Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Sabe por que tu não ligas? Porque sabe que eu vou ligar
Sabe por que não se importa? Porque sabe que eu vou me importa
Sabe por que você não corre atrás? Porque sabe que eu vou correr
Sabe por que você é assim? Porque me entreguei totalmente á você
Sabe por que eu to desistindo? Porque você deixou isso acontecer.
Temer a morte é desperdiçar um tempo que poderia ser usado para viver! Eu não temi nascer quanto mais morrer, não é de mim...
Não vou responder a altura porque teria de me rebaixar. Eu sou eu, bem resolvida e totalmente opcional. Eu cativo pessoas, não sou dessas desesperadas que aceitam tudo e quando abrem a boca espantam todo mundo. Mas fica a dica: embora beleza esteja nos olhos de quem vê, educação vem de berço e uma pessoa te tratar bem não implica que você seja querida pela familia toda, só por ela
Eu gosto de pessoas transparentes que falam o que pensam, não para magoar, mas mostrando o que pensam de verdade e não de pessoas que fazem média, que falam que são neutros, para não se envolver, e assim não poderemos saber o que pensam realmente, as pessoas tem que ter personalidade.
Se aquilo que eu disser não for para a glória de Deus e sim para a minha própria glória, seria melhor calar-me. Se eu der um estudo bíblico para minha própria glória, não tenho a bênção de Deus sobre ele. Devo preferir Sua glória acima de todas as outras coisas.
E não me venha com essa conversa que meu andar é torto, que o que eu faço é errado, que meu jeito hiperativo é estranho. Ao nascer você recebe o dom da vida. E é você que administra esse dom da forma que lhe é mais satisfatória. Não vou disfarçar meus defeitos, fechar as portas e janelas da minha mente, evitar de falar a verdade. Vou simplesmente deixar fluir. Passe por minha vida e me conheça. Não vou te obrigar a ficar, não vou te pedir pra sair. Mas seja lá qual for o seu desejo, respeite o meu ir e vir. Aqui dentro tem lugar pra todos. Se merecer, vai ter o melhor de mim. Caso contrário é só observar o tamanho deste mundo! Grande, não? Não force minha indiferença! E, vá por mim, nada é errado se te faz bem! Nada!
Já me apaixonei pelo meu melhor amigo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor eu me apaixonei primeiro depois ele virou meu melhor amigo.Eu ja beijei ele e não me arrependo de nada.
Alias ele é o único que me entende,me ama com todos os meus defeitos, tem paciência comigo e sempre vai querer me ver feliz e quando eu não estiver eu sei que com apenas um sorriso dele eu fico feliz.
A melhor coisa do mundo é você já ter ficado com seu melhor amigo,assim você conhece ele de todas as formas.Desde um abraço ate um beijo de tirar o folego.
Melhor amigo é pra isso te fazer feliz,não importa como,não importa aonde…
Solidão tomando conta de mim, é eu estou aqui chorando, porque sinto sua falta, e sei que não sente a minha. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, que eu seja diferente, talvez mais interessante. Será que aí você iria me ver com outros olhos?
Talvez eu já não demonstre mais o que você significa pra mim, talvez eu já não demonstre o quanto sinto sua falta. Talvez por ter cansado de tentar tanto e não ter chegado a lugar nenhum. Eu mudei minhas atitudes, mas não meus sentimentos.
“Eu simplesmente não consigo, não adianta, às vezes penso que esse mundo não é pra mim. Não quero isso, não quero aquilo, só preciso de paz, entende? Não nasci com paciência pra estudar, procurar empregos e sustentar uma casa, eu nasci pra outros lances, pra sentir o vento no rosto, pra fumar uns cigarros, pra beber umas cervejas.”
“E os anos têm passado rápido demais, chega a me dar um aperto no coração, não que eu me importe com a velhice, pelo contrario, adoro me lembrar que estou envelhecendo. O aperto no coração é por conta dos sonhos que não realizei, dos planos que fiz e não puis em pratica. Isso que me dói, isso que me rasga por dentro, mas é assim que é.”
Vai ter horas em que eu vou te abraçar e nao querer soltar mais, vou te bater, xingar, morder, beijar, chutar e tentar ser mais forte que voce. Eu vou chorar, dizer que voce nao me ama, so pra te ouvir dizendo que me ama mais que tudo. Vou ser fria, arrogante, manhosa, vou sentir ciumes, brigar, gritar, sumir, mas tambem vou largar tudo pra ficar com voce. Te chamar de idiota, mostrar lingua, dizer que nao te amo e mentir.
As vezes tento ser tão assim, mais não sou assim sou meia assim :s tipo eu queria ser diferente mais não adianta ser diferente por fora e nao mudar nada por dentro,não adianta eu fala muitas besteiras prometer coisas que sei que não vou cum
prir não adiantar eu falar ah não vou fazer isso mais sabendo que vou fazer não adianta eu tentar ser diferente poís não eu sou eu mesma Déborah denitivamente só vou mudar quando eu souber que é a hora de mudar.
