Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 859962 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Eu só peço a Deus que não permita jamais que eu perca essa vontade de viver, sonhar e cantar que essa vida é bonita e é bonita.

"Segue seu destino, não se preocupa comigo...só dói quando eu respiro."

Eu fiz planos que não se
cumpriram.
Mas não importa.
Com toda certeza a vontade
de Deus prevaleceu
na minha vida.
E essa não falha, é perfeita!

Me espera

Me espera se eu não te escrever
Não é porque te esqueci
No não quero aumentar a saudade
lembrando que tive que partir

Me espera
Se você se lembrar de mim
Não tente me esquecer
Me guarde lá no fundo
Pois eu sempre estive com você

Me espera e se eu demora
Tente mais um pouco me espera
E se você se cansar
Pense que eu tô morrendo de saudades de te encontrar
Me espera mesmo Quando a lágrima rola
E a solidão te encontrar
Me espera
Logo eu vou voltar

Me espera mesmo que seja a única coisa
Que te resta pra fazer
Não desista de mim
Eu não desisto de você
Eu tô aqui escrevendo esses versos pra você saber
Que todo o tempo eu tento fazer você percebe
Que o que eu sinto por você nunca irá mudar
Mas me espera
O que for pra ser será

Você tá cansado é eu sei
Mas mesmo nos caminhos errados
Eu te encontrei
Me espera e muda o que te afasta de mim
Só não desiste de me encontrar
Me espera
Eu tô voltando pra te encontrar

Só eu sei as vezes que pensei em desistir de você. Não porque você tem deixado de ser o que eu quero, mas é que a cada dia você parece uma realidade mais distante.
Eu nunca insisto, não sou de insistir, sempre acredito que quando alguém quer, essa pessoa não dificulta as coisas.
Mas com você é diferente, se você não quer, eu te faço querer. Desperto a melhor parte de mim e sigo com ela.
Te escrevo mil versos, te mando músicas e poemas favoritos, te faço rir, te mimo, te cuido, pergunto como foi seu dia e te faço esquecer os problemas.
Estou dando um tempo, um tempinho mais, estou esperando, juro que estou esperando, só não sei se por mim ou por você.
Mais uns minutos, mais umas horas, mais um dia, mais uma semana, mais um mês, prometo, só mais um mês! E aí meu peito aperta com a ideia de que talvez não seja suficiente.
Não me reconheço mais.

Coração de Elástico

E outro vai por água abaixo
Mas por quê não conquistar o amor?
E eu posso ter pensado que éramos um
Queria lutar nessa guerra sem armas
E eu queria isso, eu queria muito isso
Mas haviam tantas bandeiras vermelhas
Agora outro vai por água abaixo
Sim, vamos ser claros, não vou confiar em ninguém

Você não me destruiu
Ainda estou lutando pela paz

este ano promete
nao vou mas esperar o mundo mudar pra mim ser feliz
eu mesmo vou buscar minha felicidade !!!!

"Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida.”

"Eu sou um doce sussuro no escuro... um pequeno feixe de luz que não brilhará para sempre, porém trará ou tentará trazer um pouco de luz a quem precisar."

Perdoe-me a minha maneira
De ser!

Eu aprendi
Que EU não nasci para engolir
Sapos

Nem nadar em lamas.

Eu deixo que as ações da minha vida mostrem quem eu sou como ser humano. Se atenha a isso, não às palavras.

Eu olho muita gente isso não significa que quero conhece-las

Jamais me perdoarei
Se nunca te dizer
eu te amo, pós de tudo que já fiz por você não vale nada sem nosso amor em união

Se eu puder dizer algumas palavras sensatas, de amor, fé e esperança, não terei vivido em vão.

Eu não sou a mesma que fui ontem,porque para mim todos os dias aprendo algo novo e então tudo muda um pouco,evoluo sempre um pouco todos os dias,posso sim mudar do dia para noite, mais e daí? Isso não quer dizer que não tenho personalidade e sim, que estou aberta para evoluir e ser melhor para mim do que fui,na minha nada é estatíco tudo é degrau tudo eleva.

ROSAS QUE NÃO TE DEI

As rosas, que eu não te dei por sobre a mesa,
no ramalhete ficaram.
E por pouca sorte tua, ali mesmo murcharam.
Por que não as dei? Não sei.
Sonho meu, sempre foi pessoalmente dá-las,
era tudo o que mais queria.
Infelizmente, não o posso.
Assim pensando deixei o sonho levá-las.
Nele as entreguei, ficaram lindas ao teu lado.
Quando do sonho acordava, vi que as que seriam
tuas ficaram.
Caprichosas são as rosas,por terem aqui ficado
e não junto a ti, como queriam, murchando foram
e no ramalhete, morreram.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Meu mundo cinza

Eu estou quebrada. É como se as partes que estão dentro de mim não tivessem mais encaixe. Eu busco encontrar cores que me deem força, mas os dias se tornam cada vez mais cinzas e sombrios.

Sem esperança, condenada por mim mesma ao fracasso, vejo dia após dia minha vida se esvair e eu permitindo isso, sem encontrar forças para lutar, sem encontrar amparo para suportar.

A solidão é cruel. Ela te carrega nos braços, ela se mostra sombria, ainda que você pareça estar rodeada de pessoas que te amam e te querem bem, elas não entendem que a solidão é a sua melhor amiga. Ela se acorrenta à você e não há chave capaz de abrir esse cadeado.

Ás vezes me pego pensando em você e me questiono, e se eu não tivesse te conhecido? Como teria sido esse tempo em minha vida? Será que eu teria conhecido outras pessoas ou teria eu me trancado para o mundo?Será que teria vivido algo parecido com o que vivemos?
Não sei, na verdade não consigo nem imaginar. Mas fui feliz ao me redescobrir através de você, fui feliz nos sentimentos que eu senti.
De nada me arrependo, por que nada acontece por acaso e o acaso me trouxe você.

Por hoje eu precisava de um beijo na testa e um abraço apertado, mas não foi possível.
Então, vou dormir, porque então eu posso sonhar.

Não sou perfeito
eu sei que já falhei,
mas não queiras passar
aquilo que já passei.