Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 861592 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Sabia que um simples "OI" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...

Nao interessa o que os outros possam pensr, dizer ou fazer. Nos precisamos buscar nossos limites maximos, nao apenas boiar a deriva, ao sabor da correnteza, ou de ma vontade de apanhar uma onda e deixar-nos levar a praia. Nao. Devemos voar.

Tem velhos que não conseguem ser sábios. Mas todo sábio, necessariamente, precisa ser velho.

Mais uma vez me deparo pensando em você...
Não sei o porquê, mas fico a imaginar a gente.
Lembro-me da sensação, que sinto quando nossos corpos estão a um metro de distância... (O desejo de toca-lo) mas não posso tocar em você.
O seu jeito faz com que sinta ainda mais desejo.
Os meus lábios chamam os seus.
O meu abraço deseja o aconchego, dos seus braços.
E o meu corpo deseja o (encaixe perfeito), seu corpo no meu.

É o amor, é a delicadeza, é a compaixão.
Não tem nada a ver com a sorte.
Você recebe o que dá, por isso, dê o seu melhor...

Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.

Não adianta tentar combinar, o nosso reencontro vai ser tão sem querer quanto qualquer bom reencontro. Vai ser um susto, seguido de um abraço.

Não meça seu esforço até que o dia tenha terminado e o trabalho esteja feito.

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

What the hell is that? = Djiabéisso homi?
Hurry up! = Avia, homi!
Take it easy! = Se aperrei nao!
Don"t be stupid! = Deixe de ser burro!
Let"s go, fellows! = rumbora simbora!
No thanks! = Carece nao!
Very good = bom q só
This way = Peralí
So so = Marromeno
Straight ahead = No rumo da venta
Get out of the way = Ó o mei! Sai do mei!
That"s cool! = É pai d"égua!
I give up! = Eu peço penico!
Wait for me! = Perainda!
Hey, mister! = Psiu, ei, seu Zé!
Son of bitch = Fi duma égua!
Come to me, baby! = Bora, Tonha!

Quando você...
-> brigar com você.
-> enjoar de você.
-> não gostar mais de você.
-> não querer mais você.
Dá você para mim?

O segredo é não confiar mais em ninguém, porque as vezes a pessoa que você mais confia é a que mais te apunhala pelas costas. Confiança é algo muito raro, que só deve ser entregue a duas pessoas: você e Deus.

Se você não tem segurança para falar de algo tão próximo e visível, não fale convictamente sobre algo tão distante e intangível. (Livro O Futuro da Humanidade)

Não sou aluno daqueles que se contentam em repetir os discursos alheios, sem questionar seus conteúdos

Procuro a loucura por que a razão não é capaz de me entender

... Reticências...são pontinhos que usamos quando temos muito a dizer e não conseguimos dizer...

Meninas passam a vida procurando um príncipe encantado, mas se encontram, elas não os querem, pois elas já estão perdidamente apaixonadas por aqueles sapos que as fazem sofrer.

Não importa se acabou. O que importa é que valeu a pena, você conseguiu me dar prazer por algum tempo.

Matemática, de modo algum, são fórmulas, assim como a música não são notas.

Nossa fé jamais é tão completa, que chegamos ao ponto em que o coração não é mais embaraçado com dúvidas. E nosso arrependimento nunca possui tal pureza que se torna completamente isento de dureza de coração. O arrependimento é um ato que dura toda a vida. Precisamos orar cada dia por um profundo arrependimento.