inserida por lazzarini_neni

⁠Deus não está dormindo, Deus não está cego aos acontecimentos, Deus não fechou os olhos por algum tempo afim de não ver o mal que há no mundo, Deus não está preocupado com outros assuntos ou está um pouco confuso com tantos afazeres.
Não viva como se algo desse tipo tivesse acontecendo com você...
Se você está lutando contra o pecado, Ele está vendo.
Se você está se entregando ao pecado, Deus está vendo.
Se voce está despreocupado como se ele estivesse ocupado de alguma forma, não se engane. Ele está vendo.

Não viva como se Deus não tivesse controle do universo que ele mesmo criou.

Se você está alheio, inerte à Palavra de Deus, não espere que Deus esteja da mesma forma.

Inserida por SayMyName

⁠Não penso em outra coisa a não ser ir embora. Desistir de tudo, deixar tudo pra trás, até mesmo a pessoa que eu mais amo, é tudo muito difícil. Saudade da minha mãe, não sei de onde vem essa vontade de querer estar com ela, abraçá-la e só chorar nos braços dela.

Inserida por Jhessica30

⁠O que é sentimento viver sem medo?
é quando gente não liga pra nada e vai além sem medo.
o que é amor?
é sentir algo forte por alguém e não conseguir explicar é um sentimento
inexplicável é gostar da pessoa querer ta por perto e também amar de verdade a pessoa.
por que somos dependentes de sentimentos?
criamos laços afetivos profundos com quem nos cerca, e fica mas fácil enfrentar as dificuldades naturais e culturais da vida quando compartilhamos conhecimentos e experiências e além disso tomar cuidado com as decisão
como a vida precisa ser vivida?
com bastante paciência primeira mente temos que ter Deus pra fazer nós lidar com as coisas muito importante isso.

Inserida por brunlais20

⁠eu me tornei responsável
Por coisas que não fiz,
Eu só amei demais​.

Inserida por Puhh

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal