Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Não sou do tipo que fica no muro, que quer agradar a todos, que segue regras(...) Faço o que eu acho certo, tenho meus próprios princípios e deixo bem claro quem são os meus amigos e os meus inimigos. Não deixo passar aquelas “pequenas coisas” porque de grão em grão a galinha enche o papo, não perdoou fácil porque quem errou uma vez erra duas. E se quer ser meu amigo, que me aceite com todas minhas qualidades e defeitos. E se sinceridade te magoa ou faz mal, nem se aproxime, odeio esconder fatos e fazer média, o que tem de ser dito eu digo na cara e sei que os bons sempre estarão comigo.
Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém, ainda mais quando se trata de você. Não é que eu sou ciumenta. É que eu não suporto te ver dando atenção pra outra pessoa. Eu não aceito te dividir e você sabe. Agora você me deixou assim mau acostumada MEU AMOR, e ele por você cada dia aumenta e cada vez mais eu não quero te dividir com ninguém..
Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero
No instante de um segundo...
Tão de repente eu penso
Sinto tão completamente que não entendo
Tão simples e tão intenso
Como um copo sem fundo...
Eu não te conto quando estou triste,
porque isso te faria triste,
e te ver triste me faria ainda mais triste...
...não tenho paciência pro morrer aos poucos,
então te dou um sorriso logo de cara!
RESPEITO:
Respeito é tão bom que eu não só gosto, como acho fundamental.O que é respeito? Respeito é saber que o íntimo do outro é sagrado,que não vale você num dia oferecer um sorriso e no outro um arranhão, é você prezar uma amizade sincera e jamais andar na contramão. Respeito é tratar o amigo, namorado, rolo ou amante como pedra preciosa,é descartar qualquer intenção maldosa, ofensa ou atitude mesmo que numa simples prosa.
Respeito é seriedade,carinho na medida,é nunca provocar mas se precisar, lamber uma ferida.Coração também se fere e como...Respeito é saber dar de si,é valorizar o outro,é cuidar pra que os desavisados distantes não se transformem em abusados por instantes, capazes de alucinar seu amigo.Falta de cuidado com o outro, perigo! Perigo é não gostar,sentir que tanto fez ou tanto faz,é menosprezar e achar que algumas coisas são pequenas,que detalhes são apenas...
Tanto fez ou tanto faz? Não! Respeito é sempre mais.É o olhar certeiro naquilo que o outro não digere,naquilo que fere.Respeito nem todos tem.Apatia? Cortesia fria? Não! Por favor, vá além! Seja capaz de oferecer ao outro o que ele merece,um tanto de atenção,nenhum espinho,nenhum senão.Reflita,observe o fato,as vezes é preciso tato,sutileza,peça desculpas na incerteza.Respeite pra ser respeitado,tenha sempre cuidado,faça também o que satisfaz,seja grande, seja amigo,seja mais!
Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.
1 ano, 365 dias .
Hoje faz 365 dias.
Não houve um só dia,
que eu não sentisse a dor, da falta da sua alegria.
É como andar em chão quente,
Ter sede!
Brincar de sonhar novamente,
com uma manhã reluzente.
No "papel", eu deixo simples palavras...
No coração, eu guardo a saudade.
Nos olhos as lágrimas, que me tocam a alma.
Queria que tudo fosse mentira,
quem sabe eu poderia mudar algumas "linhas".
Assim eu te teria aqui comigo, e não sentiria essa agonia.
Passam os dias, vejo as horas...
A data se aproxima,
hoje faz 365 dias.
Os olhos tristes, o silêncio me toca.
Não encontro outra saída,
a não ser a escrita.
- Cama - Sala -Cozinha -Cama!
A agonia me controla,
a noite me apavora.
Depois de horas deito.
Acordo pela aurora,
O tempo passa... e dá doze horas.
Lembro que nesse momento,
o coração parou.
Da pessoa que tanto me ajudou.
Volto a lembrar de tudo,
cada segundo.
É tudo tão injusto!
Agora em lágrimas me encontro,
perdi meu Pai, perdi a voz, perdi o rumo.
Perdi a pessoa que mais me entendia nesse mundo.
Se pudesse voltar no tempo,
eu iria dizer mais. Nunca fui de demostrar,
mas, sabia amar.
Agora não dá para mudar, eu devo continuar...
Esquecer não posso, pois está marcado na alma,
e dentro do coração.
Meu Pai, meu amigo, eu te amo até meu último suspiro.
Juro, eu não queria te perder assim, por besteiras. Eu fiz por merecer, fui fraca e caí em diversas tentações, não te dei valor, mas hoje eu me arrependo muito. Nunca pensei que te perderia, a cada tentação eu repetia mentalmente que seria a última vez. Queria tanto voltar no tempo. Hoje quando eu te vejo me dá um aperto no coração, como eu pude ter sido tão burra e ter te perdido sem perceber. Faço de tudo pra você voltar pra mim, calça 38.
Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.
"Eu quero a noite apenas para colorir o dia e a manhã para espantar todos os meus pesadelos. Não negue que nos somos todos humanos, todos temos nossas falhas que podem nos fazer obscenos."
Cada ser é único, cada amor é único, então a forma como eu te amo não é, e nunca vai ser da mesma forma que eu amo outra pessoa.
Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.
