Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869623 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

A vida acontece quando você, vive! Pode parecer tão óbvio, mas não é! Se não entendeu, comece mudando suas atitudes e fazendo novas escolhas, que em breve está frase lhe fará sentido.

A motivação é como alimento para o cérebro, você não pode ter o suficiente em uma refeição. A motivação precisa de recargas contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar um ser humano em um vencedor.

“Se você não fixar um ponto objetivo onde deseja chegar
Então desista, porque andar... Será em vão.
Pois o homem sem objetivos não vive, e passa o tempo a rastejar”

(By This Is James)

Se você me quer de verdade não fale mais nada. Apenas me abraçe, me beije e vem ser feliz

O mundo sempre vai dizer que você não é capaz, mas se você sonha lute para realizar. Os fracos somente observam a batalha dos fortes. Lembre-se, quando o mundo diz que você não vai conseguir, Deus te faz um vencedor! Depende de você. #bySauloRodrigo

Não caia na banalidade social, ser igual à todos não lhe fará o melhor pra Deus, você tem que ser aquilo que Jah lhe destinou e saber os ensinamentos que Deus lhe deixou.''

Não sinto falta de você, sinto falta dos episódios de skins.

Não deixarei que morra em mim
o amor que sinto por você.
Sua presença continuará a ser a luz,
a paz, a alegria... tudo o que de bom a vida produz.

A vida com você não deixarei...
mesmo que meus dedos entrelacem outros dedos
são os seus que sentirei.

A vida com você não deixarei...
mesmo que minha face encoste outra face
é a sua que sentirei...
o seu perfume sentirei
os seus lábio beijarei
o seu corpo abraçarei
o seu abraço pra sempre esperarei...
esperarei... e esperarei.

"A brisa sempre sopra,
você que não tem tempo para senti-la."

SMS não chega, o telefone não toca, você não vem, e meu coração sofre cada vez mais.

Não se sinta inferior quando receberes ajuda...você estará sendo humilde....E isso pode fazer a diferença em você...

Pra vencer na vida você não precisa ser campeão, basta nunca parar de lutar.

Saudades meu amigo

Não dá para entender o motivo de você não estar mais aqui...
Mas Deus sabe de todas as coisas
A única coisa que posso fazer é agradecer a Deus
Agradecer, porque Ele me deu a honra de te conhecer
Agradecer, por ter nos proporcionado tantos momentos juntos
Agradecer, pois ele foi tão generoso ao colocar uma pessoa tão maravilhosa como você em minha vida
Meu amigo...
Dói tanto ter que escrever sabendo que você não está aqui para ler
Mas seja onde for que você está nesse momento
Saiba que sou grata... Por tudo...
O pouco tempo que você visitou essa terra, marcou muitas vidas...
E todos sentem a sua falta...
Eu sei que aonde quer que você esteja
Esta olhando para nós
E não quer lágrimas e sim sorrisos
Por isso sou feliz nesse momento
Feliz por saber que você existiu, existe e sempre existirá dentro de mim...
Simplesmente... TE AMO!!!

Você não vai me ouvir dizer
que tenho algum medo do que pode ser,
porque quero muito ver o que vai acontecer.
Mas a covarde verdade é que tenho, tenho muito medo.

Você pode fingir quem você é, mas não pode deixar de ser quem realmente você é.

Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.

O tempo não espera você quando você espera por alguém. Então não deixe de viver o hoje esperando para viver amanhã.

Se alguém que você ama
Que te usar por nada
Não se magoe porque seu amor
Não iria valer de nada !

Quando você não sabe para onde está indo, qualquer estrada serve. Medo de encruzilhada. É assustador para sair. Medo de voltar. As perguntas, as respostas são assustadoras. Se você não sabe para onde está indo, é melhor deixar ir, flutuando no vento.


Às vezes você tem que deixar ir de bagagem, e como uma pena, se deixar levar pelo vento.
Como o poeta disse González Tuñón, "de modo que a cada passo, uma paisagem, uma emoção ou desilusão com a vida nos reconciliou pequeno, e pequena morte".
Por um dia, ainda temos algumas memórias, para dizer "Eu estava naquele canto", para dizer "eu estava em tanta paixão," para dizer "Eu estava nessa cidade fantasma, de uma amizade, fazer uma coisa dessas." Para dizer "eu estava lá".


Para fazer isso, você não precisa ter medo de ir, ou de retornar. Porque estamos em uma encruzilhada partida e regresso, se não sabemos para onde ir, se deixar levar pelo vento.
O vento carrega, enquanto ele traz. O vento pode nos levar a lugares inesperados. Flutuando no ar, são todas as perguntas e todas as respostas. E soprando no vento, nós vamos para onde devemos ir.

Não diga “sim” se você quiser dizer “não”. Não diga “talvez” se você quer dizer “nunca”. Nós não podemos ferir as pessoas com as nossas decisões.