Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 861759 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠⁠O errado não deixa de ser errado só porque a maioria concorda e participa.

Leon Tolstói
A Confession and Other Religious Writings (1987).

Já falei com algumas pessoas e não entendi nada.
Já olhei em alguns olhos e compreendi tudo.
JÁ DISSE: VÁ, querendo dizer: FICA!

E a vida é MUITO, para ser insignificante.

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar. Coragem para mudar as coisas que não posso aceitar. E sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Desconhecido

Nota: Trecho de um texto cuja autoria é muitas vezes atribuída erroneamente a Luis Fernando Verissimo.

...Mais

⁠Ser feliz não depende de coisas e pessoas.
Ser feliz independe de fatores externos,
pois a verdadeira felicidade brota de dentro para fora,
não de fora para dentro .

Se não for por amor, vai ser por diversão.

A raiva corroe a mente, mas a gente mente, e não diz o que a gente sente!

E, entre tantas coisas que aprendi, ficou claro:
amor não é pra se reter, é pra fazer circular.
Amor é pra gente trocar.

Pensar em você é perigoso, é aventura arriscada, onde posso cair e não sair, ou pior, não querer sair.

Não percam suas lágrimas por pessoas que não são dignas sequer de seu desprezo.

O mundo não precisa de pessoas inteligentes, mas de pessoas com ações inteligentes...

Neste seu coração de pedra não cabe mais um amor.

Levante e viva ,diga sim para você mesmo, se PERMITA ...
Não julgue tanto suas ações, faça mais coisas por impulso!
Use sua liberdade a seu favor, não contra você mesmo,seja seu melhor amigo e seu mais FIEL amor
Para de pensar no amanha se o dia de HOJE ainda não terminou .

Não chega a doer, é simpatia – empatia – curiosidade. Não alimento esperanças e nem tão pouco ilusões, seria tolice minha. Apenas aprecio tua companhia. Sem quartas intenções.

Graças ao Marketing Digital, não existem concorrentes pequenos.

Gosto de fazer qualquer coisa que não me tire de casa e esforço físico também não é comigo. #nerd.
(Gaybol)

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

Os opressores, violentando e proibindo que os outros sejam, não podem igualmente ser; os oprimidos, lutando por ser, ao retirar-lhes o poder de oprimir e de esmagar, lhes restauram a humanidade que haviam perdido no uso da opressão.

Contar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.

:: Pequenas folhas ::

Certo dia me encontrei admirando uma arvore e não pude deixar de notar as suas pobres folhas.

Fiquei ali parado por algum tempo e refletindo comigo mesmo no seguinte pensar:

- A natureza de fato nos é o único livro do qual contem algo valioso em suas folhas e podendo entender isso eu percebi que o desejo pode ser uma arvore frondosa, mas a esperança nos é as suas flores e a realização os nossos doces frutos.

Em todas as arvores as folhas sempre caem, mas o real motivo disso é para que outras folhas possam renascer em seu lugar. Tal como é o desejo humano. O renascimento para um dia cada vez melhor.

Eu sei que podemos mudar as nossas opiniões, mantermos os nossos princípios e com sabedoria trocar as nossas folhas; mas a verdade absoluta é que devemos manter as nossas raízes firmes no solo da vida, de maneira que se desta arvore não houver frutos, iremos nos valer da beleza de suas flores, se não houver flores, iremos nos valer da sombra das folhas e se não houver folhas, iremos nos valer da intenção da nossa própria semente.

Na vida, existem vontades que nascem, morrem e caem como as pequenas folhas de uma árvore, outras, porém, são tão fortes que lutam para permanecerem firmes junto aos galhos e assim, poderem realmente desfrutar em harmonia do real desejo do sucesso e felicidade encontrada.

Como me sinto grato por esta descoberta e aprendizado de vida. Como é bom podermos descobrir em meras folhas algo de tamanha grandiosidade de saber.

Sejamos todos como estas pequenas folhas, que se agarram firmes em seus propósitos e que os ventos fortes não abalam as suas vontades e que os seus desejos esperam apenas o brilhar de mais um dia de florescer.

um dia pensei que tudo fosse fácil
mas não é tudo é tão diferente as vezes temos obstáculos para vencer as vezes somos felizes só de ver as pessoas que amamos mas dai apessoa vai embora e ador da saudade fica e aquele olhar você nunca vai esquecer você conhece as pessoas e da vontade de não esquecer.