Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868991 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não tenho medo de quebrar a cara por fazer o que acho que é certo, tenho medo de não fazer o que eu acho certo e quebrar a cara.

Inserida por pedromarianotal

Eu não sou nada sem a presença de Deus.

Inserida por Paulohenrique94

Não é que eu não lembrei, é que só quis esquecer.

Inserida por Marquesgabriel

A vida é como eu quero que ela seja
Não importa por quantas dificuldades eu passe
Ou quantas dicisões erradas eu tome
Mesmo sabendo que isso vai me prejudicar.

A vida é como eu quero

As rédeas da minha vida quem toma sou eu
A direção que devo seguir só eu sei para onde vou
Eu sei as consequencias dos meus atos
E sei o que me espera.

A vida é como eu quero

Todos nós temos escolhas
E também sabemos a hora de parar
Ou esperamos chegar o fim.

A vida é como eu quero

Inserida por AnaDantas

Nunca duvide da minha fé. Se eu não tivesse muita fé eu já teria desistido.

Inserida por ds05

As melhores pessoas são as que eu ainda não conheci.

Inserida por viviborges

Eu não preciso provar pra ninguem como eu sou uma pessoa de Deus, não preciso mesmo... Deus já sabe de tudo que se passa em minha vida e em meu coração, tudo o que faço e deixo de fazer, não preciso da aprovação de ninguem para que Jesus viva em meu coraçao e habite em minha vida ! Graças a Deus. =)

Inserida por nancyta

Não é que não sou grato pelo oque eu tenho e pelo oque sou, e sim pelo simples fato de sabe que posso ter muito mais e ser muito mais do que eu sou .

Inserida por RaphaelMilitao

Se eu não tivesse memória eu seria feliz.

Inserida por vanartcollection

Eu não aprendo: exagero no jiló, depois reclamo d'amargura.

Inserida por vanartcollection

Eu existo, mas não estou aqui.

Inserida por vanartcollection

Subversiva, eu? Deixa desse papo démodé: só não me apetece tua opinião.

Inserida por vanartcollection

Amar não é somente dizer: eu te amo. O amor é um sentimento tão sublime que os que o sentem não conseguem descrevê-lo e mensurá-lo em palavras. O amor não é um sonho, uma paixão e muito menos uma emoção. O amor tem vida, essência. É um sentimento criado por Deus, é maduro, no qual ao nascer se desenvolve, amadurece e não morre! O verdadeiro amor nasce quando uma união é traçada por Deus. A prova de que estamos amando é quando descobrimos que a pessoa que está ao nosso lado é a que mais nos completa, ou seja, a pessoa certa. Quando uma união é feita por Deus o amor não morre. Pelo contrário, cresce a cada dia, pois é verdadeiro! E ninguém consegue separar, pois está solidificado em Deus. Prova disto está em Mateus 19.6b: “Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.

Inserida por GloriaLourenco

Enquanto o seu EU persistir, Deus não crescerá dentro de ti!

Inserida por GloriaLourenco

Eu não nasci para ser infeliz...
Quando as lágrimas insistem
Dos olhos sair,
Logo o riso desabrocha em minha boca.

Inserida por Rose05

Eu lavo as minhas mão quando voto em alguém que não acredito, ou apenas para que outro não seja eleito, quando voto nulo digo não á corrupção e a mesmice eleitoreira;

Inserida por nulo

Minha revolução silenciosa não precisa de líderes ou apoio de quem quer que seja.somente eu e minha consciência #votenulo

Inserida por nulo

Sou obrigado a votar mas não sou obrigado a escolher quem eu não aprovo.voto nulo

Inserida por nulo

Tenho medo de achar a felicidade e descobrir que não era ela que eu procurava.

Inserida por JoPaseho

Porque tem que doer tanto? Eu não merecia isso, sempre fiz tudo pra te fazer feliz mesmo meu coração estando magoado, quebrado... Sabe doi te ver desejando outra, tento não me importa com o que você faz mas é dificil não ligar... Todas as músicas, frases me fazem lembrar de você, pode esta longe mas ao mesmo tempo está perto... Te trago pra mim em pensamentos, lembro de tudo que vivemos e é o que me conforta, saber que um dia você ja sorriu e eu soube que o motivo era eu. Tento disfarçar que ta tudo bem com um simples sorriso afogado em lagrimas pra não te que explicar o motivo daquilo e dizer que é você. E mesmo depois de tudo, de saber que não vale a pena, que nunca valeu, eu ainda vou atras da sua sombra mas pra você perceber que eu ainda me importo. Só lhe peço se ponha em meu lugar e tenta ver o que você fez com meu coração.

Inserida por Rafaelassilva