Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu não me cobro mais
Eu não tenho que tentar
Eu não deixo de querer
Eu não espero mais pra ter.
Agora eu cobro, viver
Agora eu tento, a tentação
Agora eu quero, agora
Agora a espera, é pelo sol lá fora.
O teu sorriso é o que me faz feliz
Eu sei que eu não sou essas coisas
Mas eu posso ser o cara que cê sempre quis
…
Eu sei que eu sou só um rapaz
Que usa um boné pra trás, sem qualidade ainda
Fiz essa letra pra te alegrar
Eu quero ver feliz, não quero ver chorar
Essa menina que eu acho linda, tão linda!
Não é solidão
digo que é solitude
Não é que eu não goste de pessoas
mas sinto que alcancei a plenitude
consegui curar minhas mágoas
sinto-me em boa companhia
e até que gostei muito de ficar atoa
com meus pensamentos
lendo escrevendo,
me amando..
sim, a viver aprendendo
na minha idade isso é fundamental
por que só assim vamos levando
a vida com leveza
e vencendo as incertezas
Já isso é madureza!
A AMIGA
Não sei se te digo ou se não,
Que contigo eu espanto a solidão.
No início, era só amiga; depois, o remédio pro meu coração.
Eu sei que nem todos saberão reconhecer o teu brilho. Muitos terão inveja do que és. Esses não vão conseguir te ver brilhar. Vão tentar te parar e te fazer desistir. Vão sim, comentar coisas que vão doer a alma. Vão jogar sujo. Mas ei? Está tudo bem. Pessoas escolhidas por Deus são protegidas por Ele. Ele te protege, Ele te sustenta, te mantém firme, te ajuda a passar por todas as consequências de ser uma pessoa iluminada. Você tem leveza.. apesar da correria, do cansaço, apesar e por causa de tudo. Mas tem, você tem a dança tão enraizada que chega a ser cravada, feito nossa carne com a pele. Você se fortalece quando o carinho do público te abraça, dança e encanta como ninguém. A tua preocupação em dar o teu melhor, em se esforçar, em nos agradar só tende-nos a irmos mais adiante, pois você faz tudo por nós, nos entrega tudo de si. Esse comprometimento, essa entrega e essa dedicação eu nunca vi igual em artista nenhum. Tem um coração que vale ouro, é abençoada e mesmo quando está nos teus extremos, consegue supera-los para que nos inspire a nunca pensar em desistir. A tua facilidade em dançar parece a minha de te amar. Que tua missão seja cada vez mais incrível, que dançar seja sempre algo que te faça se sentir viva e que você tenha saúde para aguentar as provações. Que Ele abençoe teus passos, fortaleça teu coração e te proteja por essa estrada que você sempre está em movimento. Que seja leve e te faça feliz, pois, sendo assim eu vou ter certeza de que Deus é quem está cuidando de tudo, muito bem. Ele está à frente, no controle fazendo seu trabalho, te fazendo ser a diferença no meio de tantos. Ele nos entregou a ti e visse e versa. "Tô" contigo sempre tá? E sei que você também está "aqui" com a gente. E sabe porque estaremos sempre juntas? Porque criamos um laço de amor eterno. Você é a luz que ilumina todos os meus dias. E por favor, não se magoe. Você merece o mundo mesmo ele não te merecendo. E só uma obs: "tô" muito orgulhosa de ti, minha dançarina. ❤
Eu já tentei muitas vezes escrever meus sentimentos,
Mas sentimentos
Nós sentimos
Não tem como descrever
Dizem que o mundo vai acabar, e que um dia, nenhum vestígio do planeta Terra existirá.
Eu não me importo com esse suposto fim, porque no futuro, serei uma coisa nova vivendo em um novo lugar.
Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.
Dia Nacional da Consciência Negra...? Não concordo e jamais concordarei com tamanha besteira. Eu até concordaria se fosse o "DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA DE RAÇAS E ESCOLHA DE GÊNEROS". Onde as pessoas parassem só um segundo, pra pensar e começar a ter respeito pelo seu próximo. Ou será que o dia da consciência negra foi criado para que o negro tenha consciência de que ele é negro...? "PRECONCEITO", é uma palavra que está instalada e entalada na garganta e no dia a dia do ser humano em todas as áreas e em todas as formas. As pessoas que se sentem por si mesmas, menor do que as outras, ao invés de ficar se fazendo de "coitadinho", deveriam sim, é arregaçar as mangas e ir à luta em busca de seus ideais, através do estudo e cursos de qualificação profissional. Essa sim, seria a forma de passar por cima de qualquer tipo de preconceito. RESUMINDO: As pessoas que se sentem prejudicadas pelo "dito" preconceito, podem trilhar por esse caminho de eliminação de desigualdade (indo à luta) ou continuar sentadas à espera de um milagre, fazendo o mesmo chororô de sempre...!
EU EM UM POUCO DE MIM
Todo dia,
Solidão
Reclusão.
Um infinito de mim
Dentro de um espaço
Que não cabe mais ninguém,
Todo dia,
Eu e meu eu.
Nós duas:
A mulher e a menina.
Uma dentro da outra,
Apagadas e nuas
De encantos,
De recantos
E de (en)fins.
Todo dia,
Eu em um pouco de mim!
Nara Minervino.
Eu queria ter só um pedacinho da força desse mar de hoje. O impulso que não desiste, na coragem que cativa a maresia da vida, alta, baixa e na calmaria.
Ela é flor
E eu sou o beijaflor
Te trago beijos e amor
Ela não precisa se esforçar pra me agradar
É só ser flor...
Eu não sei por que não me esqueceu
Me deixa ir
Eu quero ir, ficar sozinho
E o que passou e o que passar
Não vão mudar o que restou
Tem que viver, se aventurar
Hoje eu tentei falar de amor
Mas ninguém escuta nada
Ela não tem tempo para a dor
Me trocou pela risada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido