Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Meu amor, não importa o que aconteça,
O quanto eu estou longe,
O quanto eu não consigo mais respirar,
O quanto minha força acabar,
Ó meu bem, sempre vou lhe desejar!
Eu estou em uma banda. Eu não vou há igreja todos os domingos. Eu amo o punk rock. Às vezes, eu falo palavrões. Eu respeito e admiro homens e mulheres gays. Eu sou obcecada por filmes de horror. Eu sei o que é sentir vergonha. E adivinhe: JESUS CONTINUA SENDO MEU SALVADOR.
Eu sou o mano
Homem duro,
Do gueto, Browm,
Obá,
Aquele loko,
Que não pode errar,
Aquele que você odeia,
ama nesse instante,
Pele parda,
Ouço Funk,
E de onde vem,
Os diamantes,
Da lama,
Valeu mãe,
NEGRO drama
Ninguém é igual a ninguém, eu sei. Não posso querer que você seja de um jeito que não é o seu. E se eu gosto, tenho que gostar por inteiro. Mesmo com defeitos, mesmo com passado, mesmo com tudo. Eu também tenho a minha história, com partes bonitas e feias. E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.
você me pergunta
se nossa amizade continua
eu explico que a abelha
não sonha em beijar
os lábios da flor
para depois se contentar com as folhas
Não gosto de situações nas quais eu sei se vou ganhar ou perder. Por que isso não é jogar de verdade.
Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… Acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim. (Joey)
Eu não sou racista. Estou contra toda forma de racismo e segregação, toda forma de discriminação. Eu acredito nos seres humanos, e que todos os seres humanos devem ser respeitados como tais, independentemente da sua cor.
Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam. Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.
Não importa o quanto as pessoas falam mal de mim ou me apunhalam pelas costas. Eu sempre vou tratá-las com respeito, educação e sempre vou mostrar que sou diferente delas. Suas ações mostram quem você realmente é.
"E eu também não quero te perder nunca. Sou egoísta e quero te ter comigo pra sempre, sem dividir com ninguém. Quero que dure, quero fazer durar. Quero ter seu beijo pra sempre, sentir teu cheiro pra sempre, quero morar nos teus braços. Quero que as pessoas sintam inveja de mim por ter alguém que nem você do meu lado.
Tu é minha inspiração pra escrever textos e mais textos em madrugadas de insônia. Eu não quero que acabe, não quero essa dor pra mim e nem pra ti. Eu me apeguei em você, notei isso no momento em que meus primeiros e últimos pensamentos do dia eram seu sorriso. Você agora é meu bem mais precioso, eu quero cuidar de ti, quero estar do seu lado em todos os momentos, bons e ruins, pra rir e pra chorar ou chorar de rir, quero ajudar, quero ser uma parte da tua vida. Quero ser tua felicidade. Quero acordar todas as manhãs com seu sorriso. Eu quero muitas coisas na minha vida. Mas não consigo querer algo sem te incluir. O que eu mais quero é você comigo para todo o sempre. "
Katherine: Não tente bancar o herói, Damon. Vai acabar morrendo.
Damon: Não se lembra que eu já morri uma vez, pelo menos desta vez vai valer a pena.
Por que de repente todos querem me manter no controle? Eu não sou o Stefan, Elena. Que tal parar de tentar me transformar nele.
Você me defende o tempo todo. Por que continua aqui? Eu sou ruim, eu não sirvo pra você. Então por que não fica o mais longe que puder de mim?
