Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 861562 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Não adianta fugir para longe, se o seu pensamento está preso.

O estudante não deve aprender pensamentos, deve aprender a pensar.

A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que não pode consertá-la sempre.

Não posso falar que preciso dele. O fato é que não posso precisar dele. Na realidade, não podemos precisar de um do outro, porque quem sabe quanto tempo vamos durar nessa guerra?
(Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Pág 166

Conhecimento é poder. Poder de fazer o mal ou poder de fazer o bem. O poder em si não é mau. Assim, o conhecimento em si não é mau.

As vezes me sinto um simples anjo em meio ao apocalipse que não sabe para onde voar e nem ao menos onde pousar.

Vencer não é questão de impossível ou possível. Vencer é questão de escolher vencer.

Deus não criou Adão pecador, mas, primeiramente, o mundo em que Adão pecou.

Não sou melhor que ninguém, nem pior, apenas diferente! Muitos sabem quem sou e o que sou, mas só Deus sabe o que realmente sinto!

''Acho que isso não é amor. É obsessão.''

O homem que mais viveu não é o que contou maior número de anos, mas aquele que mais sentiu a vida.

Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda.

"O dinheiro pode comprar uma cama muito confortável, mas o dinheiro não pode comprar o sono. Pode comprar o melhor plano de saúde, mas não a saúde."

Não dá para ficar, não dá para voltar atrás, você sente. E então você tenta recordar em que momento tudo começou, e descobre que tudo começou antes que você imaginava... Muito antes... E é ai, bem neste momento, quando se dá conta que as coisas só acontecem uma vez, que por mais que se esforce, nunca mais irá sentir o mesmo e nunca terá a sensação de estar a três metros acima do céu.

Não se coloque no rótulo que lhe dão. Não se coloque no lugar que lhe dão. Se coloque no lugar que você é.

Não devemos acreditar na maioria que diz que apenas as pessoas livres podem ser educadas, mas sim acreditar nos filósofos que dizem que só as pessoas educadas são livres.

Nunca sabemos o que se passa na cabeça das pessoas... não confie nunca no seu próximo, mas respeite-o como pessoa humana...

Fiz coisas na minha vida que não me orgulho. Não posso fingir que não fiz.

Não nasci para ser exaltado. Odeio bajuladores. São traiçoeiros.

Seja seletivo, fique longe de pessoas que absorvem o teu melhor e não acrescentam nada...