Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869082 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Uma mulher linda, feliz e solteira causa revolta em muita gente.
Eu não vim para competir ou lhe afrontar, mas vim para lhe ensinar o que é o amor-próprio.

Inserida por RaquelSutel

⁠Minha opinião já é formada, não tente mudar minha visão
Senão concorda com o que eu prego, não ande comigo e boa sorte na sua nova caminhada

Inserida por RaquelSutel

Posso até cair, mas no chão não fico
Não me vitimizo!Eu levanto, pra brilhar ainda mais forte ⁠

Inserida por RaquelSutel

⁠Sou responsável pelo que eu prego, e sei bem o peso das minhas palavras
Mas não sou responsável pelo que você entende
Se o que eu falo te incomoda é porque deve despertar algum gatilho ai dentro de você e sabes que o que falo, é real!
Se não tiver ferida ao ser cutucada não vai doer
Agora se incomodou, doeu, machucou é porque tem ferida e você deve se tratar e consequentemente se livrar do que te causou esse trauma

Inserida por RaquelSutel

⁠A frase mais vitimista que eu poderia falar hoje
Sou fraca e incapaz, Não vou conseguir!
Mas escolhi a frase mais poderosa "A alegria do Senhor a minha força é" e eu "Tudo posso Naquele que me fortalece."

Inserida por RaquelSutel

⁠Minha vida não é perfeita
Mas eu busco a perfeição

Inserida por RaquelSutel

Ás vezes o "Eu não preciso" foi uma maneira que eu encontrei de não receber um NÃO

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu...
Egoísmo? Não! É amor próprio.
Ninguém vai fazer por mim o que eu mesma preciso fazer.
Ninguém vai negar sua felicidade para mim ser feliz
Então não se abstém de seus sonhos, para sonhar os sonhos dos outros.
Sonhe! planeje! realize!
Faça por você o que ninguém faria.
Te priorize!

Inserida por RaquelSutel

⁠MEU ANIVERSÁRIO! 6.0
Hoje eu falei para Deus...
Pai Celestial, não há ninguém bom no mundo para mim; para que eu nasci? E Deus me respondeu: Você não está aqui pelo o que há de bom no mundo, mas, pelo o mundo bom que há em você_Meu Filho Jesus...!

Inserida por pureza_c_souza

⁠Eu não quero voar por medo de ficar. Eu quero voar para seguir meu caminho!
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu não nasci para ser um segredo de alguém. Quem quiser estar ao meu lado tem que ter o prazer em dizer que caminha comigo.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Ah, amar eu amei!
Eu sempre olhei às pessoas como se elas fossem perfeitas, e não são. No máximo, se quiserem, estão buscando evolução.
Ah, amar eu amei.
Eu sempre me dei por inteira, sem ressalvas e acreditei sem questionar nas "verdades" que me contavam, nas lágrimas que caiam como se fosse dor e era, pois não estou aqui na posição de um julgador.
Ah, amar eu amei e não tenho medo de dizer: amei e ainda amarei, pois meu coração é um solo fértil pronto para germinar amor.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Quem mais me feriu devo mais gratidão, fui eu que aceitei e não coloquei limitação. Eu disse sim, quando deveria ter dito não, mas eu me perdoo, eu não era a mesma, nem sou, nem sei se serei.
Se eu já errei? Errei, mas me reconstruí, fiz verso e prosa das dores que senti; e de perdão em perdão posso perder muita coisa, mas nunca meu coração.

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu não lembro mais a cor dos seus olhos, nem o cheiro de sua pele. Esqueci, completamente, o timbre do seu sorriso. Esqueci a história que a gente viveu e eu não lembro como a gente se conheceu.
É estranho saber que nossa história aconteceu e que com o tempo o amor morreu.
Nada ficou em você e nada ficou seu, no que é meu.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu tinha tudo para não gostar de poesia, de verso, de prosa, de viver e de seguir.
Eu tinha tudo para desistir!
Eu tinha tudo para ter esperado a morte, pacificamente, deitada no chão e olhado ela chegar vestida de soberania, mas morrer não é para mim! Estou escrevendo nas pedras para sobreviver ali, no meio do que um dia foi dor.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu me recuso a ser vencida, por isso eu sinto a vida em todas as suas nuances, pois não existe nada, além do instante presente, do agora, e por hora, a beberei até a última dose.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Eu já morri tantas vezes que a morte não me amedronta mais.
Não temo mais o escuro véu que me separa do estar aqui, ou em outro lado.
Eu já morri tantas vezes que já não sinto temor, tremor e nem a sombra que apaga meus olhos e os deixam sem alma.
Eu já morri tantas vezes que a morte essa amiga estranha não me leva mais na hora que bem entende.
Agora, nesse momento exato, já sou eu quem diz se quer ou não morrer.
Vivo!
Viva!
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Olharei para o passado e perdoarei a mim mesma, por não ser o que sempre exigiram que eu fosse,eu sou o melhor que posso ser, e sei que eu preciso ser melhor a cada amanhecer. Eu não vim aqui para regredir, mas para crescer e seguir, sou espírito imortal e a minha missão é evoluir.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Até o dia de ontem eu não tinha jardins, eu não tinha rosas plantadas em mim.
Hoje, sou vasta plantação de amor e perdão, dou passos todos os dias para minha reconstrução.
Não sei se vou acertar, ou errar, mas sei que quando pensarem que estou caída no chão, já estarei de pé cumprindo a minha missão.
Viver é um eterno errar e aprender, até que um dia eu não precise mais trilhar nas mesmas estradas de dor e serei plenamente amor.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Talvez quem eu seja incomode muita gente que não consegue ser mais, que parou no caminho e que não tem encontrado o rumo da paz.
Talvez quem eu seja, faça muita gente repensar na vida, entender que a cicatriz é a cura da ferida.
Talvez quem eu seja, ainda não seja tudo o que eu preciso ser, mas vou, porque parar não está em meus planos!

Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici