Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Hoje eu reparei o céu noturno...
Tinha muito tempo que não me sentia assim...
Entendo meu lugar e minha posição e onde eu e minhas escolhas me trouxeram...
O tempo é fascinante, ele acalma, ele te causas ansiedade ele é o senhor de tudo e nós somos pequenos e tão repentinos...
Por favor, não se culpe por nada que fizer.
Pode parecer difícil, mas é a verdade.
Eu não me importo caso você erre.
Pelo menos eu não.
Nos últimos dias tenho percebido que o que eu quero para minha vida não é o que estou vivendo ultimamente, muitas decepções e desculpas que aos poucos vai sufocando lentamente o que tentava está vivo. Não são frases que vão mudar o destino, mais são atitudes que vão mudar o futuro. a
Eu me apaixono
só pra
sentir o sabor,
esse gosto de amor
mas não me abandono,
é só pra
experenciar o calor,
gosto de dar valor
No intervalo me pego em meu ego
faço-me paixão,
no que vale eu pego e me entrego
faço conexão.
Podem dizer que sou moda
eu sei que sou motivado,
se este meu modo incomoda
então não há nada de errado
pois vim para amolar,
afiar indagações,
a vida é meu lar
e ao fim somos ligações
com um pé no chão e o outro no cume
carrego a paixão no meu nome
Eu me canso
do que não me faz dança
nem canção
porém me alço
naquilo que me balança
que me alcança
que me faz coração
Coração é movimento
envolvimento
sentimento
da vida, o talento
a única coisa que temos
o que sentimos
neste momento
Não trago verdades
Eu trago expressões
Defumo a coragem
Me trago em canções
Trago a minha viagem
Sou minhas visões
Se falo é pra 8 bi corações
Se calo é pra minhas próprias lições
Eu não sei a metade das suas intenções
Você não sabe e nem soube das minhas emoções
Tu escuta e não ouve
Tu corre e não move
Mas deixa que eu deixo
Nem pá, nem se envolve
Não importa o seu gosto
Não há quem me prove
Hoje, eu acordei de guerrilha!
Afinal, vivemos não apenas em um momento, mas sim, em um mundo onde valoriza e investe-se mais em marketing do que no própio valor qualitativo, falando de pessoas. Vivemos em um mundo de poucas ideias sadias, onde tudo logo é Chester, (coxa e peito), no mais, pornografia; onde o bom senso não é aceito, onde tudo é nudes e, ao mesmo tempo, fantasia.
Vivemos em um mundo de embalagens; em um mundo de primeira, quando se trata de arte final em um marketing de emboscada, mas, com uma rara e tímida arte interior, e às vezes, levemente deteriorada; em um mundo de diversos nomes, mas, cada qual, com pouquissíma personalidade, onde o nome é nome apenas por vaidade.
São muitos comerciais para pouco filme. Falando em filme, são muito bons atores para pouca ação. São mercenarios de plãntão? Bom nome para o filme, mas o roteiro, à desejar: deixou na mão.
Vivemos em um mundo de boas molduras para quadros ruins.
Vivemos em um mundo de músicas, mas, de poucas letras (que infelizmente ficam no ar).
Vivemos em um mundo onde o indecente #malandramente sobe e o decente desce sem mais parar. Desce do pódio, desce da mídia, desce do padrão, desce do patamar. Às vezes, por um empurrão, outras, prefere por si mesmo calar.
Vivemos em um mundo de muitas palavras, para pouca atividade, e de que vale uma boa palavra sem uma boa ação?
Vivemos em um mundo de "santinho", mas, de corrupção. Às vezes, o melhor caminho é seguir na contra-mão.
Vivemos em um mundo de platéia e não torcida, da que não dá flor em vida, para dar-te no caixão.
Dizem: "Vivemos em um mundo de mais amor" Cadê então?
Vivemos em um mundo sem resposta para a questão, que vira as costas para a razão... Um mundo sem noção e sem consentimento, que ignora que para tudo, mesmo sem merecimento Deus deu perdão.
Vivemos em um mundo que assemelha-se a um pacote de chips, afinal: cheio de vazio e pouco conteúdo de qualidade, essa marcância logo dá ância. Não é verdade?
Disseram-me: "Tens de criar raízes."
Mas eu, que não nasci para estar plantado, criei asas. Acharam-me tolo, sem maturidade. Hoje, lá estão eles, estagnados, e eu, a voar em liberdade.
Me tornei prisioneiro
do seu amor...
Escravo do seu
bem querer...
Não adianta eu
querer fugir de
você, a minha
alma é testemunha
deste meu querer...
Por mais que eu
não queira te amar...
Os meus olhos não
me deixa te esquecer...
O meu coração bate
que sem você vou
enlouquecer...
Eu não consigo entender a vida sem Deus.
Se é verdade que ele não existe.
A minha fé faz eu acreditar que Deus é Real.
A balança de Deus vai pesar a seu favor ou não?
Se eu for para onde penso que vou.
Eu vou ser muito feliz.
(SANTIFICAÇÃO)
Vai ser frustrante demais ,se eu não puder olhar dentro dos seus olhos e agradecer o que ele fez por mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
