Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
- Tô fazendo a linha do filme "Eu odeio o dia dos namorados": não saio com alguém mais do que cinco vezes e esse já é o nosso quarto encontro...
- E daí que esse já é o quarto? A gente finge que o primeiro nunca aconteceu e não chegaremos ao quinto nunca.
Me disseram que eu não conseguiria chegar aonde eu cheguei, me deram conselhos para desistir, disseram que eu era nova, disseram que eu não saberia lidar com o tal '' amor '' me disseram que me perderia, que não saberia compreender. Mas mesmo assim eu busquei, eu tentei, eu fui atrás eu não liguei pra nada do que me disseram, e hoje estou aqui com a história de amor que ninguém um dia acreditaria ser verdade.
Nasci pra perdoar.
Essa é minha sina,
desde menina.
Isso, eu não espalho,
se não p'ros outros
eu viro galho.
Quem já suspeita,
a mim, espreita.
Me magoando,
"a torta e a direita"...
Adrenalina das competições é oque me move, é oque me guia na terra,onde eu ando, onde não conheço,mas vou de alma e coração,onde furo pneu,mas a natureza e tão bela,que não nos deixa abater,onde a adrenalina sobe,toda vez que escutamos o soar do microfone falando que faltam instantes para largada :D
Eu queria que a minha vida fosse uma novela,
A cada dia uma espera,
Não se sabe o que esperar.
E se é e eu não sei?
Será que tem gente me assistindo escrever isso agora?
Será que tem algum mocinho pensando em mim agora?
Será que ainda não percebi alguém a quem eu deveria perceber?
Será que as pessoas vão me esquecer?
Nossa quantas perguntas,
Elas não saem da minha cabeça
Nunca
Será que exite final feliz
Um dia a gente alcança tudo que um dia quis?
Eu luto,
sempre,
Sem as esperanças perder,
Mas tem momento que as sinto estremecer,
Sou de carne!
É o que eu penso.
Mas nem sempre me lamento
Nem tudo é o que parece ser
Faço tudo pra ser a mocinha
Mas às vezes me pergunto se sou a vilã
Não! Não devo ser!
Mas por via das dúvidas sempre me analiso
Às vezes até mal me sinto
Por tanto policiar o meu ser
Posso ser também uma secundária
Mas acho que não é minha área
Ficar na aba de outro ser.
Será que tem gente fazendo vídeos comigo agora?
Seria legal!
Eu acho!
Não sei se isso é normal,
Mas é fato
Que uma vida-novela eu queria ter.
Minha vida de novela
Mesmo que minh'alma tenha sido servida como brinquedo; se tu divertiu, eu não fui um brinquedo sem graça... não fui de tudo inútil.
"Não sei o que fazer
Se morro
Ou se sumo
Se eu morrer, te perco
Se sumir, não te vejo
Prefiro viver
E me perder em seus beijos”
O fato de eu te amar, não significa que eu vou ficar correndo atrás de ti, implorando o teu amor.
Isso é serviço de tolo.
Eu te amo sim, mas sou madura e sóbria o suficiente para saber que, não é preciso implorar por algo que tem que ser verdadeiro. Se eu implorar o teu amor, estarás me amando por obrigação.
Então, sinta-se a vontade para me amar ou não, mas que fique bem claro: Eu não espero mais.
Não me diga o que eu devo fazer, pois isso eu já sei.
Só não fiz ainda porque estou testando meus próprios meios, se eles não derem certo, eu tento o que dizem ser correto.
Não tente entender, acho que eu não sou o tipo de pessoa que foi feita pra ser entendida. Só me permita te mostrar ao menos a metade do que sinto por você, permita que eu te faça feliz ao menos por um segundo, logo após, fique longe de mim por 2 segundos e sentirá o mesmo que sinto por você, saudade, pois só se sente saudade daquilo que valeu a pena, do que é verdadeiro. E não há nada mais verdadeiro que o meu amor por ti.
Chega uma hora que você percebe que nem todos merecem o seu 'Eu te Amo', alguns não merecem nada mais que um 'Cara, eu gosto de você', 'Eu curto você'. Até porque, 'Eu te amo' não é pra qualquer um.
Não sabia eu, que o que mantinha a graça do sentimento, era o fato de você não saber que ele existia.
Eu egoísta ? Não, nunca !
Deixa de bobeira, vem ficar ao meu lado, serei seu príncipe e você minha princesa . Vamos nos dar as mãos e compartilhar os bons momentos, ser muito felizes juntos, não só por um tempo, mas para sempre .
Eu egoísta ? Não, nunca ! Apenas quero você só pra mim, e isso será a única coisa que não irei dividir . Nem pense em tentar fugir !
Anda logo, não consigo mais esperar pra te ter aqui, bem pertinho de mim . Deixa de vergonha, vai ?! Não que eu não goste do seu jeitinho meigo de ser, aliás, eu amo ! Mas preciso pegar na sua mão, te abraçar e dizer o quanto sou feliz por ter você .
Eu te abracei e você me empurrou. Aquele dia eu não entendi, eu precisava tanto do seu abraço, de sentir o seu cheiro, ouvir sua voz e você simplesmente me rejeitou. Você saiu de perto de mim como se nunca tivesse me visto, como se não me conhecesse.
Corri atrás para saber o que havia acontecido, você estava chorando, sozinho, indiferente. Curiosa, perguntei o porquê, o silêncio invadiu o local e não houve resposta. Me calei e levantei-me, você segurou o meu braço para eu não ir embora. Sentei novamente e você me abraçou, assim me explicando o porquê de tudo.
Era por medo, medo de me perder, estava inseguro e dizia que nunca viveria sem mim. Naquele momento eu pude te dar razão de uma única coisa: Você era a pessoa que eu sempre esperei e sonhei, poderia contar comigo em todos os momentos, nas horas boas e até mesmo nas ruins. Na verdade, eu também tinha medo de te perder, mas aos poucos fui percebendo que o amor que há dentro de nós é maior e o que Deus uniu, nada nem ninguém pode separar !
Eu era sozinha, fria, calada, não sei o porquê mas esse era o meu jeito. Eu era simplesmente isolada de tudo e de todos, não havia ninguém para me dar carinho ou até mesmo apoio.
E assim foram se passando os dias, até que chegou o momento em que te conheci. Foi tudo tão diferente, eu te olhava lentamente, percebendo e procurando cada detalhe. Tempo depois a gente foi se aproximando e você perguntou o meu nome, eu tremi, senti uma coisa estranha dentro de mim, e o pior, eu não sabia o que era.
Pensamentos foram surgindo em minha mente, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em você. Eu saia na rua, e diante de toda aquela multidão, meus olhos se guiavam até você. Dias e dias se passavam e resolvemos nos falar diariamente, até que finalmente, nosso primeiro beijo. Eu, sorridente, fui dormir e ao acordar pela manhã não te via mais passar, percebi que foi tudo um sonho, novamente ilusão, e eu voltei a ser a mesma pessoa de antes, sozinha, fria, calada.
Sim, eu ainda estou sofrendo . Você não sabe o tamanho da ferida que deixou dentro de mim, não sabe o quanto te amei e o quanto você me rejeitou, rejeitou meu amor, meu carinho, tudo que eu tinha a oferecer. Hoje, meu coração dói, dói como nunca havia doído antes e mesmo se passando o tempo, ele não consegue amenizar essa dor. É uma marca profunda sabe ? E não adianta fingir que está tudo bem.
Eu me lembro de tudo, me lembro que mesmo com as suas rejeições, eu corria atrás de você, saía para te procurar a todo momento. Realmente, eu não conseguia me entender, não conseguia aceitar que você não me amasse. É, foi bom você se afastar de mim, talvez não me mereça, pois com todo amor do mundo que eu tinha a lhe dar, eu poderia sim te fazer feliz, mas você correu, me jogou fora como se eu fosse um simples brinquedinho.
Você não soube dar valor a quem te amava, mas hoje sim, eu vou em busca da verdadeira felicidade, que por acaso, não é com você.
