Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Tenho os mais os mais loucos sentimentos,raiva,hostilidade,tristeza,medo,frustração, aversão,afeto,alegria, ciúmes,amor, esperança, empatia, paixão e mais um monte que não sei descrever porque essa loucura do ato de viver me confunde... São tantas formas diferentes, não conseguir ainda compreender a minha mente.
Sissi
"As vezes tenho medo do escuro e daquela viga
Ela me chama, me enoja, mas ainda é linda
O renascer do sol significa que ganhei
Mas uma vez, eu não me sufoquei
Quem diria que a lua me traria tanto conforto?
As estrelas do céu ainda me parecem distantes
Porém um dia serei eu lá, outra inconsequente"
Há uma coisa que tenho feito muitas vezes ultimamente: olhar- me ao espelho. Em certos dias, chego a não me considerar real, tenho a impressão de que não é a minha imagem que está ali a meio metro de distância. Tenho de desviar o olhar. Volto a olhar para meu rosto, para meus olhos. Tento ver o que que meus olhos dizem... O que sou. Que razão me trouxe aqui.
Trecho do diário o de Miranda
(20 de Novembro)
Livro: O Colecionador - John Fowles
Atualmente tenho muito mais "passado" que "futuro" na vida, então, melhor é desfrutar cada segundo do presente, sempre observando o lado bom de tudo...
Nenhum trabalho interessante é árduo. Sempre tenho certeza dos resultados. Eles sempre vêm se você trabalhar duro.
– A chance da Enid se interessar por você é menos de 1%.
– Então tenho chance? Oba!
Tenho escrito tanta coisa.
Tantos textos tristes.
Sobre o que perdi, o que estou perdendo, e o que ainda vou perder.
Às vezes me pego achando que estou me tornando um escritor.
Cheio de ideias.
Um cientista da dor.
Alguém que entende o peso das palavras e os silêncios entre elas.
Penso que talvez eu esteja ficando mais inteligente.
Mais lúcido.
Mais capaz de observar o mundo com uma clareza que antes me faltava.
Mas, no fundo, o que mais vejo — o que mais sinto —
é a minha tristeza.
Ela está em tudo que escrevo.
Mesmo quando tento falar de outra coisa, ela escorre pelas entrelinhas.
Como se fosse a única coisa que realmente não me abandona.
E é estranho isso:
transformar dor em frase,
solidão em parágrafo,
falta em ponto final.
Tenho pena em especial dos jovens do século XXI.
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.
Eu me perdoo.
Me perdoo por não ser perfeita, por saber das minhas falhas, saber reconhecer e aceitar quem sou. Me perdoo por todas as vezes que eu tive medo, que eu deixei ele tomar conta de mim, e me impedir de avançar. Me perdoo pelas minhas inseguranças, pelas vezes que me senti insuficiente pras pessoas, pelas vezes que eu pensei que eu não fosse dar conta, pelas vezes que eu achei que qualquer um pudesse ser melhor do que eu. Me perdoo pelos meus erros, por ter feito escolhas erradas, por ter vacilado com quem não merecia, por eu ter magoado as pessoas que eu amei, por eu ter dito palavras duras, por eu ter tido atitudes das quais me arrependo. Me perdoo por eu ter pensado em desistir, por ter achado que não aguentava a barra, por eu ter me chamado de fraca, por eu ter me subestimado inúmeras vezes. Me perdoo por todas as vezes que não segui o meu coração, por todas as vezes que deixei de fazer algo por conta da opinião alheia. por todas as vezes que me coloquei pra baixo. Me perdoo pelas minhas paranóias, por todas as vezes que fiquei imaginando coisas, por todas as vezes que gastei horas me torturando, por todas as vezes que eu deixei o orgulho falar mais alto, por todas as vezes que eu sabia que era errado e assim mesmo fiz. Me perdoo por ter sido ingênua, ignorante, burra. Me perdoo por ter tirado aquela nota baixa, por ter quebrado regras, por ter desobedecido meus pais, por ter mentido pra salvar minha pele, por ter colocado a culpa no meu irmão. Me perdoo por ter cobrado muito de mim, por ter pensado que eu só tinha defeitos, por ter duvido do meu potencial, por ter me dito não, por ter me feito sofre, me perdoo por ter ignorado meus sentimentos. Me perdoo pelas coisas que ainda vou fazer e pelos novos erros que vou cometer.
Eu me perdoo.
Me perdoo, e quer saber de uma? Hoje, me orgulho de quem sou. Precisei passar por tudo isso, pra chegar aonde cheguei. E se hoje eu consigo olhar no espelho e gostar da pessoa que vejo, é Graças a mim, aos meus erros, meus acertos, e graças a estrada que eu segui.
Quando eu falo sobre a teoria das cordas,
não sei exatamente do que estou falando.
A questão é: isso te afastaria?
Eu posso dizer quando você fala sobre coisas das quais você não tem muita propriedade.
A casa é agora.
A vida está em toda parte.
Eu gosto de pessoas que me sentem.
Só hoje você não me entendeu cinquenta vezes, mas me sentiu a cada segundo.
Você acha que não pode me amar, mas você já me ama.
Eu quero estar ao seu lado seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza eu quero estar com você até que a morte nos separe.
O melhor lugar para estar
é onde estou agora.
O lugar a que pertenço
quando saio lá de fora.
Eu falo do dentro de mim,
que é de onde não posso ir embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp